touro_beijo

Outubro será o mês do amor com Sol e Vênus em Libra, signo dos relacionamentos

Depois de tantas provações, podemos chamar outubro de “o mês do amor”! Isso porque pelo menos em grande parte dos dias de outubro, Libra, o signo dos relacionamentos, regido por Vênus, a deusa do amor, estará presente.

O mês já começa com o Sol e Mercúrio unidos nesse signo, o que torna tudo mais tranquilo, a forma de se comunicar e também a maneira que recebemos a vida, nossas ações e reações, nossos sentimentos mais profundos.

No dia 14, é a vez de Vênus começar a caminhar através desse signo. Ah! Aí, sim! Quer dizer que Vênus, a deusa do amor, começa a caminhar através de Libra, o signo dos relacionamentos? Isso mesmo.

Veja também:

E no fim do mês, no dia 22, é a vez de Marte, aquele cara que rege a sexualidade, entrar também em Libra e dar uma cutucada de leve na nossa querida deusa do amor. Já imaginou o que pode dar essa mistura? Amor e paixão caminham de mãos dadas, especialmente nos últimos dez dias do mês.

Será que podemos ter um pouco de paz em nossos corações? Sim, podemos!!! Pelo menos até Plutão ficar incomodado com tanta leveza e tentar tirar o doce de nossas bocas. Isso vai acontecer somente nos últimos dias do mês e início de novembro. Então, porque não aproveitar esta maravilhosa energia amorosa que vai tomar conta do planeta para trazer equilíbrio às nossas almas e coração?

É hora de sentir energias mais tranquilas, de retomarmos o equilíbrio, de olhar para a vida e as pessoas com mais leveza, menos cobranças e julgamentos. É hora de colocarmos em prática aquela história de poder mental e pensamento positivo. É hora de acreditar que o amor ainda existe e que ele é, sim, possível.

Vamos fazer uma grande corrente, pensar firme no amor que desejamos para nós, naquela pessoa especial que todo mundo sonha em ter ao seu lado.

Nossa linda deusa do amor pode nos presentear com algumas boas surpresas durante este mês. Abra os seus braços e coração e receba as maravilhosas energias venusianas que já começam a ser enviadas pelo Universo no primeiro dia do mês e alie-se a ela!

Todos os signos serão amplamente beneficiados, no entanto, arianos, librianos e aquarianos podem preparar-se para uma pitada a mais de amor e paixão em suas vidas. Veja aqui como será o amor em outubro para cada signo.

Por que não acreditar?