piores_habitos_telefone

Os seus 5 piores hábitos, de acordo com seu signo

Aqui seguem alguns péssimos hábitos comuns a cada signo. Você se identifica?

Áries

Jura: "O ariano tem um jeito muito expressivo com as palavras e querem comunicar seu ponto com ênfase", diz a astróloga Rachel Lang ao site Bustle. Mas esse hábito pode arranjar problemas para você.



Age sem pensar: "Isso costuma fazer o ariano se queimar nas brincadeiras com fogo. Algumas vezes literalmente causa acidentes ou ao menos o obriga a fazer tudo de novo porque não fez certo da primeira vez", diz a astróloga Lisa Allen.

Interrompe os outros: "Quando o ariano tem algo a dizer, sente uma necessidade muito grande de falar, mesmo se outra pessoa estiver com a palavra", diz Lang.

Fica enrolando o cabelo: Lang diz que Áries tem uma obsessão com cabelo e costuma ficar enrolando os fios com as mãos. Certamente não é a pior coisa do mundo, né? Mas te soa familiar?

Bebe muito café: "Não faz mal beber café, mas beber muito é um sintoma da ansiedade extrema de Áries", diz Lang.



DICA: Se algum desses cinco hábitos o incomoda, não tenha medo. "Áries pode acabar com esses costumes pouco saudáveis respirando fundo e ouvindo os outros", aconselha Lang. Fazer isso ajuda a lidar com o estresse e a impulsividade.

Touro

Diz não imediatamente: O taurino responde "não" antes mesmo de ouvir a pergunta inteira. "Você pode estar negando excelentes oportunidades sem ouvir as pessoas e se abrir para novas possibilidades", diz Allen.

Compra demais: Vá ao shopping quando quiser, mas lembre que todo cartão de crédito tem limite. Lang diz que o taurino costuma usar as compras como terapia para lidar com seus problemas, mas isso pode trazer mais encrencas: financeiras.



Aperta a mandíbula: Touro frequentemente tem o hábito de ranger os dentes ou apertar sua mandíbula. Especialmente quando estressado.

É rígido: Se você tem um jeito preferido de fazer as coisas, ninguém pode convencê-lo a tentar de outra maneira. "Touro tende a ser bastante rígido e ter uma rotina fixa', diz Allen.

Tem medo de mudanças: Touro tem muita dificuldade com mudanças. Ele evita a todo custo.

DICA: Como esse medo de mudança pode levar o taurino a esses hábitos ruins, você deveria tentar lidar com suas emoções de uma maneira mais saudável. A meditação e compromissos sociais podem ajudar muito nisso. "Almoçar com um bom amigo vai alimentar mais a alma do que o corpo", aconselha Lang.

Como você age no primeiro encontro, de acordo com seu signo?

Combinação explosiva! 4 casais sexualmente imbatíveis do zodíaco

Gêmeos

Fofoca: "Gêmeos ama uma boa história e sabe contar as melhores. Mas isso pode levá-lo a fofocar", diz Lang.

Checa o celular obsessivamente: O telefone está sempre grudado na sua mão? Se sim, você é como um montão de pessoas, mas principalmente como nossos amigos geminianos.

É distraído: Lang diz que esse geralmente é um grande problema para Gêmeos. Você viaja enquanto alguém está contando algo, certo?

Se sente perdido: Allen diz que é comum Gêmeos ter essa sensação. "E isso pode levá-lo a sair atirando pra todos os lados."

Se aborrece com facilidade: "Como consequência disso, está sempre em movimento", diz Lang.

DICA: Se esses hábitos já provocaram problemas em sua vida, calma que há como reverter. "Você pode ter grandes benefícios se praticar mindfulness e focar no momento presente", aconselha Lang.

Infiel e ponto? 31 características de quem é de Gêmeos

Câncer

Vê muita TV: É bem provável que você seja viciado em Netflix. "Uma noite em casa é a exata zona de conforto do canceriano", diz Lang. Ficar em casa tudo bem, mas também é bom sair de vez em quando.

Reclama muito: Câncer leva ao extremo essa história de reclamar das coisas.

Se ressente facilmente: "Câncer se segura nas frustrações e ressentimentos e não as deixa partir", diz Lang. "Isso pode levar a pensamentos negativos e mais reclamações."

É sensível DEMAIS: É bom ser sensível, mas quando se ultrapassa o limite causa bastante estresse. Por ser sensível, intensas emoções aparecem - e de um modo nem sempre saudável, quando se magoa por qualquer coisa.

Acumula coisas: "Esse talento pode ser benéfico se você trabalhar num antiquário ou colecionando objetos vintage. Mas, senão, guardar coisas que não têm mais utilidade simplesmente porque está apegado às memórias pode deixar sua casa bem pesada", diz Allen.

DICA: "Câncer pode se ajudar conversando com um terapeuta ou um bom amigo", aconselha Lang. "Isso impede de se colocar num lugar triste. Quando se conecta com outras pessoas, o canceriano se sente ouvido e pode mudar hábitos ruins."

