saude_2018_melhor signo

Esse signo terá o ano mais saudável em 2018; saiba qual é

"Em 2018, Gêmeos vai se preocupar com a saúde e trabalhar para um corpo novo", diz a astróloga Eunice Ferrari. Gêmeos será o signo mais beneficiado do zodíaco no setor da saúde.

Gêmeos
O geminiano vai ter muitas oportunidades para definir e colocar em prática um plano de saúde, combinando atividade física e alimentação moderada. As pessoas desse signo estarão mais preocupadas com o equilíbrio e a saúde em 2018. A passagem de Júpiter através de Escorpião traz proteção e oportunidades para esse encontro com seu próprio equilíbrio. Abril, maio, outubro e novembro são meses especiais para cuidar da saúde de maneira global, mas também da beleza do corpo e do equilíbrio emocional e mental. Se estiver pensando em fazer uma cirurgia plástica, este é o melhor momento. Veja a previsão completa do horóscopo da saúde para os geminianos em 2018 aqui. 

Horóscopo da saúde em 2018: previsões para o bem-estar de todos os signos



Horóscopo do amor e sexo em 2018: veja as previsões para todos os signos

Horóscopo do dinheiro em 2018: previsões de finanças para o seu signo

A astróloga alerta, no entanto, que com Júpiter em Escorpião, esse signo acaba sendo beneficiado em todos os setores, e a saúde também está inclusa no pacote de benesses aos sortudos escorpianos em 2018. Apenas um recado a quem é do signo de Escorpião: cuidado com os excessos típicos de Júpiter, inclusive os alimentares.




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.