mascaras

As piores coisas sobre você, de acordo com seu signo

Conhecer seu pior lado pode torná-la uma pessoa melhor. "Todo o mundo adora ouvir suas qualidades e coisas boas", disse a astróloga Judi Vitale ao site Bustle. "No entanto, há algumas coisas não tão boas assim que cada signo raramente deixa de apresentar". Quando você está consciente das características que lhe fazem menos interessante para os outros, você pode se esforçar para compensá-las. Veja o que você pode precisar melhorar, de acordo com seu signo.

Veja também:
Esses casais não vão dar certo! As 6 piores combinações do zodíaco
O pior erro que você comete na hora da paquera, de acordo com seu signo
O lado mais perverso de cada signo
O que todo mundo mais ama no seu signo

Áries: é muito impaciente

Quando você quer alguma coisa, você quer na hora, ASAP (as soon as possible). Ser inquieto não é ruim, mas pode estar deixando as pessoas a sua volta malucas. "Você é impaciente e pode ser grosso e brusco", diz Vitale.

Touro: faz as coisas sempre do mesmo jeito

Taurinos são superteimosos e isso pode ser frustrante para as pessoas à sua volta. "Você pode ficar preso no seu próprio jeito. Pode ser até que você viva mais de acordo com sua reputação de teimoso algumas vezes", diz a astróloga.

Gêmeos: não consegue guardar um segredo

Gêmeos é conhecido por ser superfalante. Regido por Mercúrio, o deus da comunicação, você é naturalmente bom nisso. "É ótimo que você goste de falar, mas você não é muito bom quando precisa guardar segredos", diz Vitale. "Você também está sempre de rabo de olho em outras pessoas quando está num relacionamento e até com as amizades", conta.

Câncer: é muito temperamental

"Você muda de humor com frequência, e as pessoas sofrem tentando prever como você estará num determinado dia", diz Vitale. Todo o mundo sabe que o canceriano é superemotivo. Vitale também diz que o canceriano tem a tendência de superproteger demais os amigos e familiares - mesmo eles não pedindo por isso.

Leão: quer muita atenção

Quando os holofotes não estão sobre você, você tem a tendência de não demonstrar o afeto que tem por pessoas queridas. "As pessoas nem sempre reconhecem você como o rei que você pensa que é", diz a astróloga.

Virgem: é muito perfeccionista

Virginianos trabalham pesado e estão sempre atrás de nada menos que a perfeição. Por causa disso, tem a tendência a ser muito exigente também. "Tente enxergar a beleza das pequenas imperfeições", aconselha Vitale. "Você também se preocupa mais do que o necessário e isso pode até deixá-lo doente", diz ela.

Libra: leva a eternidade para se decidir

Você sempre tenta pesar todos os lados antes de se decidir. Ao mesmo tempo que é bom pensar antes de agir, muitas pessoas à sua volta também podem enxergar como indecisão. "Muitas pessoas ficam impacientes com o modo como você constantemente pesa cada opção e então muda de opinião de novo", diz Vitale.

Escorpião: não se deixa conhecer

Apesar de muitos se sentirem atraídos por sua natureza misteriosa, Vitale diz que sua necessidade de privacidade acaba cruzando com segredos. Além disso, seu desejo de estar sempre envolto do melhor de tudo sempre pode levar a "explosões ocasionais de maldades", segundo ela.

Sagitário: é muito avoado

Você está sempre atrás de aventura, o que é ótimo. Mas também pode causar problemas. "A curiosidade pode ser uma bela desculpa para ser inquieto demais", diz a astróloga. "Se você presta mais atenção ao momento e local presentes, você também se torna menos suscetível a pegadinhas", alerta ela.

Capricórnio: é desmancha-prazeres

Capricornianos são conhecidos por sua praticidade. "Seu lado prático para tudo é bem útil, mas até o ponto em que você se torna um desmancha-prazeres", alerta Vitale. "Às vezes, é realmente ok você recuar e deixar outra pessoa ser o chefe. Experimente!", aconselha.

Aquário: é muito você mesmo

Você vai fazer tudo para ser "o diferente", e o mundo aprecia sua exclusividade - mas isso também pode causar tensão. "Quando suas necessidades de ser peculiar atravessa as necessidades das outras pessoas, você arruma problemas", diz a astróloga. Além disso, sua opinião política é muito forte. É importante se esforçar para aceitar as opiniões alheias também.

Peixes: vive com a cabeça nas nuvens

"Você vive em outro mundo a maior parte do tempo, e muitos de seus amigos e pessoas queridas gostariam que você passasse mais tempo da sua vida com os pés no chão", diz Vitale. Você é um sonhador e acaba sendo meio lento também. "As pessoas não querem ter que decidir tudo por você", afirma ela.