viagens_2018

Horóscopo 2018: como serão as viagens para o seu signo

Veja todas as previsões do horóscopo 2018 aqui

Áries
2018 será um excelente ano para o ariano viajar! Sejam viagens nacionais ou internacionais, a negócios ou lazer. E mais: se estiver pensando em mudar de país, estudar fora ou fazer um intercâmbio, saiba que o terreno está fértil para isso e as oportunidades de realizar esse sonho serão muitas.

Urano continua em seu signo até maio, mas as chances de viagens, especialmente aquelas inesperadas, virão até abril. Após três anos de dificuldades no setor, Saturno deixa Sagitário abrindo portas para você sair pelo mundo.
Os meses mais benéficos para marcar ou fazer as viagens propriamente são janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho e a partir de novembro, com a passagem de Júpiter por Sagitário. Ou seja, quase todos os meses do ano são bons para pegar a estrada! E as viagens serão frequentes em todo o ano para o seu signo. Por isso, você pode deixar suas malas feitas.

Touro
Com Júpiter em Escorpião desde outubro de 2017, serão várias oportunidades de viagens, especialmente as internacionais, durante quase o ano todo - pelo menos até novembro, quando Júpiter entra em Sagitário.

Em janeiro é bem provável que seja a vez de você viajar para fora do país - e será uma viagem pode trazer mudanças definitivas à sua vida. É possível que, nesse mês, você decida até se mudar de país, estudar fora ou ir atrás de uma dupla cidadania. A partir de maio, com a entrada de Urano em seu signo, as oportunidades de viagens seguem aumentando. Pode preparar a bagagem física e cultural, pois 2018 deve ser um ano rico em trocas e contatos com culturas e pessoas estrangeiras, que farão você refletir. Junho, julho e agosto também oferecem mais oportunidades de viajar. Pé na estrada!

Gêmeos
Com Saturno deixando Sagitário na última semana de 2017, sua forte sensação de liberdade e independência volta a fazer parte de sua vida e de seu coração. É como se uma necessidade de bater asas e voar tomasse conta de seu espírito. E nada como viajar para voar longe. O ano de 2018 já começa agitado neste setor, com uma possível viagem internacional em janeiro ou fevereiro. Com a passagem de Marte em Aquário, que fica nesse signo de maio a novembro, exceto em agosto, os planos de viagens internacionais devem ser bastante frequentes. Viagens a trabalho também podem estar inclusas no seu 2018, inclusive trazendo novas oportunidades em sua carreira.

Veja também:
Os signos que mais combinam na hora de viajar
Saiba o que todo mundo mais ama em você, de acordo com seu signo
Horóscopo da saúde em 2018: previsões para o bem-estar do seu signo

Câncer
Saturno em Capricórnio pode trazer um peso maior à sua vida, bem como excesso de responsabilidades durante todo o ano. Será constante uma necessidade de se comprometer com pessoas e situações que participarão de sua vida e seu dia a dia. No entanto, alguns meses serão muito renovadores se você se permitir esquecer um pouco as obrigações e focar alguns momentos no simples viver com prazer. Os meses que serão mais benéficos para viagens ao exterior são fevereiro, março, julho, setembro e dezembro. Será um período que vai fazer você pensar mais profundamente em sua vida. Netuno, que seguirá em Peixes pelo ano inteiro, faz você se aproximar mais das águas e dar preferência a destinos no litoral ou com rios e cachoeiras.

Leão
Urano continua em Áries até maio, trazendo certo agito à sua vida e também muitas chances de viajar, seja dentro ou fora do país. Essa tendência se intensifica ainda mais em março e abril, quando uma viagem internacional se torna bem possível. A Lua Nova de abril deve marcar o início de um novo período, composto por mudanças que, por sua vez, virão por meio de uma viagem. Em agosto, setembro ou novembro, uma viagem rápida pode ter o mesmo efeito sobre sua vida. Nesses meses, tente fazer uma viagem a dois, junto com seu amor. Fará bem ao casal.

Virgem
Júpiter em Escorpião desde outubro de 2017 e até novembro de 2018 traz grandes oportunidades de viagens, nacionais e internacionais, curtas ou longas, durante quase o ano inteiro, pelo menos até novembro. Elas serão frequentes em todo 2018, podendo acontecer por negócios, trabalho ou lazer, mas sempre com muita diversão inclusa. Em janeiro, com a entrada de Marte em Escorpião, você já pode deixar as malas prontas para uma viagem no Brasil, e provavelmente no litoral, que vai renovar sua energia vital, além de proporcionar alegria, bem-estar e até fazer bem à sua saúde. E agora vem a melhor notícia: a partir de maio e durante aproximadamente sete anos, as viagens internacionais serão constantes, com a entrada de Urano em Touro. Você deve passar a viajar mais a trabalho e até cogitar uma mudança de país.

