amor.com_-980x551

Os signos que nasceram para amar X para ser amados

Alguns signos são puro amor com o parceiro. Já outros vivem para receber tanto afeto. Quando falamos de amor, carinho, afeto e tudo o que existe de mais gostoso neste planeta, entramos no universo dos signos de terra e água.

SIGNOS QUE NASCERAM PARA AMAR

Peixes

Piscianos são tão carinhosos e podem passar dos limites do que é carinho e do que é um bom grude. Piscianos puros são extremamente preocupados com o bem-estar de todos; vão querer saber se você está bem e, se não estiver, vão fazer de tudo para que você se sinta confortável. São simbióticos e muito empáticos e, certamente, vão chorar com você. Podem até se misturar e sentir exatamente o que você está sentindo. Veja mais características do signo de Peixes aqui.

Câncer

Cancerianos também são muito, muito, muito (mas muito mesmo, você entendeu, né?) amorosos! Podem, com facilidade, ganhar o apelido de Felícia, aquela personagem do desenho animado Tiny Toons que aperta todos os bichinhos que surgem diante dela. Amam cuidar, dar colinho, abraçar, beijar e, se você estiver passando por um momento de tristeza e fragilidade, ninguém melhor do que uma pessoa desse signo pra estar do seu lado nos piores dias. Mas nos melhores também! Pra cozinhar, beber, assistir a uma boa série bem juntinhos no sofá.Veja mais características do signo de Câncer aqui. 

Touro

Taurinos são movidos pelo prazer dos sentidos, são estáveis e não sabem viver em relacionamentos passageiros. Se apegam com facilidade e abrem seus corações em um passe de mágica - não têm nenhum medo do amor, da paixão e da intensidade de sentimentos. São deliciosos, porque amam o contato físico! Abraçam sem medo, entregam-se na cama e sabem fazer o melhor sexo do mundo, com prazer, preocupação com o parceiro e beijos inesquecíveis! Estão, sem dúvida nenhuma, entre os signos mais amorosos, afetuosos e acolhedores do zodíaco! Veja mais características do signo de Touro aqui.

Escorpião

Não costumam entrar de cabeça em seus relacionamentos, mas, quando entram, podem morrer antes de deixá-los para trás. Sensuais, escorpianos não medem esforços para conseguirem o que desejam. Ciumentos e possessivos, leais e fiéis, amam para sempre, para o resto de suas vidas mesmo, mas só se encontrarem alguém em quem possam confiar e para quem se entregar. Como levam os relacionamentos muito a sério, não são bons no negócio de trair. Ou seja, ao contrário da fama, Escorpião está bem mais pra traído do que para traidor. Mas, uma vez que traem, só vão sair do relacionamento se obrigados a isso. Veja mais características do signo de Escorpião aqui. 

Leão

Amam com intensidade, mas sem paixão não sabem viver, o que pode ser um ponto de grande conflito interno. Não é comum um leonino trair alguém, pois ele leva essa coisa da lealdade muito a sério. E também vai depender de outros aspectos de seu mapa natal. Mas, quando a paixão acaba, o que normalmente acontece depois de alguns anos, a coisa fica bem complicada para eles.  Leia mais características do signo de Leão aqui.

Veja também

SIGNOS QUE NASCERAM PARA SER AMADOS

Áries

Arianos não conseguem viver bem sem o sabor da conquista. Todo sentido de aventura está relacionado ao desejo de conquistar - seja um novo um novo sonho ou uma pessoa. Precisam de estímulos o tempo todo e não costumam parar quietos. Sossego não é com eles. São ansiosos e não conseguem disfarçar quando se apaixonam, o que costuma acontecer várias vezes em um só ano. Talvez um só mês ou até uma semana... Controladores, agressivos e impulsivos, seduzem até a si mesmos diante do espelho. E mais: sabem que são irresistíveis. Leia mais características do signo de Áries aqui.

Aquário

Os aquarianos são frios e racionais, sabem ser indiferentes como poucos. São regidos pela mente e possuem um medo absurdo do mundo emocional, seja de suas próprias emoções ou das de quem os rodeia. Eles se assustam com manifestações de afeto e, geralmente, saem correndo. Aquário possui uma imensa dificuldade de se relacionar, mas anseia por uma sociedade equilibrada e civilizada. Aquarianos são justos e racionais. E o que é justo é justo, doa a quem doer. Saiba mais características do signo de Aquário aqui. 

Capricórnio

Ele é o mais pragmático e racional signo do zodíaco. Pode ser frio quando necessário, mas no fundo não é nada disso. Saturno, seu regente, possui seus famosos anéis, que são feitos, na verdade, de uma fina camada de gelo em torno do planeta. Assim como Saturno, Capricórnio cria uma pequena camada de gelo em torno de suas emoções, para proteger-se e evitar que entrem em seu intenso e profundo mundo emocional. São sérios, muito sérios.  Veja mais características de Capricórnio aqui. 

Virgem

Compreender o mundo emocional é algo que está bastante distante das necessidades dos virginianos, sejam homens ou mulheres. Eles costumam ser avessos a manifestações dramáticas e muito sensíveis. Tanto a dar como receber. São daqueles que literalmente enfiam a cara nos livros, para adquirir conhecimento, mas acabam fugindo das pessoas também. São práticos - os mais realistas de todos os signos - e precisam construir uma rotina bem estruturada, com horários definidos e intenso trabalho para se sentirem equilibrados e vivos.  Veja mais características de Virgem aqui. 

Gêmeos

Não precisamos falar muito de geminianos, especialmente dos homens desse signo e de seu poder de sedução. Aposto que você já caiu em sua rede. Não caiu? Então se prepare, pois um dia você vai. Geminianos possuem uma inteligência acima da média, assim como sua capacidade de estratégia, e não vai ter nenhum pudor para levar você para a cama. E aposto, vai conseguir. Tem uma lábia... que, mesmo você sabendo que metade do que ele fala é mentira, pura manobra pra seduzir, você vai cair. Ele sabe exatamente o que falar pra te convencer. Leia mais características do signo de Gêmeos aqui.

Libra

Librianos são extremamente inseguros: estão entre os mais inseguros do zodíaco. Amam se relacionar e apreciam relacionamentos estáveis e realizadores. O problema é que, geralmente, buscam a realização no irrealizável, buscam relacionamentos idealizados e pouco reais. E quando os relacionamentos tornam-se reais demais, podem buscar os ideais fora deles. Libra segue a regra de Sócrates: procure o bom, o bem e o belo por toda a sua vida e, enquanto não encontra, sente-se frustrado e infeliz. Leia mais características do signo de Libra aqui.

Sagitário
Sagitarianos são bastante conhecidos pela sua sede de aventura, e os relacionamentos não ficam fora dessa tendência. Possuem uma intensa sede de viver, o que pode, muitas vezes, criar-lhes alguns problemas. Sentem que sempre estão perdendo algo, seja um relacionamento, um projeto ou qualquer coisa que ele nunca tentou. São aventureiros e corajosos e não têm medo da liberdade e da solidão. Portanto, se veem uma oportunidade de conhecer alguém diferente, de outra cultura ou mais exótico que o comum, eles se jogam para a aventura, sem pensar em nada a não ser neles mesmos. Sim, sagitarianos são egocêntricos e, muitas vezes, quando se trata de uma novidade, esquecem o valor da lealdade.

Sagitarianos são arrogantes e fofos ao mesmo tempo; veja 33 características