casal_horoscopo_amor_2018

Horóscopo do amor e sexo em 2018: previsões do seu signo para relacionamentos

Veja todas as previsões do horóscopo 2018 aqui

Áries

Após quase sete anos com Urano influenciando sua vida e trazendo muitas mudanças, pessoas diferentes e relacionamentos mais livres, o planeta deixa seu signo em maio. Neste período, você deve sentir como se alguma coisa voltasse ao seu devido lugar, no seu interior e fora de você. Deste momento em diante, sua vida social será menos agitada, e os relacionamentos se tornam mais estáveis.

Com Júpiter por Escorpião desde outubro de 2017 (e permanece até novembro de 2018), um movimento agradável e prazeroso toma conta de sua vida sexual. Os relacionamentos pessoais devem ganhar profundidade e até mais consistência. Você estará mais focado na intimidade a dois, e sua vida sexual melhora de maneira significativa.

Março promete ser um mês bastante agitado, principalmente para arianos solteiros, com Vênus, Mercúrio e Sol caminhando em direção de Urano. A vida social volta a se movimentar, e novas amizades podem ser feitas. Entre esses novos amigos, pode estar um amor e assim um novo romance pode começar em qualquer momento desse mês. A Lua Nova em seu signo, que chega em tenso aspecto com Urano, deve trazer mais novidades a sua vida e até mesmo um relacionamento. Será uma relação diferente, mais aberta e livre, que chega de repente. Urano rege as glândulas sexuais, portanto, sua sexualidade estará ainda mais aflorada. Junho, julho e agosto prometem mais movimento ao seu coração. Se neste momento você ainda estiver sozinho, junho pode trazer novas possibilidades de romance. Uma relação pode começar a ser desenhada pelo Universo e, até agosto, ela deve ser firmada.
Os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro serão de entrega, sensualidade, amor e intimidade. Os relacionamentos tendem a aparecer e amadurecer com enorme velocidade.

Touro
A chegada de Júpiter no signo de Escorpião, que aconteceu em outubro de 2017 e permanece até novembro de 2018, é a melhor notícia do ano para os taurinos. Já pode começar a comemorar um novo amor, que chegará quando você abrir seu coração e estiver em um momento alegre de sua vida. Se já estiver comprometido, em um relacionamento estável ou até casado, Júpiter trará um período de renovação da relação, reacendendo o casamento. Se a relação estiver ruim, ou ela vai terminar de vez ou será uma espécie de recomeço. Se for o caso do término, Júpiter estará mostrando que seu relacionamento já não valia a pena há muito tempo, mas você não conseguia perceber.

Em janeiro e fevereiro, Marte, o deus da guerra, que também rege a sexualidade, estará em Escorpião e caminhando na direção de Júpiter. Com isso, sua energia vital, sexual e sua capacidade de conquista devem aumentar consideravelmente. Este será um período de paixões intensas, com novos e interessantes relacionamentos surgindo. Em abril, Vênus começa a caminhar através de seu signo. Como Vênus é a deusa do amor, ela traz muitas oportunidades nesse setor. Seu coração estará mais aceso e aberto para os romances.

Já maio deve ser um mês especial. Urano, que esteve em Áries durante aproximadamente sete anos, começa a caminhar através de seu signo, marcando o início de um período de intenso movimento em sua vida. E os relacionamentos não ficarão de fora. Você vai se sentir mais aberto e menos ciumento e possessivo. Estará mais disposto para relações que preservam sua individualidade e liberdade. Além de Urano, Mercúrio transita rapidamente através de seu signo, além da Lua Nova, que chega nos últimos graus e em ótimos aspectos com Plutão e Marte, trazendo mudanças positivas nos relacionamentos. Julho e setembro, outubro, novembro e dezembro também devem trazer novidades e oportunidades boas para o seu mundo sentimental. Portanto, taurinos só vão ficar sozinhos neste ano se assim quiserem. Durante o ano inteirinho as oportunidades estarão praticamente "dando sopa" para você.

