lancha_dinheiro

Horóscopo do dinheiro em 2018: previsões de finanças para o seu signo

Veja todas as previsões do horóscopo 2018 aqui

Áries
Desde que Júpiter entrou em Escorpião em outubro de 2017 (e fica até novembro de 2018), começou um tempo de prosperidade, com bons acordos e negociações financeiras sendo fechados. Já o ano de 2018 pode trazer a você uma nova sociedade ou parceria financeira. E esta parceria, por sua vez, deve abrir diferentes possibilidades e trazer novas oportunidades enriquecimento. Será um ano bom para conseguir empréstimos a grandes instituições, caso necessite para começar novos empreendimentos. Também se estiver envolvido com qualquer partilha de bens, como inventários ou divórcios, o ano é altamente positivo. O dinheiro vai entrar mais facilmente, e sua vida financeira dá não só um respiro como um passo à frente. Abril, maio, setembro, outubro e novembro serão os melhores meses para negociações e acordos financeiros. Porém, a partir de maio, quando Urano chega em Touro, você deve ter muito cuidado com novos investimentos. Mantenha a cabeça no lugar e os pés no chão para não dar um passo maior que suas pernas são capazes.

Touro
Com Júpiter em Escorpião, bons acordos e negócios devem chegar para você. Também diferentes oportunidades de sociedade e parceria comercial podem surgir para ajudar você a avançar em sua vida profissional e financeira.
Com Saturno deixando Sagitário em dezembro de 2017, você poderá ter mais tranquilidade. Isso porque Saturno nesse signo trouxe bastante empecilhos e obstáculos na sua vida material. Janeiro pode ser um mês decisivo para concretizar essas novas chances de sociedade. Será um período em que você estará mais determinado e com foco em suas metas. Evite o excesso de gastos em fevereiro e março, mas não de ir atrás de seus sonhos nesses meses. Em abril e junho, o tempo é propício para fazer acordos e também pagar dívidas, caso tenha. A partir de novembro, Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco, deixa Escorpião e entra em Sagitário, trazendo uma nova fase financeira, com negócios positivos envolvendo uma sociedade ou parceria comercial - grandes valores podem estar em jogo. Essa fase vai durar um ano.

Gêmeos
Com Saturno deixando Sagitário em dezembro de 2017, a forte pressão que ele fez em sua vida nos últimos três anos finalmente vira passado. Porém, o grande e temido pai começa a caminhar em Capricórnio e isso significa que as parcerias e sociedades podem sofrer obstáculos e dar trabalho. Será um período de tudo ou nada: ou haverá grandes negociações com muitos bens e moedas envolvidos ou terá muita dificuldade e falta de dinheiro. De qualquer maneira, será necessário controlar os gastos e fluxo financeiro: não contraia grandes empréstimos e fique de olho aberto com pessoas que possam planejar algo para lhe prejudicar, especialmente no setor financeiro. Também processos de partilha de bens, como divórcio e inventário, devem trazer mais dor de cabeça. Com Saturno e Plutão caminhando por todo o ano através de Capricórnio, você vai precisar prestar muita atenção a cada movimento que fizer. Afinal, será um ano de tudo ou nada, lembra? Janeiro, junho e julho são os melhores meses do ano para investir.

Câncer
Em 2018, o setor financeiro não será atingido em seu signo. Será um ano em que o foco estará nos relacionamentos pessoais e profissionais. Você pode ter alguns problemas com parcerias, mas, por outro lado, elas prometem trazer novas estruturas ainda que envolvidas em obstáculos. Fevereiro e junho são meses muito bons para os negócios e recebimentos divididos com outras partes. De maio a novembro, Marte estará em Aquário com movimentos diretos e retrógrados, o que trazer mais foco para atingir suas metas financeiras, especialmente se tratarem ou vierem por meio de uma sociedade ou parceria. Problemas relacionados à partilha de bens, como divórcio ou inventário,  devem ser resolvidos. Porém, durante esses meses, será preciso evitar gastar demais. Controle suas finanças durante todo o ano.

Leão
Com Netuno ainda em Peixes, vida  financeira é prejudicada de certa maneira, principalmente se estiver em alguma parceria ou sociedade. Também se tiver empréstimo com banco ou algum processo de divisão de bens, como divórcio ou inventário. Em 2018, o principal recado dos astros para você é manter o foco na realidade, pois as chances de se iludir ou se enganar, especialmente com parcerias, são bastante grandes. Fevereiro, março, julho, setembro e dezembro serão meses muito bons para acordos e negócios relacionados ao aumento de seus lucros e também de sua renda. Nesses cinco meses, é que novos contratos ou acordos podem ser fechados com maior possibilidade de êxito.

Virgem
Urano segue em Áries até maio, trazendo ainda alguns problemas em parcerias e sociedades. No entanto, após maio, quando Urano começa a caminhar através de Touro, você já sente que os negócios que tenham a ver com quantias grandes de dinheiro e também com algum empréstimo, voltam a funcionar. Terá início uma nova fase em sua vida material e em suas finanças. Março, abril, agosto, outubro e novembro são os meses mais importantes para novos investimentos, acordos, negociações, assinar novos contratos, apresentar projetos e todo e qualquer negócio que tenha a ver com crescimento dos seus ganhos.

