previsoes_trabalho_2018_ok

Horóscopo do trabalho em 2018: previsões para emprego do seu signo

Veja todas as previsões do horóscopo 2018 aqui
Veja também o horóscopo do dinheiro em 2018

Áries
A entrada de Saturno em Capricórnio no dia 20 de dezembro de 2017, promete ao menos dois anos de muito esforço para criar novos alicerces para sua carreira. Seu principal objetivo em 2018 deve ser um projeto profissional grande e promissor. As parcerias, especialmente as que envolvem dinheiro, serão o carro-chefe deste ano.

Você já deve se preparar para apresentar esse novo projeto em janeiro, com a chegada de Saturno, Sol, Vênus, Mercúrio e Plutão em Capricórnio. Caso ainda não exista, use seu tempo neste mês para se dedicar à realização no trabalho. Isso porque neste período, sua imagem melhora bastante e, com isso, vem maior reconhecimento e respeito. Fevereiro e março podem ser meses mais difíceis, justamente porque sua carreira vai exigir muito do seu tempo e foco. Se nem tudo der certo, não perca a paciência nem a persistência. Mas já entre março e abril, algumas boas notícias começam a vir. A Lua Nova de abril promete trazer pontos importantes para sua carreira. E até o meio de maio, você vai estar em uma fase muito determinada, focado em seus objetivos, com a passagem de Marte através de Capricórnio. A rotina profissional se torna melhor em julho e setembro. Você terá novas oportunidades e dará novos passos. Os últimos meses do ano seguem pedindo muito suor e trazendo alguns atrasos. Mas lembre-se que este é um ano de construção.

Touro
Você poderá comemorar o sucesso e reconhecimento que chegam já a partir do dia 20 de janeiro. Um projeto importante será apresentado com êxito ou então passa a lograr um projeto que apresentou recentemente. Sua imagem profissional melhora bastante e seu conceito estará elevadíssimo até o meio de fevereiro. A Lua Nova de fevereiro vai beneficiar ainda mais a chegada, aprovação ou reconhecimento de um projeto de destaque. As parcerias e sociedades comerciais serão o carro-chefe de 2018, com Júpiter em Escorpião até novembro de 2018.

Em maio, você receberá novas oportunidades. Fique de olhos abertos. É quando Urano, que esteve em Áries por aproximadamente sete anos, entra em seu signo, trazendo forte e intensa influência. Urano vem para virar a página: abandonar o velho e introduzir o novo em todos os setores de sua vida. A rotina e a inércia vão incomodar muito e assim você abrirá portas para o futuro, que entra em sua vida de forma bem veloz. Ainda em maio, Marte entra em Aquário e fica nesse signo, em movimento retrógrado e direto, até meados de novembro, trazendo mais foco para suas metas profissionais. Outubro e novembro terão um dia a dia de trabalho agradável, com contatos e relacionamentos interessantes. Entre novembro e dezembro, uma importante parceria pode surgir, especialmente se envolver dinheiro.

Gêmeos
Júpiter em Escorpião é a melhor notícia de 2018 para sua rotina profissional. Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco, vai fazer seus projetos crescerem, e seu dia a dia será bem melhor do que nos últimos anos. Você finalmente vai ver o resultado de anos de esforço.

Já em janeiro, com a entrada de Marte em Escorpião, cresce sua determinação, facilitando para que você atinja suas metas com maior rapidez. Em fevereiro e março, você será mais reconhecido no trabalho e deve ser mais elogiado. A Lua Nova de março vai trazer boas novidades relacionadas a algo já em curso ou pode até mesmo trazer uma promoção. Todos os seus problemas na carreira neste ano estarão protegidos por Júpiter até novembro, quando o planeta deixa Escorpião. Setembro e outubro serão meses agradáveis e que podem trazer boas notícias sobre um novo projeto ou até um novo emprego. Sua rotina, que já será boa durante quase todo o ano, fica ainda melhor nesses dois meses. A partir de novembro, com a entrada de Júpiter em Sagitário, as parcerias e sociedades comerciais ganham destaque e devem passar a fazer parte de seus planos durante 12 meses.

Veja também:
O melhor emprego para o seu signo vai surpreender você; descubra o seu
Para atrair emprego com urgência, faça oração da Nossa Senhora do Trabalho
Horóscopo da saúde em 2018: previsões para o bem-estar do seu signo

Câncer
Saturno, que deixa Sagitário na última semana de 2018, finalmente tranquiliza seu dia a dia no trabalho. Os muitos problemas que você vinha enfrentando nesta área se tornam passado. 2018 será um ano em que parcerias e sociedades comerciais de peso terão destaque. Você poderá levar sua rotina de forma mais aliviada.