Gêmeos
A melhor notícia do ano para o geminiano é que Saturno deixa Sagitário na última semana de dezembro de 2017. Com isso, você já começa a perceber que os relacionamentos voltam a aparecer. Após três anos de pressão, encontrando muitos problemas e dificuldades no amor, os romances retornam, fluindo com mais leveza. Todo o peso de antes e a responsabilidade em demasia ficam para trás. Chega a hora de dar mais atenção para a sexualidade: sua maneira de se envolver, suas paixões e sua capacidade de entrega emocional e sensual. O período, que dura aproximadamente dois anos, vai colocar você frente a frente com seus sentimentos mais intensos. Será o momento de ver se tem ou não capacidade de assumir um relacionamento mais sério.

O mês de janeiro será muito importante para você entrar em contato com seus sentimentos, olhar para dentro de você. Fevereiro, março e junho são meses com grandes chances de a paixão pode acertar você em cheio! Ainda mais se estiver distraído. No entanto, você deve ter muito cuidado com o excesso de energias, que pode levar a sentimentos de posse, agressividade e ciúmes, mais do que deveria.

Em agosto e/ou em outubro, se ainda estiver solteiro, pode aparecer uma pessoa especial, que deve mexer com seu coração. Então, um romance começa a ser desenhado pelo universo. Em novembro, Júpiter, que esteve em Escorpião desde outubro de 2017, começa a caminhar através de Sagitário. Isso vai agitar seu mundo emocional e trazer bênçãos merecidas, após uma intensa passagem de Saturno por esse setor. O romance e o amor estarão ao seu lado a partir desse mês e nos próximos 12 - pode comemorar! Receba o grande benfeitor do zodíaco de coração e braços abertos.

Veja também:
Onde fica o coração dos homens, segundo seu signo?
Os 4 signos mais frios do zodíaco
Os 4 signos que mais fogem de namoro e compromisso

Câncer
2018 promete chegar com um intenso e agradável movimento ao coração do canceriano. Júpiter, o grande benfeitor do zodíaco, que começou sua caminhada através de Escorpião em outubro de 2017 e continua neste signo até novembro de 2018, deve abrir portas e trazer boas chances nos relacionamentos afetivos. Sua vida social estará muito, muito agitada mesmo. Você deve fazer novas amizades durante quase o ano todo. E no meio desses novos amigos... seu coração pode pulsar mais forte por alguém especial, trazido por Júpiter para quem ainda estiver solteiro. Se já for comprometido, aproveite este período para renovar e reacender seu relacionamento. Que tal uma apimentadinha na cama?

Já em janeiro, com a entrada de Marte em Escorpião, que caminha na direção de Júpiter, uma nova paixão pode surgir. Além disso, ainda neste mês, Mercúrio, Vênus e Sol começam a caminhar através de Capricórnio, seu setor de relacionamentos, onde já se encontram Saturno e Plutão. Todo esse movimento no céu deve mexer de maneira intensa e profunda com seus relacionamentos. Surgirá uma necessidade de criar novas bases nos relacionamentos que já existem: mudanças virão após algumas crises e este será o ponto mais dramático de sua vida e de seu parceiro. Alguns relacionamentos podem até terminar e outros começar. Por isso janeiro será um mês importante, quando energias vão de certa forma preparar você para o que virá: boas novidades que se farão presentes e notáveis durante todo o ano. Fique atento a essas novas oportunidades.

Junho e julho serão meses em que a paixão e a sensualidade serão bem marcantes para você.  Só tome cuidado para não andar nas nuvens. Veja se o chão é mesmo firme, se essa paixão não pode lhe trazer mais problemas do que alegrias. De setembro a dezembro, as energias ficam mais suaves e seu coração, mais tranquilo. Se ainda estiver sozinho, um novo amor pode surgir. E se aparecer, será mais sério, estável, porém também pode vir acompanhado de alguns problemas.

