lua_nova_2017

Última lua nova de 2017 é determinante para novos caminhos de todos os signos

No dia 18, segunda-feira, por volta das 3h30, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova nos últimos graus de Sagitário. Será a última lua nova do ano de 2017. Por ser uma Lua nova, ao mesmo tempo em que abre um novo ciclo, também encerra o longo período de Saturno em Sagitário.

Ela chega unida a Saturno e Vênus em ótimo aspecto com Urano, assinalando dias de conclusão de planos antigos e que estejam em andamento, e também traz o começo de novos caminhos, tanto na vida pessoal, quanto na profissional.

Veja também:
TODAS AS PREVISÕES DE 2018: AMOR, DINHEIRO, TRABALHO, VIAGENS, SAÚDE
Astróloga revela: esses dois signos se darão melhor no amor 2018
Nossa astróloga acertou a cor de 2018 antes da Pantone
Após 2017 com Saturno em dobro, 2018 será de Júpiter

Os próximos dias serão determinantes para todos os signos, sobretudo para Sagitário, Gêmeos, Virgem e Peixes, que suportaram a pressão de Saturno nos últimos anos. Os resultados de todo o trabalho e empenho poderão ser percebidos e enxergados com mais clareza. O presente, que Saturno tem por hábito deixar no final de todo ciclo, pode chegar neste período, que se estende por cerca de três semanas.

Não serão dias fáceis, uma vez que demandarão muito compromisso, mas serão relevantes para que o novo ciclo, de Saturno em Capricórnio, comece a apontar novas aberturas.

Áries
Arianas e arianos encerram um ciclo mais dirigido para a construção de planos que incluem viagens e pessoas estrangeiras, e poderão compreender o começo do novo ciclo em poucos dias. Questões relativas a novos valores para nortear sua vida e religiosidade, que tiveram grande importância nos últimos três anos, ficam no passado.

Touro
Taurinas e taurinos, que passaram os últimos anos dedicando-se à criação de planos e procurando parcerias e sociedades financeiras, podem começar a agradecer os possíveis presentes que chegam a partir de agora. Um empréstimo, aguardado há algum tempo, pode ser confirmado e dar curso a um novo projeto de médio prazo.

Gêmeos
Geminianas e geminianos encerram também um importante ciclo para os relacionamentos pessoais e profissionais, no qual algumas estruturas foram estabelecidas e outras concluídas. Esta etapa anuncia a conclusão de questões ainda pendentes e a preparação para a entrada em um novo ciclo.

Os 4 signos mais safados e sedutores na hora do sexo

Qual o pior sexo da vida de cada signo

OS 4 SIGNOS MAIS CIUMENTOS DO ZODÍACO

Câncer
Cancerianas e cancerianos decidem planos de trabalho e concluem um longo e complicado período neste departamento. Os resultados de todo engajamento e compromissos assumidos poderão ser observados nas próximas semanas. As exigências de um trabalho vigoroso ficam decisivamente no passado. Mas antes, ocorrerá um processo de conclusão.

Leão
Leoninas e leoninos começam a concluir definitivamente processos que incluíram adversidades nas relações afetivas, seja com os filhos ou mesmo um namoro. Seu coração, que esteve mais reservado nestes últimos anos, começa a amolecer. A etapa, que se estende por aproximadamente três semanas, promete deixar as complicações no passado.

Virgem
Virginianas e virginianos sentirão com força esta lunação, que trará encerramentos nos assuntos pendentes da vida doméstica e nos compromissos com a família, que podem ter sido excessivos nos últimos anos. Este é um momento para dar por concluída as situações problemáticas e finalizar o que estiver inconcluso. Um imóvel pode ser comercializado.

Veja também:

Libra
Librianas e librianos, que enfrentaram adversidades na comunicação e em planos e contratos, devem começar a dar por concluída as complicações. Nesta fase, planos e contratos que foram arquivados podem voltar para novas avaliações, deixando os transtornos e adversidades decisivamente no passado. Novas oportunidades brotam.

Escorpião
Escorpianas e escorpianos enfrentaram adversidade e complicações financeiras nos últimos anos e agora, nesta conclusão de um grande ciclo, devem atentar para o surgimento de um novo emprego, projeto ou contrato, que pode melhorar significativamente sua vida material e financeira. É hora de deixar adversidades decisivamente no passado.

Sagitário
Sagitarianas e sagitarianos, que foram e seguem sendo os mais influenciados por esta fase, que se encerra em três semanas, devem atentar a novas oportunidades, pois o presente anunciado por Saturno no final deste grande ciclo de três anos pode estar aguardando. Um novo e grande projeto, incluindo o crescimento de seus ganhos, pode estar à sua espera.

Capricórnio
Capricornianas e capricornianos poderão sentir o começo de um processo de conclusão de um longo ciclo de 28 anos, no qual os próximos dias serão cruciais. Um acontecimento importante pode marcar o encerramento e, ao mesmo tempo, o começo de um novo ciclo de vida. Agora, com mais consciência e amadurecimento. Prepare-se para assumir mais compromissos!

Aquário
Aquarianas e aquarianos, que estiveram fortemente abarcados em trabalhos em equipe e grupos, passam por um momento de possível conclusão de um grande projeto. Um novo contrato com uma grande empresa, clube ou instituição pode ser o símbolo de conclusão deste grande ciclo. As complicações nas amizades ficam no passado.

Peixes
Piscianas e piscianos, que foram arduamente atingidos por Saturno nos últimos três anos, devem atentar para a conclusão desse processo, que incluiu diretamente sua carreira e vida profissional. Um grande projeto pode entrar e incluir você diretamente. Se for um profissional autônomo ou um colaborador em uma empresa, você avança em sua carreira.