Superlua deste domingo traz maremoto de emoções; entenda fenômeno

Neste domingo, 3, a Lua entra na fase Cheia no signo de Gêmeos. Ela estará mais próxima da Terra e, por isso, é chamada de Superlua. Ela vem em tenso aspecto com Netuno, trazendo dias de pequenas confusões e maremotos emocionais. O período dura poucos dias, mas deve ser vivido com bastante atenção, porque pode ocasionar muitos mal-entendidos.

Todos os signos sentirão a influência dessa Superlua. A necessidade de interiorização pode ser grande, mesmo com a lua em um signo de ar como Gêmeos. O período pode trazer a finalização de negociações e de acordos, especialmente de contratos e documentos importantes. Caso trabalhe com comunicação, preste atenção às palavras. Mercúrio começa hoje o movimento retrógrado nos últimos graus de Sagitário e pode intensificar os problemas com a comunicação. Todos os signos serão influenciados, no entanto, Gêmeos, Sagitário, Virgem e Peixes serão os mais atingidos.

Veja também:
Esses casais não vão dar certo! As 6 piores combinações do zodíaco
O pior erro que você comete na hora da paquera, de acordo com seu signo
O lado mais perverso de cada signo
O que todo mundo mais ama no seu signo

Áries

Arianos devem tomar muito cuidado com o que dizem, pois os mal entendidos estarão presentes. A Lua tensionada a Netuno, além de um Mercúrio retrógrado, podem trazer problemas com a comunicação e com documentos importantes. Deixe a assinatura para depois.

Touro
Taurinos estarão mais voltados para questões que envolvem suas finanças e vida material. Os dias seguem positivos no setor, no entanto você deve estar atento a atrasos em pagamentos e mal entendidos em contratos e documentos que envolvem o aumento de seus rendimentos.

Gêmeos
Você será o mais influenciado por esta lunação, que pode deixar suas emoções à flor da pele. O período, que dura alguns poucos dias, envolve finalizações, portanto, não é hora de começar nada. Investigue emoções e deixe para trás situações e pessoas que trazem desequilíbrio à sua vida.

Câncer
Com seu regente no signo de Gêmeos, você estará mais fechado e interiorizado, mais focado em suas emoções. O período, que dura apenas alguns dias, é marcado pela necessidade de distanciamento da vida social. Aproveite para dedicar-se a práticas que unam mente e corpo.

Leão
Leoninos estarão mais voltados para a vida social e se aproximam de amigos. Uma pessoa especial, que chega como um(a) amigo(a), pode mexer com seu coração. O momento pode envolver também a finalização de um projeto em equipe. Fique atento aos detalhes.

Virgem
Virginianos podem estar envolvidos com projetos profissionais e planos de negócios, que serão colocados em prática em algumas poucas semanas. O momento pode envolver também a finalização de um processo de seleção para um novo trabalho. Uma promoção pode ser aprovada.

Libra
Librianos podem estar envolvidos com projetos de viagens e/ou com pessoas e empresas estrangeiras. Uma viagem de intercâmbio, mudança de país ou lazer, pode ser confirmada e marcada. Você estará em contato profundo com o Sagrado, dentro e fora de si mesmo.

Escorpião
Escorpianos estarão mais fechados e voltados para suas emoções mais profundas. Uma espécie de transformação emocional pode acontecer nos próximos dias. O momento pode envolver também a finalização de uma negociação envolvendo uma parceria financeira.

Sagitário
Sagitarianos serão também bastante atingidos por esta lunação, que pode trazer alguns mal entendidos nos relacionamentos. Podem estar mais fechados e voltados para um balanço dos últimos três anos. Com Mercúrio em retrogradação em seu signo, devem estar atentos à comunicação.

Capricórnio
Capricornianos estarão envolvidos com a finalização de um projeto de trabalho. Devem tomar cuidados redobrados com mal entendidos entre colegas. O momento pode envolver também a finalização de um processo de seleção para um novo emprego. Cuide de sua saúde.

Aquário
Aquarianos devem tomar cuidado com mal entendidos entre amigos e com seu amor. Pode estar mais romântico que de costume, mas deve tomar cuidado com as ilusões, que podem estar presentes neste momento. O relacionamento com os filhos torna-se compensador.

Peixes
Piscianos estarão mais fechados, interiorizados e voltados para a intimidade da vida doméstica e dos relacionamentos com os seus. Suas emoções estarão à flor da pele, portanto, devem proteger-se de pessoas e ambientes negativos. Dias bons para aproximar-se de seus pais.