amor_merece

O tipo de amor que você merece, segundo seu signo

Nem todo mundo acredita que o amor está escrito nas estrelas. Mas os astros podem, sim, revelar coisas importantes sobre você e seus relacionamentos. Não é só o signo solar que importa: também o ascendente, a lua natal e a sua Vênus fazem diferença. Mas já é possível ter uma boa ideia pelo seu signo. Veja como o site Elite Daily descreveu seu tipo de relacionamento, segundo seu signo.

Áries

Você gosta de ser o primeiro em tudo. Ambicioso, você não tem medo de ir direto ao ponto também como amante ou namorado e, geralmente, não tem medo de receber um não como resposta. Às vezes, você pode ser agressivo e fazer o papel de herói salvador. Você dá duro quando quer algo. No entanto, para conseguir o amor que merece, encontre alguém que não tenha medo da sua natureza de fogo e que consiga interagir com seus desejos. Veja mais características de Áries aqui. 

Veja também: Os 11 segredos dos signos do elemento fogo

Touro

Você pode ser tímido quando o assunto é romance. Regido por Vênus, deusa do amor, Touro tem uma natureza positiva genuína e merece alguém que saiba valorizar e combine com toda essa positividade. Você merece alguém que seja gentil, estável e cuidadoso como você. Use sua calma para atrair essa pessoa e continua se abrindo pra ela mesmo quando parecer doloroso. Veja mais características de Touro aqui. 

Gêmeos

Gêmeos vai ficar procurando até encontrar alguém que complemente seu jeito enérgico e livre de aproveitar a vida. Podem cair de amores profundamente, sim, mas isso é difícil porque estão mudando constantemente. O geminiano merece alguém que o deixe na ponta dos pés e ame aventura. Tem que ser uma pessoa que goste dos altos e baixos e emoções de uma verdadeira montanha-russa. Veja mais características de Gêmeos aqui. 

Veja também: 
Os 4 signos mais safados do zodíaco na hora do sexo
4 casais sexualmente imbatíveis do zodíaco
O pior erro que você comete na hora da paquera, de acordo com seu signo

Câncer

O canceriano é emoção sem fim. Imaginação também. É a mãe do zodíaco, por isso tem um desejo intrínseco de levar felicidade aos outros. Os cancerianos merecem alguém que lide calmamente com suas mudanças de humor, ofereça uma ponte estável para seu mundo sensitivo. O canceriano usa um charme inocente e é importante ter certeza de que também está ganhando além de doar na relação. Veja mais características de Câncer aqui. 

Leão

Entusiasmado e seguro, Leão geralmente não tem problema em pedir pelo amor que merece. Eles controlam seu coração. São líderes natos, confiantes e orgulhosos e, por isso, podem ir de vítimas a manipuladores em segundos. O leonino vai manter a distância de quem não o admirar genuinamente. Vai achar o amor que merece num amante leal que o adore e coloque no pedestal que ele imagina. Veja mais características de Leão aqui.

Veja também: Onde fica o coração dos homens, segundo seu signo?

Virgem

Organizados e práticos, os virginianos valorizam a pureza e simplicidade do amor. Podem até parecer frios, mas geralmente é porque são tímidos e perfeccionistas. Lá no fundo, são gentis e quentes. Eles não expressam seus sentimentos de cara. Virgem vai ter o amor que merece em uma pessoa que saiba chegar às suas necessidades específicas e seja leal o suficiente para permanecer mesmo com o virginiano sempre escondendo seus sentimentos. Veja mais características de Virgem aqui.

Veja também:

Libra

Uma boa palavra para resumir Libra é harmonia. Os librianos vivem uma busca incessante por balanço em suas vidas. São da paz e amam amar. São conhecidos por se apaixonarem facilmente e podem se beneficiar por terem um lado mais prático ao mesmo tempo em que são românticos. Libra merece alguém que ofereça variedade e aventura, mas também aceite sua necessidade de manter o equilíbrio. Veja mais características de Libra aqui.

Escorpião

Escorpião simplesmente não sabe o significado da palavra apatia. Em tudo o que fazem, de sexo a amizade, são apaixonados, intensos, sensuais e ciumentos. Quando amam, os escorpianos transformam seus amantes, levando-os a sentimentos profundos e muitas vezes negros. Escorpianos merecem alguém que seja calmo o suficiente para lidar com seus extremos e lhes dê segurança na hora do ciúmes. Ah, claro. E também alguém que seja bom de camaVeja mais características de Escorpião aqui.

amor_merece_quente

Sagitário

Independente e aventureiro, o sagitariano é um ser social, bom em manter amizades. No entanto, um relacionamento a dois pode ser bem difícil para este signo. Isso porque ele é aberto a novas experiências e quer viver suas vidas ao máximo. Então é complicado sossegar assim, né? O sagitariano merece alguém que seja extrovertido e satisfaça seus desejos. Alguém que possa levá-lo a novos lugares e ´casar´ com sua positividade e alegria. Veja mais características de Sagitário aqui.

Capricórnio

Este signo ama estrutura e ordem e tende a ser bem sério. Capricornianos têm os pés fincados no chão. No amor, são teimosos e têm a tendência de não desistir de alguém de quem gostam, mesmo quando a pessoa já partiu... Eles têm padrões e costumam querer que o parceiro se encaixe neles. O capricorniano merece alguém que seja sério com seus sentimentos, flexível para se adaptar às suas necessidades e também naturalmente alegre para iluminar um pouco sua vida.   Veja mais características de Capricórnio aqui.

Aquário

Este signo é independente, humanitário e forte. Tem expectativas para as pessoas que entram em sua vida. Querem encontrar pessoas semelhantes a eles, o que significa alguém que tenha integridade profunda, seja intelectual e honesto. No amor, também têm padrões elevados e demora se abrir. Um aquariano merece alguém que seja atenda a esses níveis exigentes e se esforce para impressionar o parceiro. Veja mais características de Aquário aqui.

Peixes

Piscianos têm uma certa dualidade: têm compaixão e compreensão com os outros, mas guardam seus verdadeiros sentimentos dentro de si. São muito criativos e doces, por natureza. Também vulneráveis. Merecem alguém que tenha compaixão como ele.  Veja mais características de Peixes aqui.