Leão
Leonino, a grande notícia de 2018 para você é que Saturno deixa Sagitário na última semana de dezembro e, com isso, deixa também seu coração mais leve. Pode celebrar, porque os problemas que enfrentou nos últimos três anos, especialmente no setor do amor e relações pessoais, ficam para trás. Seus sentimentos voltam a fluir com mais leveza, com o amor e a paixão livres do peso de Saturno. Se você for comprometido, pode esperar por um 2018 bem agradável e prazeroso com seu parceiro: será um tempo de renovar as energias do relacionamento.

Fevereiro, março e maio serão meses de forte sensualidade e paixões à flor da pele. Serão muitos encontros apaixonados e até com uma intimidade acolhedora. Uma Lua Nova linda e favorável chega nos últimos graus de Aquário em fevereiro, unida a Mercúrio. Ela vai fazer você se abrir e comunicar mais. Ganham espaço a simpatia, a sensualidade e uma enorme capacidade de conquista. Em março, a Lua Nova em Peixes te deixa ainda mais intenso e sensual, porém também mais possessivo. Cuide disso.

De maio a outubro, com a passagem de Marte, deus da guerra e também da sexualidade, em Aquário, em movimento direto e retrógrado, você deve ter cuidado em dobro com o excesso de energias. Elas podem tanto deixá-lo mais sensual e confiante, quanto também mais agressivo. Seja racional, procure não ter ações nem reações impulsivas. Respire e tente direcionar essa intensa energia para suas conquistas, não para a destruição. Em novembro, Júpiter, que esteve em Escorpião nos últimos doze meses, começa a caminhar através de Sagitário. Será um momento muito propício para curar as feridas de seu coração. Novas portas serão abertas e algumas oportunidades surgirão no setor afetivo. Sua sensualidade aumenta mais uma vez, e um romance cheio de paixão pode começar a ser desenhado pelo Universo se ainda estiver sozinho.

Virgem
Plutão continua em Capricórnio e Netuno, em Peixes: isso movimenta os seus relacionamentos, mas também traz dificuldades nesse setor. Com Saturno em Capricórnio, junto com Plutão, será a hora de dar um jeito na bagunça e colocar a casa em ordem - sendo que a casa, aqui, é seu coração. Mas, antes dessa organização, você pode passar por um processo de limpeza, típica da chegada de Saturno em um signo. Este pode ser um ano mais difícil para o amor, pois você estará mais fechado e inclusive mais frio. Se já costumam te chamar de coração gelado, agora será coração de pedra...

Janeiro já começa com a Lua Nova em Capricórnio, além de Mercúrio, Vênus e Plutão já presentes também, movimentando seu mundo emocional de maneira intensa. O Universo pode te presentear com uma surpresa, mesmo você estando mais sério e frio. Uma pessoa especial pode aparecer e mexer com seu coração. No entanto, esse romance que começará intenso, de uma vez, pode trazer problemas durante o ano. Se ainda estiver sozinho, um novo amor pode surgir em fevereiro e março. Se já for comprometido, é provável que passe a levar seu relacionamento de maneira mais séria. Você vai ponderar e avaliar prós e contras, o que pode, inclusive, levar não só sua relação mas também você a uma crise. Só que essa crise pode ser muito boa, afinal de contas, por provocar as mudanças necessárias. Veja que não se trata propriamente de um momento de rompimentos, mas sim de revisão e transformações, que podem culminar em términos.

Março, abril e maio devem ser meses de reserva e controle, quando decisões mais sérias provavelmente serão tomadas. Tenha cautela com a agressividade, pois ela pode trazer consequências mais graves. Se até dezembro, você não se apaixonar e ainda estiver solteiro, um romance cheio de paixão pode ter início. Sua sensualidade e capacidade de conquista aumentam significativamente neste último mês de 2018.