Leão

Teme mudanças: Leão geralmente leva esse medo ao extremo, se prendendo ao passado a todo custo. "Isso pode trazer problemas, especialmente se está num relacionamento morno ou num emprego que não compensa mais", diz Lang. "Ele pode se sentir estagnado."

Overposting: Leão compartilha toda a sua vida nas redes sociais... Cada segundo. "Se está precisando de uma distração, ele fica online. Isso pode até não consumir seu tempo, mas faz cair sua produtividade", diz Lang.

Se sente inseguro: Leão gosta de parecer o melhor possível e podem se tornar obsessivos com cada detalhe por conta disso.

Bronzeia: Leão ama a luz do sol, no entanto bronzeamento demais pode causar mal à pele.

Leva tudo pro lado pessoal: Allen diz que o leonino se machuca facilmente, o que pode levá-lo a entender tudo como pessoal - mesmo se a outra pessoa não tinha nenhuma intenção de magoá-lo.

Se você sente que esses hábitos estão lhe incomodando com frequência, é melhor olhar para dentro de você mesmo e cuidar de suas emoções.

Virgem

Dá conselho sem ninguém pedir: Geralmente isso soa mais como crítica. Tenha cuidado com a maneira e quando você oferece seus conselhos.

Se preocupa demais: Virginianos levam o perfeccionismo ao extremo, e isso pode causar muitas preocupações. "Essa mania de querer tudo certinho pode colocar Virgem num estado permanente de controle de danos, o que pode atrair mais problemas para controlar...", diz Allen.

Procrastinação: Virginianos são comumente tão preocupados com tudo certo, que acabam atrasando as coisas, diz Lang.

Se põe pra baixo: De novo, a perseguição de Virgem pelo perfeccionismo pode levá-lo a ser muito duro consigo mesmo e se exigir demais quando as coisas não acontecem 100% da maneira que planejaram.

Procura pelo em ovo: Virgem tem o olho apurado, mas leva isso muito a sério. E acaba discutindo com as pessoas que fazem as coisas de um modo diferente do que ele faria.

DICA: "Virgem pode acabar sendo pego nos detalhes da vida", diz Lang. "Eles poderiam se beneficiar bastante ao conseguir olhar o panorama geral, relaxar e curtir a vida. São altamente criativos e exercer a criatividade ajuda Virgem a se soltar um pouco e ter menos necessidade de controlar tudo", aconselha.

Não é só organização! Virgem é o mais leal do zodíaco e ainda curte uma boa cerveja

Libra

Gasta muito: Libra é outro signo que usa o consumo como terapia. Fique de olho nos seus hábitos de consumo!

Esquece os nomes dos outros: "Libra ama seu círculo social", diz Lang. "Também gosta de estar entre os influenciadores."

Não consegue dizer não: Você tem dificuldade em dizer não? "Libra gosta de agradar os outros, e muitas vezes dizem sim querendo dizer não", diz Lang. "Isso pode levá-los a uma agenda superlotada."

Se apaixona muito rapidamente: Allen diz que é comum para o libriano se apaixonar pela idea que faz de uma pessoa, e não pelo que ela realmente é. "Libra é romântico, mas não como o canceriano", diz ela.

Quer agradar os outros: Por isso, faz de tudo para evitar conflitos.

DICA: "Libra poderia aprender um pouco com Áries, seu signo oposto, e ser um pouco mais focado nele mesmo de vez em quando", aconselha Lang. "Isso ajudaria a evitar o estresse de tentar fazer todo mundo feliz o tempo todo."

Escorpião

É obsessivo: Escorpião é o signo mais obsessivo do zodíaco, diz Lang. Sobre quase todas as coisas.

É controlador: "Escorpião sente necessidade de controle sobre tudo em suas vidas, e isso pode levá-lo a grandes desafios nos relacionamentos", diz Lang.

Se sente um fracasso: Ninguém gosta de falhar, mas Lang diz que isso pode deixar um escorpiano sem dormir.

É reservado DEMAIS: Escorpião demora uma eternidade para se abrir, diz Allen. Isso pode afetar suas relações, em que ele pode se fechar demais ou ser sorrateiro.

Tem altas expectativas: "Sua lealdade não pode ser questionada", diz Allen. "No entanto, o limite de sua intensidade não está no mesmo nível da maioria das pessoas. Por isso, podem achar que o escorpiano exige demais."

DICA: Mas qual a melhor maneira de lidar com o medo de abrir? "Escorpião pode se beneficiar com a meditação, que ajuda com os pensamentos obsessivos", aconselha Lang. E também confiar mais nas pessoas.

Os 4 signos mais ciumentos do zodíaco

Horóscopo do amor e sexo em 2018: previsões para o seu signo nos relacionamentos

Sagitário

Aposta: Esse hábito pode trazer diversos problemas ao sagitariano, além do risco de se tornar um vício.

Fala o que não deve: "Sagitário não tem a intenção de ofender ninguém, mas pode ser que fale demais sem pensar antes", diz Lang . "Eles podem falar acidentalmente, sem filtro."

