casal_lua_nova_escorpiao

Lua nova em Escorpião deste sábado dá força e sensualidade a relacionamentos

Por volta das 9h30, deste sábado, dia 18, a Lua começa um novo ciclo e ingressa na fase nova aos 26º de Escorpião. Chega livre de pressão, junto a Vênus e Júpiter, que se encontram no mesmo signo, prenunciando uma boa movimentação na vida de todos nós, em um domínio específico para cada signo. Estaremos todos mais sensuais e carinhosos, densos, introjetados e privilegiando a vida íntima, seja com amigos, seja com parentes mais queridos. Nossas emoções tornam-se mais exacerbadas e estaremos mais conectados com aqueles que temos alguma conexão afetiva.

Os processos inconscientes se aprofundam, e os relacionamentos ganham entusiasmo e força em nossas vidas. As energias são bastante favoráveis e alguns podem sentir mais fortemente os processos de mudanças e transformações emocionais, típicas das pessoas de Escorpião. Um processo de extinção e renascimento pode ocorrer em todos nós, de maneira absorvente, densa, mas sem nenhuma dor.

As paixões estarão mais vigorosas e devemos nos abster de sentimentos de posse e ciúme. Relacionamentos importantes podem ter início nessa lunação. Quem estiver em um relacionamento sério, pode mergulhar mais profundamente na relação. Cada signo sentirá o ânimo e a profundeza dessa lunação em um departamento específico de sua vida.

Veja todas as previsões do horóscopo 2018 aqui
30 situações que só um escorpiano é capaz de provocar (e suportar)
10 coisas que Júpiter em Escorpião vai te fazer em um ano

Áries
Arianas e arianos experimentarão a influência dessa lunação mais intensamente, pois podem estar mais conectados a ela, e determinados a passar pelo processo de transformação emocional que este momento demanda. Os negócios e acordos, incluindo parcerias financeiras, empréstimos e um grande montante de dinheiro, avançam.

Touro
Taurinas e taurinos experimentarão, com muita energia e profundez, as mudanças em seus relacionamentos pessoais e profissionais. Um namoro pode começar a qualquer instante e, caso isso ocorra, a intimidade, sensualidade e compromisso serão as balizas dessa relação. Uma sociedade ou parceria comercial também pode ser materializada.

Gêmeos
Geminianas e geminianos estarão mais comprometidos com a organização da rotina, sobretudo no trabalho. O período, que se estende por três semanas, pode incluir a entrada de um importante projeto, que trará transformações favoráveis ao seu cotidiano. A saúde evolui perceptivelmente, e você pode estabelecer um novo programa de exercícios e uma dieta.

Câncer
Cancerianas e cancerianos podem aprontar seus corações, pois o amor está cada vez mais perto. Se uma história já estiver em curso, sendo delineada pelo Universo, pode efetivar-se nos próximos dias. Caso esteja só, uma pessoa muito especial pode chegar repentinamente em sua vida, e um namoro começar de imediato. Paixões exacerbadas.

Leão
Leoninas e leoninos estarão mais comprometidos com sua vida doméstica e os relacionamentos em família, que vivem um período de imenso encantamento no convívio. A vida familiar passa a ser o tema fundamental de sua vida nesta etapa. A comercialização de um imóvel, bem como uma mudança de casa, não está fora de cogitação.

Virgem
Virginianas e virginianos estarão engajados com uma vida social bastante amena, com a aproximação de amigos novos e antigos. Os estudos são beneficiados, e você pode decidir por retomá-los. Uma viagem nacional ou internacional pode ser agendada e feita nos próximos dias. Um contrato pode ser ajustado, consolidado e assinado.

Libra
Librianas e librianos podem esperar por uma movimentação na vida material e financeira, pois algumas negociações e acordos, incluindo o aumento de seus ganhos, podem acontecer nesta etapa. Pode ser a venda de um bem, móvel ou imóvel, um novo projeto ou a assinatura de um novo contrato. De um modo ou de outro o dinheiro entra.

Escorpião
Escorpianas e escorpianos podem aguardar por uma ampliação da cadência em questões que incluem melhorias e desenvolvimento, e que começaram a ser delineadas no mês que passou. Esta lunação pode ser a guia de algumas transformações positivas que ocorrerão nos próximos meses. Abra-se para o novo, que chega retumbante neste mês.

Sagitário
Sagitarianas e sagitarianos devem localizar dentro de si um ponto de estabilidade, após três anos seguidos de aperto e exigências vividas devido à influência de Saturno em seu signo. Chegou a hora do repouso, de sanar os ferimentos da alma, de se abrir novamente para a vida. Otimismo e confiança podem ser revigorados nesta abençoada lunação.

Capricórnio
Capricornianas e capricornianos estarão engajados com uma nova e próspera conexão comercial com uma grande empresa, clube ou instituição, que levará, seguramente, à materialização de um novo contrato. Os trabalhos em equipe ganham entusiasmo e podem ser o guia deste momento. A vida social torna-se absorvente, com novos amigos se aproximando.

Aquário
Aquarianas e aquarianos podem aprontar-se para um grande avanço na vida profissional e carreira. Um plano de negócios, ou um projeto, pode ser efetivado e mostrar bons resultados ligeiramente. Esta lunação trará o êxito e o prestígio aguardado há muitos meses, ou até anos, de empenho e dedicação ao trabalho.

Peixes
Piscianas e piscianos estarão engajados em projetos de médio prazo pessoais e profissionais, que abarquem pessoas e empresas estrangeiras, bem como viagens, intercâmbios ou mudança de país. Uma viagem internacional almejada há muito tempo pode ser agendada ou feita nos próximos dias. Otimismo e confiança são revigorados nesta etapa.