Janeiro é um mês nem positivo nem negativo para o canceriano nesse setor, já que o trabalho segue sem nenhum obstáculo nem tampouco um movimento que mereça atenção. Já em fevereiro, você estará bastante focado em seus objetivos profissionais, com o intenso movimento astral, eles virão por meio de novos projetos, um novo emprego ou uma promoção. Os resultados dessa sua dedicação e do trabalho intenso em fevereiro e março poderão ser comemorados já no mês de março. Em abril, você poderá esperar algo muito novo em sua carreira, com a entrada de Mercúrio, com a lunação em seu signo, que chega unida a Urano. Uma mudança inesperada e repentina pode traçar novos caminhos profissionais. A partir de novembro e pelos doze meses seguintes, boas novidades chegam à sua área do trabalho com a entrada de Júpiter em Sagitário. Pode esperar por novos projetos, promoções ou até um novo emprego. De qualquer maneira, será uma rotina intensa, porém bastante agradável, em direção ao seu crescimento profissional e expansão de seus projetos. Em dezembro, chegam notícias importantes para esse seu crescimento, e o mês promete ser importante para negociações e acordos e também para a comunicação, que melhora significativamente.

Leão
Por dois anos, você pode esperar por muito trabalho e um dia a dia intenso, com Saturno em Capricórnio. Serão exigidos organização e método em seus projetos e dia a dia. 2018 não vai ser um ano fácil ou tranquilo. O ano já começa com tudo, e janeiro será importantíssimo para desenvolver seus projetos no decorrer do ano. Fique atento para não deixar nenhuma oportunidade passar diante de seus olhos nesse primeiro mês. Agarre as oportunidades e siga o caminho - o Universo vai mostrar o melhor a seguir. Os atrasos podem ser constantes durante todo o ano, no entanto, os resultados serão mais estáveis e a longo prazo. Será a hora de aprender a lidar com o tempo e ganhar com ele, seguindo o tempo que o Universo estipula.

A partir da última semana de março e ainda nos meses de abril e maio, Marte estará em Capricórnio trazendo um período em que você estará mais focado em atingir sua metas profissionais. Serão tempos ainda mais intensos, mas com alguns resultados chegando com maior velocidade. Em maio, dois eventos fundamentais vão trazer as mudanças necessárias para o seu crescimento. Urano começa sua caminhada através de Touro, depois de permanecer sete anos em Áries, e traz coisas muito novas que podem mudar opções já realizadas. É hora de virar a página, mas tente não jogar fora o que foi construído até então. Adicione o que é novo aos pilares já fortalecidos, sempre que possível. A Lua Nova em Touro de maio traz mais uma vez boas novidades, que podem se tratar de uma promoção, um novo projeto ou um novo emprego. Se quiser empreender seu próprio negócio, este é o melhor mês para começar. Em agosto, através de seu movimento retrógrado, Marte retorna a Capricórnio e traz alguns problemas, mas, calma, eles serão resolvidos rapidamente. Toda dificuldade que surgir nos meses seguintes serão parte do processo de estruturação que Saturno promete durante 2018.

Virgem
O novo ano já começa com tudo para o virginiano a partir dos últimos dez dias de janeiro e durante fevereiro inteiro. Será uma etapa de começos e de abrir portas. O dia a dia no trabalho fica mais tranquilo com um novo projeto trazendo estabilidade. A Lua Nova de fevereiro traz essa possibilidade de um novo projeto, que também pode ser um emprego diferente ou promoção.

Em abril e maio, sua imagem social e profissional estará bem melhor e você terá mais destaque. Como você vai estar mais aberto e recebendo muitos elogios, os dias ficam mais agradáveis também durante esses dois meses. A partir de maio, com a entrada de Marte em Aquário, você pode esperar por uma intensificação dessa rotina. O novo projeto que surgiu pode ser o motivo dessa maior exigência e, com isso, sua responsabilidade e seu comprometimento crescem de maneira significativa. No entanto, é só entre maio e junho que o sucesso e os resultados chegam. A intensa energia de Marte permanece até novembro, então não espere por muitas folgas ou feriados. Apenas em agosto é que você terá um descanso razoável, mas o trabalho intenso é retomado já em setembro e permanece em outubro e novembro.

Veja também:
Cor de 2018 será a do equilíbrio e energia transformadora; saiba qual é
2018 será ano de Júpiter após 2017 com Saturno em dobro

Libra
Netuno segue no seu setor do trabalho, prejudicando um pouco a objetividade e deixando as coisas mais nebulosas, além de trazer algumas dificuldades em geral a seus projetos, como confusões, situações desagradáveis e pessoas de caráter duvidoso. Busque estar consciente e atento para lidar com esses empecilhos diversos.