Libra
Com Saturno deixando Sagitário, fica para trás tudo que estava impedindo suas viagens. Você vai sentir uma grande vontade de voar e isso significa também viajar mais. Em fevereiro e março, com a passagem de Marte por Sagitário, as viagens mais curtas são mais prováveis. Neste período, você estará mais focado em programar e fazer viagens: saberá que suas energias serão renovadas com o costume de viajar. Em maio ou junho, uma viagem internacional pode ser marcada ou realizada. Viaje com seu parceiro se estiver comprometido, pois entre vocês as energias serão renovadas também. A partir de novembro, Júpiter deixando Escorpião e entrando em Sagitário, suas viagens serão ainda mais frequentes por doze meses. Essas viagens podem ser por prazer, porém mais provavelmente serão viagens curtas por sua empresa e em seu próprio país.

Escorpião
Júpiter entrou em seu signo em outubro de 2017 e fica até novembro de 2018, trazendo excelentes energias a todos os setores da sua vida neste período de 12 meses. Júpiter, regente de Sagitário em Escorpião, traz muitas oportunidades de viagens aos escorpianos, todas incluindo momentos de alegria, prazer, desenvolvimento pessoal e expansão em sua vida. Em janeiro, você vai fazer uma viagem, nacional ou internacional, e esta experiência vai provocar algumas mudanças importantes em sua vida. Saturno e Plutão em Capricórnio incentivam a a mudar de país ou ir atrás de uma dupla cidadania, ou pelo menos pensar mais seriamente nisso. O ano de 2018 será definitivo para esses planos. Março, abril, junho, julho e agosto terão decisões importantes relacionadas ao exterior, seja com projetos com pessoas estrangeiras, intercâmbio ou mesmo uma mudança de país.

Sagitário
Saturno deixa seu signo na última semana de 2017, e você pode se tirasse um enorme peso das costas. Durante este ano, as cobranças devem ser menores e, com isso, você vai poder pensar mais em si mesmo. As viagens podem ser constantes; pode comemorar. A primeira delas pode ser em fevereiro, após uma bela Lua Nova em Aquário, que vai agitar seu dia a dia e trazer novas possibilidades de botar o pé na estrada. Isso será ainda mais frequente a partir de maio, quando Marte entra nesse signo e fica até novembro. Serão tantas viagens que quase nem vai precisar desfazer as malas! Junho, julho e agosto são meses em que crescem as possibilidades de projetos e contratos no exterior ou com estrangeiros. Em novembro, Júpiter, seu regente e o planeta mais benéfico do zodíaco, entra em seu signo - onde fica por doze meses - e traz muitas coisas boas em todos os setores. Aquele seu velho desejo de morar em outro país pode ser realizado a partir de novembro de 2018.

Capricórnio
Saturno começa a caminhar em seu signo na última semana de 2017 e, por isso, você já percebe os compromissos e responsabilidades aumentando em sua vida. Além de muitas mudanças, que já começaram a acontecer desde a entrada de Plutão em seu signo em 2008. Durante todo o ano de 2018, as obrigações tomaram boa parte do seu tempo e restarão poucos e preciosos momentos para o lazer. Por isso mesmo você deve aproveitá-los bem e abrir espaços em sua vida para viajar. Janeiro será o melhor mês do ano para isso. Com vários planetas em seu signo, você deve estipular objetivos para o seu ano. Não se esqueça de incluir as viagens, mesmo que rápidas, nos seus planos. Em fevereiro e março, viagens para o litoral, rios ou cachoeiras, ainda que curtas, podem ser muito reenergizantes. As águas são prefeitas para restaurar as energias. Em julho, setembro e dezembro, as viagens internacionais são mais prováveis.

Aquário
2018 será um ano bastante animado para você, aquariano, com energia vital intensa e ampliada, boa saúde e foco, principalmente entre maio e novembro. As viagens farão parte de seus planos e podem começar a ser marcadas ou até mesmo realizadas já no começo do ano, nos meses de fevereiro, março e abril, além de setembro. De maio a novembro, você estará praticamente incontrolável, pois Marte deixa você ainda mais agitado. Não vai querer ficar parado e viajar será uma maneira de extravasar essa energia toda. Urano continua em Áries até maio, o que aumenta ainda mais a possibilidade de viagens frequentes, durante quase todo o ano.

Peixes
Você é um dos signos que mais vai viajar este ano, pelo menos até novembro, quando Júpiter deixará Escorpião. Seu setor de viagens, seja com viagens nacionais e internacionais, estará beneficiado durante quase todo ano. Entre as muitas possibilidades, estão um intercâmbio, estudar uma língua estrangeira no país de origem, pedir dupla cidadania e até decidir ir morar no exterior. E todas essas iniciativas estarão protegidas pelo grande benfeitor, Júpiter. Em maio, Urano deixa Áries, após quase sete anos nesse signo, e começa a caminhar em Touro, onde ficará por mais quase sete anos. O melhor que você tem a fazer é deixar suas malas prontas e fazer check-in nos vários destinos.