Libra
Júpiter caminha através de Escorpião desde outubro de 2017, trazendo boas novidades para sua vida material e financeira: são novos negócios, projetos, acordos e parcerias. 2018 será uma verdadeira virada na vida material e financeira do libriano. Fique de olho em novas oportunidades de negócio, mas seja prático e não se deixe iludir por um otimismo exagerado. Não dê passos maiores que suas pernas e não dê como certas as coisas que ainda são duvidosas. Apesar de o momento ser bom, podem existir promessas não cumpridas. Mas uma coisa é certa: o dinheiro chega com mais facilidade. A partir de maio, Urano começa a caminhar através de Touro, aparecendo novas oportunidades de parcerias. Um processo que envolva o ganho de algum dinheiro, e que tem oferecido muitos obstáculos e problemas, pode ser decidido a partir desse mês. Os melhores meses para transações comerciais e financeiras serão janeiro, abril, maio, setembro e outubro.

Escorpião
Saturno deixa Sagitário na última semana de dezembro de 2017, após três anos exercendo forte pressão sobre sua vida material. Com isso, você vai deve conseguir respirar mais aliviado. O ritmo e a condução dos negócios serão mais tranquilos, com aumento de seus lucros e renda. Você já deve perceber que novos pilares materiais foram construídos. Agora é o momento de dar continuidade e levantar essa construção já estruturada. Neste ano, Júpiter caminha em seu signo, o que vai trazer novas oportunidades e também mais benefícios em todos os setores de sua vida. E com as finanças não seria diferente. Esteja de olho aberto para perceber novas oportunidades. Os melhores meses para investimentos e também para fechar novos negócios (incluindo parcerias e sociedades) serão janeiro, fevereiro e março. Nesses três meses, você estará disposto a tudo para fazer as coisas funcionarem. Porém, tenha ainda mais cautela com gastos em excesso. Maio, junho e depois novembro, quando Júpiter deixa seu signo e entra em Sagitário, surgem novas oportunidades de crescimento e prosperidade.

Sagitário
Saturno deixa seu signo na última semana de 2017 e é como se um peso enorme saísse de suas costas. Mas, apesar da maior leveza, Saturno começa a caminhar através de Capricórnio, signo das energias materiais e financeiras em sua vida. Com Plutão nesse signo já desde 2008 e ainda mais com a entrada de Saturno, você vai precisar se preparar para muita intensidade neste ano. Tenha foco nas finanças e para superar as dificuldades que surgirão. Janeiro é um mês excelente para estipular as metas financeiras do ano todo. Um grande negócio pode ser fechado em janeiro e ele estará em sua vida durante todo 2018. Júpiter em Escorpião protege e faz você acreditar em algo maior para sua vida, com uma espécie de anjo dos astros te guardando durante o ano inteiro. Mas isso não significa que as coisas vão cair de mão beijada. Será um período de muito esforço. Em novembro, Júpiter começa a caminhar através de seu signo e traz novas chances de crescimento e prosperidade.

Capricórnio
Saturno começa a caminhar em seu signo na última semana de 2017 e, por isso, você já percebe um peso maior em sua vida. É o início de uma nova fase em todos os setores de sua vida. Com Plutão já em seu signo desde 2008, você sente que precisa de mudanças, mesmo que signifique perder algo agora. Saturno e Plutão, juntos em seu signo, pode trazer uma enorme necessidade de definir as coisas e por isso vem o peso da decisão. No início deste ano você pode até perder algumas bases, no entanto, serão dois anos e meio de construção quase obcecada por reestruturar sua vida. Janeiro é um mês decisivo para organizar próximos passos e também fechar novos acordos, que podem começar de fato em fevereiro - um mês, aliás, financeiramente interessante. A partir de maio e até novembro, Marte caminha através de Aquário movimentando bastante suas finanças. Porém, tenha cuidado com os gastos, especialmente os inesperados. 2018 será um momento de organizar sua vida financeira.

Aquário
Netuno segue em Peixes, o que causa algumas confusões em sua vida financeira. Negócios quase fechados podem enfrentar desistências no último minuto, pessoas podem não levar sua palavra a sério e você pode sofrer com atrasos em pagamentos e recebimentos, especialmente de pessoas de caráter duvidoso. São coisas que, infelizmente, têm feito parte de sua vida há alguns anos. Essa energia continua, porém já não tem o mesmo peso dos últimos anos, até porque você agora já sabe lidar melhor com ela. Fevereiro, março e setembro são meses interessantes para os negócios e também para acordos que signifiquem aumento nos seus ganhos. Um novo projeto pode surgir e lhe render algum dinheiro durante o ano todo. Abril será um mês bom para assinar novos contratos. Mas não se esqueça de ter foco e analisar cada cláusula para evitar problemas futuros.

Peixes
Netuno ainda seguirá em seu signo durante todo o ano. Será um período em que a espiritualidade terá prioridade em detrimento da vida material. Mas você deve se precaver contra ilusões e fantasias demais, que podem prejudicar qualquer transação financeira. Saturno deixa Sagitário na última semana de dezembro de 2017, trazendo um período de melhoria em sua vida profissional e também financeira. Pode comemorar e esperar por um ano mais leve, pisciano. Urano em Áries até maio pede ainda cuidados com os excessos relacionados a dinheiro. Isso porque ele chega, mas também se vai com mais facilidade. Após maio, a estabilidade financeira deve ser conquistada com menos obstáculos. Março e abril são meses especiais para dedicar seus esforços a um projeto que traga lucros e rendimentos. Pode ser um novo trabalho ou contrato, fechado em maio. Agosto e outubro são meses de oportunidades boas no comércio e para ganhar mais.