amor_merece_quente

Muitas relações vão começar em novembro, mês de verdadeira euforia no amor

O mês começa influenciado pela influência da Lua Cheia em Touro, que chega livre de pressão e em ótimo aspecto com Netuno, deixando nossas emoções mais afloradas. Touro é um signo sensual, totalmente voltado para o conforto dos sentidos. Podemos viver, neste momento, um processo de finalização de um ciclo ou processo, envolvendo relacionamento ou dinheiro. Nesta lunação, o Sol caminha unido a Júpiter, que faz um tenso aspecto com a Lua. No entanto, o único problema desse aspecto está na amplificação das energias lunares, o que pode significar euforia nas emoções. Portanto, mantenham o foco e os pés bem firmes no chão.

Veja também:

No dia 5, Mercúrio deixa Escorpião e começa sua caminhada através de Sagitário, e nossa prioridade passa a ser o conhecimento. A comunicação melhora significativamente, mas devemos tomar cuidados redobrados com o que dizemos. A reflexão é necessária, antes de qualquer colocação ou opinião. Vamos lembrar que Sagitário adora falar o que pensa, no entanto, não é todo mundo que está pronto para ouvir certas verdades. Respeito ao limite do outro pode ser um grande aprendizado neste mês.

No dia 7, Vênus deixa o signo de Libra e começa sua caminhada através de Escorpião, se une a Júpiter e promete muitas emoções. Estaremos todos mais abertos aos relacionamentos, especialmente os que envolvem sentimentos mais profundos. Muitos relacionamentos podem começar nesse período. Júpiter e Vênus unidos em Escorpião aumentam a sensualidade e a necessidade de amar.

O dia 16 será especial para o amor, com a forte energia da conjunção da Lua, Vênus e Júpiter. Todos os signos serão influenciados por essa união de planetas benéficos em um signo altamente emocional. No entanto, especialmente taurinos e escorpianos devem aproveitar essa maravilhosa energia.

No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Escorpião, chega livre de pressão e dá continuidade a processos emocionais mais profundos. Vamos lembrar que Escorpião é o signo de 8 ou 80, portanto, o maior cuidado que devemos ter é com o radicalismo em qualquer assunto. Esta será uma lunação intensa e altamente emocional, onde todos estaremos à flor da pele, mais sensuais e voltados para os sentimentos mais profundos. As paixões acontecem com mais facilidade.

Entre os dias 10 e 17, Marte começa a receber um tenso aspecto de Plutão, indicando dias ainda mais intensos. Devemos tomar cuidados redobrados com os excessos, especialmente de agressividade, que começa um ciclo que se estende até o fim do mês. Isso porque, a partir do dia 17 e até a primeira semana de dezembro, Plutão deixa de pressionar Marte, no entanto, o nosso deus da guerra começa a receber uma forte pressão de Urano, o que pode ser extremamente perigoso. Devemos tomar muito cuidado principalmente com acidentes e rompimentos. A energia é intensa e, no coletivo, pode ser ainda mais perigosa. A energia atômica é regida por Urano. Vamos torcer para que nenhuma guerra seja novamente deflagrada por humanos menos inteligentes.

No dia 22, o Sol começa a caminhar através de Sagitário, onde já se encontra Saturno e Mercúrio. Todos estaremos mais abertos e comunicativos, mais voltados para Deus e a espiritualidade. O período é ótimo para rever nossa filosofia de vida e fazer um contato mais profundo com o Sagrado.