Veja também:
Os 4 signos mais grudentos do zodíaco
Anjo ou demônio? Veja o ranking de maldade dos signos
Saturno encerra em dezembro grande ciclo de 28 anos para alguns signos e idades; saiba quem

Libra
Urano segue em Áries desde 2011 e continua movimentando seus relacionamentos até maio, quando esse planeta entra no signo de Touro. Urano trouxe pessoas interessantes e diferentes do senso comum, mas os relacionamentos foram sempre pouco estáveis e duradouros. Pode ser até que você mesmo não se abriu para uma relação mais firme porque sua independência e seu sentido de liberdade estiveram bastante aflorados. Assim que Urano começar a caminhar através de Touro, sua sensualidade cresce, e sua vida sexual ganha um novo momento, novas cores e nuances. Isso porque você estará mais aberto a novas experiências. Então é hora de ousar! Mas isso só acontecerá a partir de maio, que será um mês especial para deixar um compromisso mais sério.

Em fevereiro, a Lua Nova em Aquário vem unida a Mercúrio, movimentando tanto sua vida social como os romances. Um romance começar a ser desenhado pelo Universo a partir da metade desse mês se ainda estiver solteiro. Março e abril continuam movimentados, com vida social agitada. E a Lua Nova em Áries ainda vai trazer novas oportunidades na vida sentimental. Ela vem unida a Urano, que neste mês ainda está em Áries, trazendo mais uma vez pessoas diferentes (até exóticas para dizer a verdade), muito independentes e com um instinto muito grande de liberdade. Os acontecimentos serão inusitados e inesperados durante abril.

Em maio, junho, julho, setembro, outubro e novembro, com a passagem de Marte em Aquário em movimento direto e retrógrado, você estará ainda melhor na arte da conquista e mais sensual. Nestes meses, algumas pessoas podem chamar a sua atenção. Porém, durante todo o ano, você não sentirá uma grande necessidade de compromisso. Por isso, esses meses podem acabar sendo bastante agitados na sua vida pessoal. Os romances vão e vêm muito facilmente e, no final das contas, a decisão de ter ou não um compromisso estará mais em suas mãos. Novembro é um mês bastante interessante, pois a entrada de Vênus , a deusa do amor, em seu signo pode trazer ainda mais opções de escolha.

Escorpião
Desde outubro de 2017, com a entrada de Júpiter em seu signo, você deve sentir sua vida fluir com mais facilidade.  Os obstáculos são ultrapassados mais rapidamente e algumas situações e pessoas simplesmente aparecem à sua frente com soluções inesperadas, como se caíssem do céu. A sorte voltou a sorrir para o escorpiano, e você deve estar atento a novas oportunidades que certamente surgirão em sua vida. É claro que o amor não fica fora desse contexto.

Durante quase todo o ano, pelo menos até novembro, Júpiter estará trazendo benesses a você. Já em janeiro, com a entrada de Marte em seu signo, você sentirá que as energias ficam ainda mais intensas. É preciso tomar muito cuidado com os excessos típicos de Júpiter, especialmente os sexuais e a agressividade, que vêm reforçados com Marte. Sua sensualidade estará nas alturas, e você deve ter discernimento para não cometer alguns erros. Mesmo altamente sensualizado, procure evitar situações e pessoas que, em sã consciência, você perceberia que não valem a pena. Se for comprometido, aproveite as intensas energias junto de seu amor.

Fevereiro e março serão meses em que o coração vai falar mais alto. É quando um romance cheio de ternura, afeto e acolhimento pode começar. Em abril, Vênus caminha através de Touro e, em maio, com a entrada de Urano, que esteve em Áries por sete anos, e Mercúrio e a Lua Nova em Touro, você pode esperar por um movimento bastante agradável em sua vida social, esteja comprometido ou não. Se estiver só, um novo amor pode surgir, e um namoro começar. Fique atento às oportunidades que aparacerão em abril e maio. De setembro a novembro, com a passagem de Vênus em movimento direto e retrógrado, além da passagem de Mercúrio e do Sol pelo seu signo, a sensualidade aflora novamente e a intimidade será priorizada. Se estiver só, esta será mais uma oportunidade que o Universo traz de um novo amor entrar em sua vida.

