amor_2018

Astróloga revela: esses dois signos se darão melhor no amor em 2018

A nossa astróloga Eunice Ferrari conta quais signos do zodíaco serão os mais beneficiados em 2018 quando o assunto é amor: Câncer e Escorpião.

Câncer
O ano de 2018 vai chegar movimentando o coração do canceriano de maneira bem positiva. Isso porque Júpiter, o grande benfeitor do zodíaco, começou a caminhar através de Escorpião em outubro de 2017 e continua neste signo até novembro de 2018, trazendo ótimas possibilidades nos relacionamentos amorosos e afetivos em geral para quem é de Câncer. Será um ano em que seus compromissos sociais serão muitos e, com tanto agito, você deve fazer novas amizades durante quase o ano todo. O melhor de tudo é que entre os amigos novos, pode estar alguém especial trazido por Júpiter para quem ainda estiver solteiro. Mas, se você já for casado ou comprometido, também pode comemorar, pois será um bom momento para reacender a paixão e o sexo no relacionamento mais longo. Veja como será o amor em 2018 mês a mês para o seu signo aqui no horóscopo sentimental do próximo ano. 

Veja também:
Após 2017 com Saturno em dobro, 2018 virá alegre com Júpiter
10 coisas que Júpiter em Escorpião vai te fazer em um ano
Horóscopo do amor e sexo em 2018: veja as previsões para todos os signos

Escorpião
Sua vida está finalmente fluindo muito mais tranquilamente desde outubro de 2017, quando Júpiter entrou em seu signo. A sorte voltou a sorrir para o escorpiano, também quando o assunto é amor. Durante quase todo o ano, pelo menos até novembro de 2018, Júpiter vai trazer muitas coisas boas para o seu signo. Só é preciso tomar muito cuidado com os excessos típicos de Júpiter, especialmente os sexuais, já que estamos falando de relacionamento. Com sua sensualidade e capacidade de sedução nas alturas, você vai precisar de muita maturidade e muito discernimento para evitar cometer muitos erros. Mesmo estando supersensual, evite situações e pessoas que, em sã consciência, você teria condições de perceber que não valem a pena. Se já tiver um relacionamento, aproveite as intensas energias de Júpiter junto de seu parceiro.  Veja como será o amor em 2018 mês a mês para o seu signo aqui no horóscopo sentimental do próximo ano. 

dois_amor_2018