Janeiro é um mês nem positivo nem negativo para o libriano, com raros ou até nenhum acontecimento realmente importante no trabalho. A partir de fevereiro, porém, você já sentirá um novo ânimo e movimento no trabalho. Março será bastante relevante, principalmente na última semana do mês a partir da Lua Cheia em Peixes. Isso porque podem aparecer um novo projeto ou um novo caminho para um projeto já existente. Caminho esse que trará as mudanças necessárias e o sucesso merecido. É quando você passa a ser mais reconhecido, conforme melhora sua imagem social e profissional. Em meados de maio e em junho, Vênus em Câncer traz benesses ao seu dia a dia. A relação com colegas e chefes melhora de maneira significativa, e seus projetos entram em um excelente ritmo. Ainda em junho e julho, o sucesso e o reconhecimento profissional vêm com força: pode ser por causa de um novo projeto, de uma promoção ou você pode até mesmo abrir seu próprio negócio. Em meados de novembro e dezembro, espere por muito trabalho. Você será exigido de maneira intensa! Sua responsabilidade e necessidade de comprometimento aumentam. Você estará mais focado em suas metas profissionais.

Escorpião
A entrada de Júpiter em seu signo desde outubro de 2017 promete trazer expansão e crescimento em todos os setores de sua vida. Obviamente o trabalho não fica de fora. Você estará protegido pelas mãos benéficas de Júpiter até novembro de 2018. Sua vida ganhará um novo rumo, e alguns projetos, tanto pessoais como profissionais, podem participar dessas mudanças.

O trabalho segue sem muitas novidades até março. No entanto, a partir desse mês, um novo e intenso movimento domina sua rotina, especialmente a profissional. Em abril e maio, a intensidade aumenta com a chegada de algo novo: pode ser um novo projeto, uma promoção, uma mudança de emprego ou setor. Pode até ser que você abra seu próprio negócio. Você estará mais aberto para acordos e negociações, além de bastante comunicativo. Em maio, mais especificamente a partir da metade do mês, Urano, que esteve em Áries trazendo o novo para o seu trabalho, mas também atrapalhando sua rotina ao torná-la instável, deixa seu signo e entra em Touro. Isso deve movimentar parcerias e sociedades comerciais. Em julho, o sucesso começa a ser desenhado pelo Universo, através de sua boa comunicação e melhora significativa de sua imagem profissional. Mas só em agosto é que o sucesso virá de maneira signficativa, e você também será mais reconhecido, o que levar a um novo passo adiante em sua carreira. Em setembro, a comunicação ainda é boa, assim como acordos e negociações importantes para o seu crescimento devem ter destaque, ainda mais para quem atua na área de comunicação.

Sagitário
Saturno deixa seu signo na última semana de 2017 após três anos em seu signo trazendo novas oportunidades de construção, porém também dificuldades e atrasos. Agora, em 2018, ele estará em Capricórnio, setor que envolve suas finanças e vida material. Será um ano de construção de estruturas para uma boa vida financeira - estável e duradoura. Será um ano de muito trabalho, pois você estará totalmente voltado para o material. Por isso, vai suar a camisa e muito... Não será hora de descanso, pelo menos até novembro, quando Júpiter, o planeta mais benéfico, começa a caminhar através de seu signo, onde fica por 12 meses.

O ano não tem grandes novidades no setor até abril, quando Vênus começa a caminhar através de Touro trazendo semanas positivas no trabalho. As relações com pares e chefes devem ficar mais agradáveis e tranquilas. Em maio, o Sol entra em Touro e traz algumas boas novidades para um projeto, emprego diferente ou contrato de trabalho. Ainda em maio, Urano, que esteve em Áries durante os últimos sete anos, começa a caminhar através de Touro, trazendo mudanças repentinas, velozes e muito eficazes em sua rotina, especialmente a profissional. Um projeto diferente de todos, talvez relacionado à Nova Era ou tecnologia, pode aparecer revelando as transformações que você tanto almeja. Em julho, com Vênus começa a caminhar através de Virgem, sua imagem profissional e social melhora significativamente. Você estará mais amável e aberto a empatia. Setembro é o seu mês: quando, depois de anos de muito trabalho, esforço e dedicação, você finalmente será reconhecido rumo a uma nova vida profissional de grande destaque. Estará mais comunicativo, simpático e receptivo. Em novembro, Júpiter deixa Escorpião e começa a caminhar através de seu signo, em que fica por doze meses, trazendo crescimento e expansão em todos os setores de sua vida. Finalmente é chegada a hora de colher os resultados de tudo o que plantou nos últimos anos, com muito esforço.

