melhor_emprego

O melhor emprego para o seu signo vai surpreender você; descubra o seu

O seu signo astral é um começo para aprender aptidões, facilidades e habilidades que você pode ter num emprego que lhe complete. E, com isso, o melhor emprego para o seu signo pode mesmo surpreender você.

O site Elite Daily listou alguns trabalhos mais indicados para todos os 12 signos do zodíaco. Confira o seu.

Veja também:
Horóscopo do dinheiro em 2017: previsões de trabalho e finanças para todos os signos

Os 4 signos mais safados do zodíaco na hora do sexo
4 casais sexualmente imbatíveis do zodíaco

Áries, o pioneiro

O emprego ideal do ariano é provavelmente algo que o desafie: ele nunca quer ficar entediado no trabalho. Como é regido por Marte, Áries é agressivo. Start-ups, novos negócios, atletismo e esportes, dança, personal trainer, militares e coach motivacional são algumas sugestões de emprego para os arianos. O importante ´para o ariano é se sentir numa competição, como se estivesse em um jogo ou uma corrida contra o tempo. Ser o próprio chefe também é indicado para as pessoas deste signo, pois detestam receber ordens. Veja mais características de Áries aqui. 

Touro, o escultor

Touro quer algo substancial, preferencialmente trabalhos manuais e belos. É o signo de arquitetos, decoradores, jardineiros, padeiros, chefs, carpinteiros, organizadores de festas, maquiadores e fazendeiros. Qualquer coisa que possam manipular e transformar em algo melhor e mais bonito será apreciada por taurinos. Regidos por Vênus, é importante que seu trabalho agrade às pessoas. E como signo do elemento terra, precisam que seu trabalho seja útil e valioso. Veja mais características de Touro aqui. 

Gêmeos, o mágico

O emprego ideal de um geminiano é aquele em que ele possa usar seu pensamento rápido em vantagem própria. Gêmeos aprende as coisas muito rapidamente. Escrever, improvisar, vendas, comunicações, debate, tecnologia, mídia digital, jornalismo, comediante e perfomers são algumas ideias para este signo. O geminiano não quer um trabalho que seja sério o tempo todo. Ele precisa de flexibilidade para aproveitar a vida. Veja mais características de Gêmeos aqui. 

Câncer, o místico

Cancerianos querem que seu trabalho envolva cuidado e carinho e seja verdadeiro com quem eles são. Na maioria das vezes, vai ser relacionado a mulheres ou crianças ou ao menos projetar uma energia feminina. A energia de Câncer também é muito boa com dinheiro e no início de novos projetos, por sua natureza protetora. São trabalhadores confiáveis. Professores, terapeutas, conselheiros, cuidadores, chefs, babás, planejadores, escritores e parteiras são algumas profissões indicadas. Também podem trabalhar para o Governo, por seu forte senso de lar e território. Veja mais características de Câncer aqui. 

Leão, a estrela

Leão tem muito a oferecer e quer ser reconhecido. Leoninos são muito bons como líderes ou em cargos inspiradores. Eles preferem que seu trabalho seja criativo, positivo e independente. Podem trabalhar com redes sociais, entretenimento, design. Também podem ser professores, músicos, performers. Ainda, costumam se tornar talentosos vendedores e empresário. Simplesmente amam ser reconhecidos por seu trabalho e têm necessidade de serem aplaudidos. Veja mais características de Leão aqui.

Virgem, o mestre

Por ser tão atencioso aos detalhes, o virginiano é ótimo em profissões que exijam habilidades técnicas ou talentos específicos. Virgem realmente quer ser o melhor no que faz e vai sempre perseguir a perfeição. Apesar de serem bons em qualquer coisa a que se dedicam, virginianos dão ótimos cientistas, músicos profissionais, editores, nutricionistas, escritores, engenheiros, estilistas, cabeleireiros, contadores, secretárias e qualquer profissão da área médica. Eles são do tipo que faz o trabalho sujo: o trabalho pesado e detalhista que os outros geralmente não são capazes. Veja mais características de Virgem aqui.

Veja também:

Libra, o socialite

Libra se dá bem em trabalhos que requerem charme, como recepcionar festas e atendimento. É muito bom em reunir as pessoas e interagir com elas. Modelos, planejadores e organizadores de festas, artistas, estilistas, advogados, comunicadores, vendedores, políticos e diplomáticos são alguns dos empregos indicados ao libriano, em que ele pode utilizar seu carisma venusiano. Libra se preocupa com o equilíbrio e a justiça em seu ambiente de trabalho: empregos com hierarquia muito restrita podem incomodá-lo. Veja mais características de Libra aqui.

Escorpião, o detetive

O emprego ideal de Escorpião é algo em que ele possa usar sua aguçada intuição e seu poder pessoal. Doutores, detetives, escritores criativos, políticos, terapeutas, astrólogos, paranormais e até mágicos são um apelo ao profissional escorpiano. Privacidade também é muito importante para eles, por isso não querem que seu trabalho tenha a visibilidade de uma figura pública, por exemplo. Veja mais características de Escorpião aqui.

Sagitário, o sábio

O emprego ideal do sagitariano encoraja o crescimento filosófico. Regido por Júpiter, Sagitário valoriza a liberdade e a as grandes verdades da vida. Professores, diplomatas, religiosos, viajantes, cientistas, corretores, agentes de viagens e repórteres são boas opções de carreira para o signo. Os sagitarianos valorizam tudo que propicie o aprendizado e esteja de acordo com sua ética.  Veja mais características de Sagitário aqui.

Capricórnio, o CEO

Trabalhar duro é algo bem natural para o capricorniano. Ele é todo voltado para os negócios, bom para começar projetos e também para fazê-los crescer. Geralmente são gerentes, CEOs, editores, trabalham no governo ou no judiciário, publicitários, investidores e empresários - empregos que lhe permitam exercer sua autoridade de alguma maneira. São ótimos em delegar tarefas, planejar e como líderes. Veja mais características de Capricórnio aqui.

Aquário, o visionário

O emprego ideal do aquariano é provavelmente algo em que não pensamos ainda. Aquário é um signo do futuro, então qualquer trabalho envolvendo o espaço, tecnologia, estilo, avanço social, política, mídias sociais, desenvolvimento ou revolução é adequado para este signo. Como são pessoas muito originais, querem um trabalho que seja a cara deles. Podem sofrer com a instabilidade: vão da motivação total à letargia. Veja mais características de Aquário aqui.

Peixes, o sonhador

A maior probabilidade é que o pisciano não queira muito trabalhar - pelo menos não na carga horária tradicional. O emprego ideal de Peixes não é muito público nem voltado exclusivamente ao dinheiro, mas sim criativo e que impacta positivamente a vida das pessoas. Fotografia, produção de vídeos e filmes, trabalho comunitário, cozinha, pintura, poesia, música, artes em geral, cuidadores são carreiras indicadas para o signo. Horário flexível e home office podem ajudar a motivá-lo. Veja mais características de Peixes aqui.