Veja também:
Após 2017 com Saturno em dobro, 2018 virá alegre com Júpiter
10 coisas que Júpiter em Escorpião vai te fazer em um ano
Os signos que mais combinam na hora de viajar

Sagitário
Saturno deixa seu signo após três anos e, sem sua pressão, você está levando a vida de maneira mais leve e solta. Nesse período de responsabilidade e comprometimento em excesso, durante essa passagem de Saturno pelo seu signo, seu coração esteve mais frio. Os relacionamentos ficaram mais distantes, e o amor... Ah, pode-se dizer que ele praticamente não aconteceu, né? E se ocorreu, trouxe mais problemas do que soluções. Agora você caminha ainda surpreso com a redução do gelo e do peso em seu coração.

Após sete anos, Urano deixa o signo de Áries em maio. Nesses últimos anos, Urano trouxe romances intensos, interessantes, modernos e livres, mas sem muita estabilidade. Agora você vai poder dar um tempo, abrir os braços e o coração para receber um amor que deve chegar à sua vida, talvez até para ficar. Março e abril são meses muito importantes, pois será quando um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo. Com a passagem de Vênus, Mercúrio, Sol e Lua Nova em Áries, um novo amor pode surgir do nada, bem repentinamente. O que posso garantir é que, ao menos, não existe nenhuma energia densa para impedir esse romance de começar. Pelo contrário, estará tudo bem leve. Você nem vai acreditar em como as energias vão voltar a fluir em seus romances.

Em maio é a vez de Vênus, deusa do amor, entrar em Gêmeos. Com isso, ela vai agitar sua vida social. Como você está atraindo novas pessoas à sua vida como um ímã (mesmo que não perceba), novas amizades podem ser traçadas. E entre um e outro novo amigo, também um novo amor pode surgir. Em junho, a passagem do Sol também através de Gêmeos segue movimentando a vida social e trazendo novas chances de conhecer alguém especial. Um namoro pode começar entre maio e junho.

Novembro trará mais uma boa notícia para você: Júpiter, que esteve em Escorpião nos últimos doze meses, começa sua caminhada através de seu signo. Ele vai abrir novas portas e trazer novas oportunidades em todos os setores de sua vida, mas especialmente no amor. Você estará simplesmente irresistível: com energia vibrante e contagiante, simpático, falante, alegre e otimista.

Capricórnio
Após três anos em Sagitário, Saturno caminha através de seu signo desde a última semana de dezembro de 2017 até junho de 2020. Por outro lado, desde 2008 Plutão, o mais poderoso do zodíaco, está em seu signo trazendo mudanças em sua vida e, com a chegada de Saturno também em seu signo, a notícia não é muito boa, mas depende do ponto de vista. Agora você pode esperar por anos mais difíceis, principalmente no amor. Saturno e Plutão são dois planetas de destino. Isso quer dizer que os relacionamentos que já não funcionam mais devem terminar com a passagem de Saturno. Isto é, aqueles que não trazem mais alegrias e satisfação. Será como um peso a mais sobre seus ombros. Você sente ainda maior e mais forte o peso da responsabilidade e a necessidade de comprometer-se com a verdade. Por isso é que só vão ficar os relacionamentos honestos, baseados no amor sincero.

Já em janeiro você pode sentir uma intenso movimentação em sua vida: alguém pode aparecer trazendo algumas mudanças ao seu coração. Vênus, Mercúrio, Plutão, Saturno, Sol e uma Lua Nova em seu signo serão como um verdadeiro terremoto em sua vida, chacoalhando tudo. É bem grande a possibilidade de você se apaixonar e, mais, de esse novo amor trazer mudanças importantes. Abril e maio serão meses bem importantes para os seus sentimentos. Uma nova possibilidade de romance pode surgir nesses dois meses se você ainda estiver sozinho. Alguém mais novo, inclusive, e bem agradável pode trazer mudanças profundas ao modo como você costuma se relacionar.

Em maio, Urano começa a caminhar através de Touro após quase sete anos em Áries. Isso pode trazer um acontecimento inesperado, que trará mudanças velozes e eficazes em sua vida. Uma forte necessidade de liberdade e de independência pode invadir seu interior. É aí que pode se estabelecer e fortalecer uma nova maneira de amar, com mais liberdade e respeito à individualidade (a sua e do parceiro). Julho e agosto serão meses mais tranquilos, com uma vida social até que agradável e novas amizades aparecendo no seu convívio. Se ainda estiver sozinho, um namoro pode começar em qualquer momento desses dois meses.

