roxo_2018ok

Cor de 2018 será a do equilíbrio e energia transformadora; saiba qual é

Em um ano regido por Júpiter, o benfeitor do Universo, os diferentes tons de roxo e lilás serão as cores de 2018. São as cores da ametista, pedra protetora dos sagitarianos.

O roxo, o violeta e o lilás são resultado de combinações equilibradas entre o azul e o vermelho. Sendo assim, podemos considerar também que as cores púrpura ou magenta e o anil e são também benéficas para usarmos em 2018.

Veja também:
Veja todas as previsões do horóscopo para 2018
Após 2017 com dobradinha de Saturno, 2018 vem alegre com Júpiter
Onde fica o coração dos homens, segundo seu signo?

Recomendo usar essas cores em suas roupas e bijuterias, mas também em casa: na sala, nas almofadas, mantas, colchas, quadros. O importante é usar essas cores em lugares em que você possa entrar em contato direto com suas vibrações.

flor_roxa_2018

Lilás é a cor do equilíbrio e da energia que transforma

O lilás e todas as suas nuances, estão relacionados com a espiritualidade, com o chacra coronário, com nosso contato mais profundo com o Sagrado, dentro e fora de nós. É a cor da energia que transforma, transmuta nossas energias densas nos níveis físico, mental e emocional, nos colocando em contato direto com o mundo espiritual.

O lilás simboliza o respeito, a devoção, a intuição e a espiritualidade.

Por isso é uma cor de vibração delicada, que traz paz, tranquilidade e harmonia e capacidade de estar em contato contínuo com vibrações bastante positivas. Os tons de lilás, violeta até o roxo, equilibram nossas energias, as energias do ambiente e do nosso entorno. O branco pode ser utilizado entre essas cores para trazer ainda mais paz e equilíbrio às nossas vidas.

Podemos usar esses tons para o equilíbrio e limpeza dos ambientes de nossas casas, no trabalho e de nossos corpos sutis.