metido-repre

Os 6 signos mais metidos do zodíaco

Metido à besta, metido a ser o que não é, metido a doutor em sapiência, metido a conhecer os mais variados assuntos, metido a psicólogo.

No entanto, existem alguns signos que conseguem tirar muita gente do sério, de tão metidos que são a ser diferentes, melhores e até mesmo arrogantes. Sentem-se muitas vezes mais que a maioria da humanidade mortal.

É claro que estou falando dos signos de fogo e ar! Os de terra e água também são, mas são discretos, sabe? Não provocam muito a famosa “vergonha alheia”.

Veja também: 
Os 4 signos mais mal-humorados do zodíaco
Onde fica o coração dos homens, segundo seu signo?
O melhor emprego para o seu signo vai surpreender você; descubra o seu

Escorpianos são metidos a melhores na cama e capricornianos a experts em ganhar dinheiro. Tá certo gente, eles são bons mesmo, mas você só vai descobrir convivendo, na intimidade mesmo.

Já os de fogo... Passam dos limites. Difícil mesmo dizer qual o mais metido deles, se Áries, Leão ou Sagitário.

Áries
Arianos se acham os melhores, porque normalmente quase morrem pra chegar na frente de todo mundo, seja no que for. Briga até na porta do metrô pra ser o primeiro a entrar e, quando consegue, fica se achando. Brincadeiras à parte, arianos são mesmo insuportáveis. Desde muito pequenos querem ser os primeiros. Se não conseguem ficam recalcados, complexados e briguentos. Se conseguem, ficam arrogantes, metidos à besta mesmo. Veja mais características de Áries aqui. 

Leão
Nem preciso dizer que mesmo caminhando em uma rua deserta, leoninos são pavões: abrem suas caudas ao máximo... Vai que tem alguém olhando. Se acham os mais divinos do zodíaco, os melhores, mais belos, mais admiráveis, mais tudo. Afinal, eles são os reis, né? Mesmo que seus reinados sejam admirados apenas pela mamãe ou pelo espelho espelho meu! Brincadeiras à parte, eles são belos de verdade, mas dá pra fingir que não sabem disso?Veja mais características de Leão aqui.

metido

Sagitário
Quem nunca ouviu a célebre frase: adoro ser sagitariano, adoro meu signo... Lê-se: adoro-me, amo-me, eu sou demais mesmo! Sagitarianos são metidos, se acham melhores que muita gente e são arrogantes, como todo signo de fogo. Metidos a sabichões, a escolhidos de Deus por sua sabedoria inigualável conexão com o Universo, eles são mestres, sempre, são inteligentes demais e tudo neles é exagerado. Inclusive o amor próprio. Veja mais características de Sagitário aqui.

Aquário
Quem conhece a fundo um aquariano sabe bem que ele está acima de todos nós, com sua rapidez mental e inteligência aguçada. E eles nunca disfarçam sua imensa arrogância vir à tona, quando se deparam com um pobre mortal, de cérebro mediano, que não entendeu bem sua explicação sobre Einstein e os físicos quânticos. Ele é demais, desfila inteligência e, não se iluda, ele não tá nem aí com você. Só quer mesmo ser aplaudido. Veja mais características de Aquário aqui.

Gêmeos
Geminianos também se acham. São rápidos, conhecem tudo quanto é assunto, porque são curiosos demais. São os mais inteligentes, é claro, pelo menos foi isso que eles ouviram da mamãe, do papai, do vizinho, de todo mundo que viu o quanto ele lê, o quanto é instruído. Ele é dono da verdade e, se você discordar dele, é claro, você é mal informado. Imaginou uma discussão entre um geminiano e um aquariano, que desfila inteligência? Não deixa de ser intrigante. Veja mais características de Gêmeos aqui. 

Libra
Librianos são mesmo os últimos da lista, porque estão entre os discretos. Mas, na intimidade, ah! Librianos são mesmo arianos com um vernizinho. Se acham lindos, equilibrados, chiques e finos (e são). Mas não precisa se achar melhor que ninguém, né? Faltam a eles decisão e coragem para admitir, mas, quando adquirem, tornam-se insuportáveis como qualquer ariano. Veja mais características de Libra aqui.