Veja também:
Horóscopo do amor e sexo em 2018: veja as previsões
Horóscopo 2018: como serão as viagens para o seu signo

Capricórnio
Saturno começa a caminhar em seu signo na última semana de 2017 e promete muito trabalho. 2018 será um ano de estruturar todos os setores de sua vida de maneira mais definitiva e duradoura. Saturno é o planeta dos pilares firmes e esses serão criados com muito suor em sua vida profissional. Não será um ano fácil: as férias, os feriados e o descanso não serão frequentes - exceto em suas lembranças dos tempos bons.

Janeiro já começa extremamente intenso, com Saturno, Vênus, Sol, Mercúrio e Plutão em seu signo - serão inúmeras atividades simultâneas e novos projetos pessoais e profissionais. Portas estarão se abrindo com mais facilidade. Tente se tranquilizar porque tamanha intensidade pode até trazer certo desequilíbrio emocional. Será um período de muitas escolhas, que, por sua vez, determinarão novos caminhos. Com Saturno e Plutão em seu signo, será um ano de intenso trabalho emocional e também no dia a dia prático, por conta das mudanças em sua vida. É como se os pilares de uma nova casa já começassem a ser construídos em janeiro.

Mas ainda pode ficar mais intenso: na segunda quinzena de março, com a entrada de Marte em seu signo, o ritmo de trabalho pode aumentar. Você terá mais foco em seus objetivos profissionais. Na última semana de maio e durante junho, você perceberá um novo movimento em seu dia a dia. Um novo projeto pode surgir especialmente depois da metade do mês, com a Lua Nova em Gêmeos. Em julho, as energias seguem favoráveis para sua carreira e, se estiver cogitando trocar de emprego, será é o melhor momento. Em agosto, Marte em seu movimento retrógrado retorna ao seu signo e movimenta sua vida de maneira parecida com o que aconteceu em março. Também em agosto, Vênus começa a caminhar através de Libra, e sua imagem profissional melhora bastante. Se tiver um projeto para apresentar, o momento é bastante favorável. A partir da última semana de setembro e nas três primeiras de outubro, o sucesso chega após muita dedicação.

Aquário
Com Júpiter em Escorpião desde outubro de 2017 e até novembro de 2018, seu ano promete ser um período de colher os resultados. Isso após anos enfrentando seus medos e dedicando esforços sem limites à sua carreira. O ano deve trazer sucesso e reconhecimento, e sua imagem social e profissional melhora bastante! Muitas novas oportunidades devem surgir, fique de olho e aproveite, pois elas serão podem ser como novas plantações em terreno fértil.

Já em janeiro, com a entrada de Marte também em Escorpião, você vai sentir sua energia vital subindo de maneira significativa. Só é bom cuidar para evitar excessos, como por exemplo controlar seu lado mais agressivo. Você estará mais focado em objetivos profissionais, e sua carreira dá um passo adiante. O trabalho segue num ritmo mais leve nos meses seguintes e, de meados de maio até o fim de julho, seu dia a dia melhora bastante. Um novo projeto pode chegar ou, se estiver cogitando trocar de emprego, este é o melhor momento. Setembro, outubro, novembro e dezembro são bons meses para apresentar projetos e palestras, tentar promoções, mudança de setor, de equipe ou de emprego: tudo que possa trazer crescimento profissional, pois sua imagem social e pública melhora consideravelmente.

Peixes
Saturno deixa Sagitário na última semana de dezembro de 2017 e entra em Capricórnio, após três anos trazendo  dificuldades a sua vida profissional e a seus planos de carreira. Agora os piscianos podem celebrar, porque os problemas farão parte apenas do passado.

Fevereiro e março são meses bem positivos para o seu crescimento profissional. Sua imagem estará bem melhor e mais forte, e sua simpatia deve conquistar a todos a sua volta tanto na vida pessoal como no trabalho. Boas novidades devem surgir, especialmente a partir da Lua Nova de março em seu signo. Junho, julho e agosto serão meses fundamentais para acordos e negociações de projetos que devem permanecer durante o ano. Até mesmo um novo emprego pode surgir, e a decisão será mais clara e simples do que você imagina. Também melhora bastante a relação com seus pares e chefes.

Mas a melhor notícia do ano, pelo menos a relacionada ao trabalho e à sua carreira, chega em novembro. Júpiter deixa Escorpião, onde esteve por doze meses e começa a caminhar através de Sagitário, marcando o início de um período de um ano em que você vai colher os resultados de seus esforços. O sucesso vem finalmente após três anos de dedicação - e sem ver muitos resultados. Seus talentos serão finalmente percebidos, você vai ser mais reconhecido e sua imagem profissional melhora de forma significativa. Será uma etapa de crescimento e expansão. Um novo projeto pode ser o responsável por tantas benesses, mas também é possível que você abra seu próprio negócio - e o sucesso é certo.

Veja também:
Signos sentirão impacto do eclipse de agosto até 2018; veja influência no seu
10 coisas que Júpiter em Escorpião vai te fazer em um ano