viajar

Os 4 signos que mais vão viajar em 2018

A nossa astróloga Eunice Ferrari conta quais são signos com mais possibilidades de viajar em 2018 de acordo com os astros. Peixes deve viajar mais que todos, mas também Touro, Escorpião e Virgem serão beneficiados neste setor de viagens durante 2018.

Se você não está entre esses quatros signos, pode conferir como serão as viagens em 2018 para o seu signo aqui. 

Peixes



Você é o signo que mais vai viajar neste ano, pelo menos até novembro, quando Júpiter deixará Escorpião. Seu setor de viagens, seja com viagens nacionais e internacionais, estará beneficiado durante quase todo ano. Entre as muitas possibilidades, estão um intercâmbio, estudar uma língua estrangeira no país de origem, pedir dupla cidadania e até decidir ir morar no exterior. E todas essas iniciativas estarão protegidas pelo grande benfeitor, Júpiter. Em maio, Urano deixa Áries, após quase sete anos nesse signo, e começa a caminhar em Touro, onde ficará por mais quase sete anos. O melhor que você tem a fazer é deixar suas malas prontas e fazer check-in nos vários destinos.

Horóscopo 2018 - como serão as viagens para o seu signo

Horóscopo da saúde em 2018: previsões para o bem-estar de todos os signos

Horóscopo do amor e sexo em 2018: veja as previsões para todos os signos



Horóscopo do dinheiro em 2018: previsões de finanças para o seu signo

Touro

Com Júpiter em Escorpião desde outubro de 2017, serão várias oportunidades de viagens, especialmente as internacionais, durante quase o ano todo - pelo menos até novembro, quando Júpiter entra em Sagitário.

Em janeiro é bem provável que seja a vez de você viajar para fora do país - e será uma viagem pode trazer mudanças definitivas à sua vida. É possível que, nesse mês, você decida até se mudar de país, estudar fora ou ir atrás de uma dupla cidadania. A partir de maio, com a entrada de Urano em seu signo, as oportunidades de viagens seguem aumentando. Pode preparar a bagagem física e cultural, pois 2018 deve ser um ano rico em trocas e contatos com culturas e pessoas estrangeiras, que farão você refletir. Junho, julho e agosto também oferecem mais oportunidades de viajar. Pé na estrada!



Astróloga revela: esses dois signos se darão melhor no amor em 2018

Esses dois signos terao o melhor 2018 no emprego! Saiba quais

Esse signo terá o ano mais saudável em 2018. Saiba qual é

Escorpião

Júpiter entrou em seu signo em outubro de 2017 e fica até novembro de 2018, trazendo excelentes energias a todos os setores da sua vida neste período de 12 meses. Júpiter, regente de Sagitário em Escorpião, traz muitas oportunidades de viagens aos escorpianos, todas incluindo momentos de alegria, prazer, desenvolvimento pessoal e expansão em sua vida. Em janeiro, você vai fazer uma viagem, nacional ou internacional, e esta experiência vai provocar algumas mudanças importantes em sua vida. Saturno e Plutão em Capricórnio incentivam a mudar de país ou ir atrás de uma dupla cidadania, ou pelo menos pensar mais seriamente nisso. O ano de 2018 será definitivo para esses planos. Março, abril, junho, julho e agosto terão decisões importantes relacionadas ao exterior, seja com projetos com pessoas estrangeiras, intercâmbio ou mesmo uma mudança de país.

Os signos que mais combinam na hora de viajar

Virgem
Júpiter em Escorpião desde outubro de 2017 e até novembro de 2018 traz grandes oportunidades de viagens, nacionais e internacionais, curtas ou longas, durante quase o ano inteiro, pelo menos até novembro. Elas serão frequentes em todo 2018, podendo acontecer por negócios, trabalho ou lazer, mas sempre com muita diversão inclusa. Em janeiro, com a entrada de Marte em Escorpião, você já pode deixar as malas prontas para uma viagem no Brasil, e provavelmente no litoral, que vai renovar sua energia vital, além de proporcionar alegria, bem-estar e até fazer bem à sua saúde. E agora vem a melhor notícia: a partir de maio e durante aproximadamente sete anos, as viagens internacionais serão constantes, com a entrada de Urano em Touro. Você deve passar a viajar mais a trabalho e até cogitar uma mudança de país.

viajar2




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.