Aquário
Os dois primeiros meses de 2018 serão bem interessantes para o seu signo no que diz respeito aos romances, que podem, enfim, passar a movimentar seu coração. A passagem de Vênus e do Sol pelo seu signo deve abrir algumas portas e então trazer novas oportunidades amorosas à sua vida. A Lua Nova de fevereiro também será em seu signoe deve trazer boas novidades aos capricornianos.

Vênus atravessa o signo de Gêmeos entre abril e maio, agitando sua vida social. É até possível que ela abra seu coração mais frio para um novo romance, que começa a ser desenhado pelo Universo durante esses dois meses. Em maio e até novembro, exceto agosto, Marte estará em seu signo, em movimentos diretos e retrógrados, e uma paixão atingir você. Apenas é importante tomar cuidado com os excessos, que podem trazer algumas consequências graves. Principalmente, tenha cautela com a agressividade, que pode fugir do controle: não caia em provocações. Em vez disso, direcione essa intensa energia para sua sensualidade e para a intimidade. Ela pode fazer maravilhas junto de seu parceiro. Aproveite os bons momentos que Marte, o deus da guerra, mas também da sexualidade, pode trazer a você e ao seu relacionamento amoroso.

Junho também será um mês bastante agradável, com vida social movimentada, bons diálogos, pessoas interessantes e até a possibilidade de novos romances. Junho e julho serão meses em que Vênus, a deusa do amor, invade o seu espaço pra valer. Se ainda estiver sozinho nesses dois meses, despeça-se da solteirice, pois um novo amor pode surgir. Se já for comprometido, aproveite tudo o que puder das deliciosas energias de Vênus que vão invadir sua vida e suas sensações nesse período. Agosto ainda terá agradáveis energias em seu interior. Será simplesmente impossível ficar sozinho de junho a agosto. Já setembro também pode ser um mês de intensidade e sensualidade aflorada, aproveite este momento.

Peixes
Saturno deixou Sagitário e começa sua caminhada através de Capricórnio na última semana de dezembro, e você começa a sentir uma maior leveza em seu coração. Não é por menos. Todos os setores de sua vida haviam sido atingidos por Saturno e, agora, as dificuldades finalmente passam para trás. Inclusive na sua vida amorosa e  especialmente se for casado. Ufa! Você pode voltar a ter tranquilidade, ainda bem.

O perigoso Netuno, o planeta das ilusões e enganos, continua em seu signo ainda durante este ano, exigindo que você finque os pés bem firmes no chão em todos os setores de sua vida. Infelizmente, o amor não é uma exceção a essa regra. Seu coração começa a ser invadido pelas energias amorosas já em fevereiro, com a passagem de Vênus, Mercúrio e o Sol por seu signo. Esse movimento marcará o início de um ano astral que promete movimento interessante e agradável para os seus sentimentos.

Em março, a Lua Nova em seu signo vem tensa com Marte, deus da guerra, mas também da sexualidade, deixando sua sensualidade à flor da pele. Maio, junho e julho serão movimentados: existem grandes chances de um novo romance começar a ser desenhado pelo Universo nesse período se você ainda estiver solteiro. Em setembro, a vida social fica mais animada e novas amizades podem ser surgir nesse convívio. Entre um e outro amigo que aparece em sua vida, uma será especial e pode chamar sua atenção. Um namoro pode inclusive ter início a qualquer momento e, com as coisas boas trazidas por Júpiter em Escorpião (signo compatível ao seu), você vai perceber que os trilhos de sua vida afetiva voltam aos eixos, rodando sem obstáculos e em ritmo mais acelerado. Outubro e novembro serão meses importantes para um relacionamento se tornar mais sério e profundo e também ocorrerá um aumento da sua sensualidade. Você vai priorizar a intimidade com quem ama e não vai se arrepender, se fizer com equilíbrio.