casais_toxicos_zodiaco

Alerta! Os 5 casais mais tóxicos do zodíaco

Há casais que até investem corpo e alma na relação, mas ainda assim não conseguem dar certo. É claro que não é só a astrologia e os signos que fazem um relacionamento funcionar ou não. Mas a (in)compatibilidade entre os signos pode colaborar, sim.

O site Daily Amaze listou 5 combinações tóxicas de signos. Confira.

Veja também:

Capricórnio e Aquário

Apesar de os dois signos serem regidos por Saturno, são bem diferentes. Isso porque Capricórnio almeja transparência, enquanto Aquário deseja performance. Saiba mais sobre a combinação entre Capricórnio e Aquário aqui. 

Libra e Touro

Ambos regidos por Vênus, sentem muita atração um pelo outro, o que até parece bom no começo. Mas depois, juntos, eles não parecem viver pra valer o que esperavam. Saiba mais sobre a combinação entre Libra e Touro aqui.

Leão e Câncer

Leão regido pelo Sol e Câncer pela Lua têm muitas diferenças. É um combo de signo de fogo e água. Um pingo d´água pode estragar a relação. Saiba mais sobre a combinação entre Leão e Câncer aqui.

Sagitário e Câncer

Com traços bem diferentes de personalidade, eles raramente se sentem atraídos um pelo outro. Tem muitas opiniões diferentes. E quando Sagitário quer se mexer, Câncer quer ficar parado. Câncer ama se atar emocionalmente enquanto Sagitário quer estar sexualmente conectado. Saiba mais sobre a combinação entre Sagitário e Câncer aqui.

Virgem e Gêmeos

Ambos têm uma visão realista da vida e não caem em surtos emocionais. Mas a relação não vai bem devido à bagagem de sentimentos contraditórios que carregam. Saiba mais sobre a combinação entre Virgem e Gêmeos aqui.