lua_cheia_aries_outubro

Lua cheia em Áries traz turbilhão de emoções e términos nesta quinta

Na quinta feira, dia 5, por volta das 15h30, a Lua segue seu ciclo, ingressa na fase cheia em Áries, em tenso aspecto com Plutão, o mais poderoso planeta da astrologia, assinalando dias de encerramentos e emoções exacerbadas. A assertividade e o dinamismo afetam todos os signos.

Torna-se fundamental estabelecer um forte controle sobre a agressividade, que pode estar presente em atitudes e falas. O melhor a fazer é dar fim em circunstâncias que já não têm mais razão para permanecer em nossas vidas. Apesar disso, se houver a vontade de conservar relacionamentos, mesmo em crise, será necessário um bom uso da resignação e da tolerância, sobretudo diante de provocações.

Veja também:

O momento pode incluir desgaste e dificuldade em manter a tranquilidade diante de situações imprevistas e modificações. Todos nós sentiremos o vigor dessa intensa energia, no entanto, os signos de Áries, Libra, Câncer e Capricórnio serão os mais atingidos.

Áries
Arianas e arianos, com toda a certeza, serão os mais influenciados durante alguns dias e terão suas emoções bastante aguçadas. O momento inclui encerramentos, que podem estar relacionados a uma relação sentimental, trabalho ou ocorrência. O término pode dizer respeito à forma de estabelecer a relação, e não necessariamente ao fim do relacionamento.

Touro
Taurinas e taurinos estarão mais voltados para o universo emocional, que passa por um momento de instabilidade. O melhor que você tem a fazer é reservar um tempo para equilibrar-se, imergir no seu interior e dedicar-se a atividades que conectem corpo e mente. Seu corpo precisa de atenção, pois sua saúde pode estar mais delicada nos próximos dias.

Gêmeos
Geminianas e geminianos estarão lidando com dificuldades em projetos em equipe, que provavelmente vive momentos de encerramento e estresse. Um amigo pode estar vivendo uma situação complicada e precisar de seu apoio. Uma equipe de trabalho, que você participa ou coordena, passa por um momento de alterações ou redistribuição de pessoas.

Câncer
Cancerianas e cancerianos sofrem, com bastante potência, a influência de Lua cheia em Áries, que assinala transformações em sua carreira e vida profissional. O período é de reavaliações. Esta etapa pode apontar dias de conclusão e encerramento de um ciclo e também de prorrogação de uma promoção ou aprovação de um projeto.

Leão
Leoninas e leoninos estarão com o foco dirigido para projetos de médio prazo, principalmente os relacionados a viagens internacionais e relação com pessoas e empresas estrangeiras. O período, que se estende por apenas alguns dias, pode estar impulsionar o fluxo de um processo de intercâmbio ou mudança de país.

Virgem
Virginianas e virginianos estarão mais voltados para conclusões e encerramentos, incluindo sociedades ou parcerias financeiras. O retrocesso pode estar presente, atrapalhando negociações e acordos. Um empréstimo de uma grande instituição pode ser adiado ou fracassado. Procure descobrir novas estratégias; essa energia se esvai em apenas alguns dias.

Libra
Librianas e librianos sofrerão forte influência desta lunação, sobretudo nos relacionamentos pessoais e profissionais, que passam por um momento de transformações e encerramento de um ciclo. O período, que permanece por alguns poucos dias, pode incluir a revisão de um contrato de sociedade comercial, ou mesmo de um namoro ou casamento.

Escorpião
Escorpianas e escorpianos estarão mais voltados para a conclusão de projetos, que podem desencadear algumas preocupações e chateações. O prazo pode estar muito apertado, aumentando consideravelmente o nível de exigência sobre você. Ainda não será agora a resposta de um processo de seleção para um novo emprego. Cuide de sua saúde.

Sagitário
Sagitarianas e sagitarianos podem preparar-se para algumas decepções em uma relação sentimental. Será inevitável um processo de reavaliação e modificações importantes. O período, que se estende por alguns dias, pode incluir o encerramento de um modo de manter suas relações, ou até mesmo o fim do relacionamento.

Capricórnio
Capricornianas e capricornianos estarão também bastante engajados nas transformações que esta lunação pode trazer, sobretudo na vida doméstica ou familiar. Evite meter-se em provocações, pois os nervos podem estar exasperados. Fuja das brigas e discussões. O período pode incluir uma mudança de casa.

Aquário
Aquarianas e aquarianos podem vivenciar alguns ruídos na comunicação. Preste atenção ao que fala e escuta, e procure pensar bem antes de responder, pois a agressividade pode estar presente nas entrelinhas. A negociação de um contrato ou acordo de negócios pode ser postergada ou mesmo fracassada. Se possível, adie a assinatura de documentos importantes.

Peixes
Piscianas e piscianos devem prestar bastante atenção em negociações e acordos que incluam dinheiro. Um contrato ou projeto, incluindo o aumento dos ganhos, pode ser procrastinado ou encerrado. O momento pede especial controle sobre seus os gastos, e não desaconselha qualquer tipo de investimento nos próximos dias.