Trabalha bastante: Segundo Lang, Sagitário tem a tendência a trabalhar pesado. Você fica até tarde no escritório e se esgota com frequência? Entre pro clube dos sagitarianos.

Quebra promessas: "Sagitário ama sua liberdade e não gosta de vê-la limitada. Por causa disso, pode mudar de ideia facilmente e esquecer sua prioridade anterior, decepcionando as pessoas", diz Allen.

É impaciente: Sagitário tem grandes ideias, mas geralmente corre atrás delas antes mesmo de desenhar um plano. Isso pode tornar as coisas mais difíceis e complicadas.

Assegure-se de que você está cuidando de si mesmo e da sua energia sem fim, por exemplo se dedicando a um hobby e reservando um tempo para se divertir.

Os 4 signos que mais fogem de namoro e compromisso

Os signos que mais combinam na hora de viajar

Capricórnio

Se perde em seus pensamentos: Allen diz Capricórnio é um bom resolvedor de problemas e se perde em seus pensamentos com facilidade. Mas às vezes é melhor deixar a vida fluir, sem querer planejar cada detalhe dela.

É muito autocríticoO capricorniano pode ser muito duro e exigente consigo mesmo.

Trabalha DEMAIS: Você vive no seu escritório? "Equilíbrio seria muito útil ao capricorniano", diz Lang. "Ele precisa ser lembrado com frequência que também precisa se divertir."

Teme o pior: De todos à sua volta, provavelmente você é o que tem maior talento pra ser pessimista, conta Lang.

Bebe muito café: Capricórnio é mais um signo viciado em café. "Para acompanhar sua agenda corrida, Capricórnio pode viciar na cafeína", diz Lang.

DICA: A melhor maneira de acompanhar sua rotina agitada e seu negativismo é cuidar de si mesmo. E se mais de uma pessoa já disse que você é workaholic, considere um sinal.

Horóscopo do trabalho em 2018: previsões para emprego do seu signo

O melhor emprego para o seu signo vai surpreender você; descubra o seu

Aquário

Obcecado por novidades: Aquário se preocupa com os rumos do mundo, mas geralmente de uma maneira estressante. "Aquário pode se enrolar em novidades e perder a fé no mundo", diz Lang.

Joga: Se você perde muito tempo jogando, cheque se você está contrabalanceando esse hábito com outros afazeres. "Aquário pode se perder em outro mundo tecnológico", diz Lang.

Perde muito tempo online: Tem forte hábito de navegar na web e se perder por ali. "Pode ficar horas vendo seu feed do Instagram ou lendo blogs", diz Lang.

Dorme tarde: Se você sempre vai dormir depois das 2 da manhã, preste atenção. "Aquário não é o melhor signo no quesito saúde", diz Lang says. "Suas mentes estão sempre tão engajadas que eles se esquecem de comer, se exercitar e também dormir."

É aéreo: Aquário tem umas cinco conversas rolando em sua cabeça ao mesmo tempo. E isso pode dar a impressão de que é grosso ou desligado.

DICA: Se você acha que esses hábitos precisam de uma revisão, tire esse momento para repensá-los e cuidar de si próprio. Você seria capaz de ir pra cama um pouquinho mais cedo hoje? Que tal tentar?

Onde fica o coração dos homens, segundo seu signo?

Coisas que você faz após terminar uma relação, de acordo com seu signo

Peixes

Sonha acordado: Peixes tem acesso a um mundo maravilhoso e rico, porém fantasioso. Esse mundo inspira a criar arte, música, histórias. Mas tem hora e lugar para tudo, certo?

Gasta demais: Peixes também pode ser sonhador com suas finanças, o que pode levá-lo a ficar no vermelho com frequência. "Seria bom para Peixes ter um contador ou assistente financeiro", diz Lang.

Procrastinação: Se você não quer fazer algo, pode ser difícil deixar o jogo rolar.A procrastinação é sempre um problema para Peixes, que deixa tudo sempre pra última hora.

Bebe demais: Ok se você gosta de um drinque ou outro de vez em quando. Mas Peixes costuma levar o hábito de beber a um nível arriscado, diz Lang. "Além de se dedicar a suas incríveis habilidades artísticas, procure a meditação e a yoga para focar em outras atividades que não envolvam álcool", aconselha.

Não se compromete: Peixes não é o melhor em fazer promessas. Mas, mesmo se fizer, provavelmente vai quebrá-las.

DICA: "Peixes costuma se lançar em hábitos ruins quando não consegue lidar com o mundo real". diz Lang. São super-sensíveis aos sentimentos alheios e por isso podem precisar de estratégias para equilibrar esses sentimentos contrastantes. São boas sugestões: escrever matérias ou para um blog e até um livro, pintar e conversar com bons amigos.

Yoga ajuda a retardar ejaculação precoce? Tire 11 dúvidas sobre a prática

Como ter mais qualidade de vida com 5 lições da yoga

Saiba qual tipo de yoga combina mais com você

Fonte: Bustle




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.