jupiter_benefico

Júpiter, o planeta mais benéfico, traz mudanças boas por um ano a partir do dia 10

Júpiter deixa o signo de Libra depois de um ano e começa a derramar suas bênçãos sobre Escorpião

No dia 10 de outubro, em torno das 10h30, Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco, Zeus na mitologia Grega, deixa o signo de Libra, onde esteve desde 9 de setembro 2016, e começa a caminhar por mais aproximadamente doze meses no signo de Escorpião.

Haverá uma mudança de energia no astral e quem estiver conectado vai sentir claramente. Quando um planeta mais lento muda de signo, sentimos com clareza sua mudança, normalmente através de algum acontecimento objetivo na vida prática.

Veja também:

Cada signo sentirá essa nova influência em um setor específico de sua vida, no entanto, escorpianos e taurinos sentirão com mais força.

Áries
Arianos sentirão a força de Júpiter nas grandes negociações relacionadas a sociedades e parcerias financeiras, assim como na possibilidade de financiamentos relacionados a grandes somas de dinheiro. Se estiver envolvido em processos de heranças e divórcios, a partir da chegada do dia 10, tudo começa a caminhar com mais velocidade e menos obstáculos.
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries aqui. 

Touro
Taurinos sentirão com mais força a influência de Júpiter em Escorpião nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Sociedades e parcerias comerciais de qualidade, com pessoas que possuem melhor status e posição que você, podem ser firmadas nesse período. E o melhor: muitas oportunidades no amor, com enorme chance de conhecer o amor de sua vida.
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro aqui. 

Gêmeos
Geminianos sentirão a força de Júpiter nos projetos de trabalho e saúde. A rotina ganha um novo movimento e um novo projeto pode ser o responsável por essa mudança. Se estiver desempregado, não será por muito tempo. Se for um profissional liberal, sentirá o aumento em sua cartela de clientes. O trabalho torna-se um elemento de prazer em sua vida. Período ótimo para a saúde.
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos aqui. 

Câncer
Cancerianos sentirão a força do nosso Júpiter... adivinham onde? Ah, no amor! Cancerianos românticos e solitários, o amor pode chegar a vocês a qualquer momento a partir do dia 10! Os já comprometidos poderão sentir uma grande melhora no relacionamento e terão inúmeras oportunidades para renovar a energia amorosa.
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer aqui.

Leão
Leoninos sentirão a força de Júpiter em Escorpião no meio familiar e na vida doméstica. Há grande chance de mudança de casa ou cidade, de compra de um novo imóvel, de reforma de sua residência ou construção de uma nova casa. A vida familiar torna-se bastante agradável e sua casa, o melhor lugar do mundo para viver.
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão aqui. 

Veja também: Os 11 segredos dos signos de fogo

Virgem
Virginianos sentirão a força de Júpiter na comunicação, que melhora consideravelmente. Acordos e negociações levarão com facilidade à concretização de novos contratos. Viagens, nacionais e internacionais, assim como contatos comerciais ganham força e movimento. O período de doze meses marca uma vida social intensa e novas amizades.
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem aqui. 

Veja também: Os 4 signos mais chatos do zodíaco

Libra
Librianos não precisam chorar, pois Júpiter deixa seu signo, no entanto, vai movimentar de maneira muito positiva suas finanças. A vida material ganha um novo movimento e, sendo racional, ficando atento às oportunidades e dando os passos acertados, seu status material e financeiro muda de patamar. Para melhor, é claro!
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra aqui. 

Escorpião
Vocês serão os mais favorecidos durante a passagem de Júpiter através de seu signo. O período, que dura aproximadamente um ano, trará crescimento, expansão, abertura de portas e novas oportunidades no amor, nos relacionamentos, na saúde e, é claro, no amor. Os tempos são de mudanças e benesses! Abra os braços e fique atento a todas as oportunidades!
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião aqui. 

Sagitário
Sagitarianos encontrarão a paz durante a passagem de Júpiter por Escorpião. O mundo espiritual fica mais próximo e a alma sagitariana, equilibrada. Meditação, estudos espirituais, terapia, planejamento de projetos de médio e longo prazos estarão bastante presentes nos próximos meses.
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário aqui. 

Capricórnio
Capricornianos sentirão a força de Júpiter em projetos que envolvam equipes de trabalho. Agora que Júpiter em Libra trouxe o prazer do sucesso, é hora de começar um trabalho mais voltado para a formação de uma equipe de trabalho. É bastante provável que você seja convidado para um projeto social ou político.
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio aqui. 

Aquário
Aquarianos podem preparar-se para grandes novidades relacionadas aos projetos profissionais e planos de carreira. O período, que dura aproximadamente um ano, é marcado pelo sucesso profissional, pelo reconhecimento e por uma melhora significativa da imagem profissional e pública. O período envolve crescimento e expansão.
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário aqui. 

Peixes
Piscianos sentirão a força de Júpiter em projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem as viagens internacionais e a possibilidade de intercâmbio e mudança de país. Os contatos com estrangeiros, sejam pessoais ou profissionais, são altamente beneficiados, assim como os estudos superiores.
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes aqui.