primeiro_encontro

Como você age no primeiro encontro, de acordo com seu signo

Áries

Você parece um pavão num primeiro encontro. Você avança um pouco demais para conseguir o que quer e não se envergonha disso. Da maneira como você enxerga, você conquistou tudo o que tem justamente por seu jeito batalhador. Então, você não acha exagero se exibir no primeiro date. Veja mais características de Áries aqui. 

Touro

Mesmo num primeiro encontro, seu foco estará na comida. Como sempre. Como um bom taurino, você sempre faz questão de se certificar de que a comida que está ingerindo é realmente boa. Esse seu jeito peculiar com alimentos pode soar estranho para o companheiro que ainda não o conhece muito bem num primeiro encontro. Veja mais características de Touro aqui. 

Gêmeos

Você é comunicativo, ponto. E num primeiro encontro não é diferente. Mas cuidado que isso pode assustar o parceiro, dependendo do jeito da pessoa. Se a pessoa for uma boa ouvinte e quiser realmente saber mais sobre você, vai ser bom você deixar seu lado tagarela à solta. Mas se for alguém que também gosta de falar bastante, pode se tornar um cenário desagradável para ambos, pois nenhum vai deixar o outro falar.

Os 4 signos mais safados e sedutores na hora do sexo

Qual o pior sexo da vida de cada signo

OS 4 SIGNOS MAIS CIUMENTOS DO ZODÍACO

Câncer

Como um bom canceriano, você tem a tendência de deixar suas emoções superarem seu lado racional. Seus nervos acabam te atrapalhando, porque você coloca muita pressão sobre você mesmo para agir normalmente e acaba fazendo o contrário. Você precisa aprender a relaxar e ter um approach mais casual num primeiro encontro. Relaxar é o segredo! Veja mais características de Câncer aqui. 

Leão

Você mergulha de cabeça já no primeiro encontro. Para o leonino, imagem é muito importante. Você não quer ser visto por ninguém como alguém inseguro. Quando seu parceiro traz uma ideia, você está sempre disposto. Você quer provar que é aventureiro e fácil de lidar. Veja mais características de Leão aqui.

Virgem

Naturalmente, como um bom virginiano, você é perfeccionista também num primeiro encontro. É o tipo de pessoa que não sossega enquanto não tiver certeza de que cada passo do passeio está organizada sem espaço pra erros. Também se assegura de que seu look será simplesmente o melhor, sem um A fora do lugar. Veja mais características de Virgem aqui.

Veja também:

Libra

Você age com seu charme natural e atração própria. Você tem uma personalidade bastante amável e não se envergonha de usar seu carisma pra cima do pretendente no encontro. Mas não significa que você apenas é gentil e charmoso num primeiro encontro. Não mesmo. Você fica medindo o companheiro de cima embaixo e checando os itens que um parceiro ideal deve ter em sua lista mental.  Veja mais características de Libra aqui.

Escorpião

Você é simplesmente um mistério para o date. Como um bom escorpiano, não gosta de revelar tudo sobre você às pessoas e jogar todas as cartas na mesa. Você é sempre um belo enigma a ser desvendado para as pessoas com quem encontra. E isso pode ser uma vantagem pra você, mas apenas se o pretendente gostar do desafio de ganhar sua confiança. Veja mais características de Escorpião aqui.

Sagitário

Não importa onde, como ou com quem. Você sempre terá o olhar em busca de descobertas de um sagitariano. Está sempre procurando novas experiências e, às vezes, isso pode significar buscar outras pessoas. Ainda mais em primeiros encontros, quando você não tem nenhum compromisso com quem te acompanha. Simplesmente, não terá nada impedindo você de olhar bem à sua volta. Veja mais características de Sagitário aqui.

Capricórnio

Capricornianos são muito, mas muito mesmo, ligados em grana. Num primeiro encontro, você vai levar o date num excelente e refinado restaurante ou na melhor balada da cidade. Também vai querer mostrar seu poder e sua autonomia nas conversas. Cuidado para não se vangloriar demais de suas vitórias.  Veja mais características de Capricórnio aqui.

Aquário

Aquarianos são seres estranhos, muito instáveis e com ideias totalmente diferentes. Seu primeiro encontro será em algum local ou situação inusitados. É certo que você vai surpreender o parceiro, seja com as músicas, as bebidas ou a conversa. Ou com tudo junto. Se a pessoa curtir uma diversão meio maluca, não tem como não dar certo. Veja mais características de Aquário aqui.

Peixes

Como um bom pisciano, você é hiper-sensível, romântico e ama uma fantasia, especialmente as sexuais. Num primeiro encontro, você já vai demonstrar isso. Se a pessoa também for chegadinha num romance, o sucesso é certo. Só tome cuidado para não espantar os parceiros mais livres, que fogem de compromisso.  Veja mais características de Peixes aqui.

+ Os 4 signos que mais fogem de compromisso