satrno

O que acontece agora com os 4 signos que Saturno deixou de pressionar?

Por Eunice Ferrari

Vamos entender o que está acontecendo no céu agora, quando Saturno deixou Sagitário e entrou em Capricórnio. Mas vamos falar dos quatro signos que mais sofreram neste período de três anos.

+Os 4 signos mais influenciados por Saturno no novo ciclo de 3 anos



Saturno inaugura NOVO CICLIO DE 3 anos no dia 20 de dezembro

Esses dois signos terão o melhor 2018 no emprego! Saiba quais

Astróloga revela: esses dois signos se darão melhor no amor em 2018

Sagitarianos estão achando que o céu vai baixar na vida deles - que, com Saturno saindo de Sagitário, tudo será uma festa. Não vai, Sagitário. Enquanto Saturno e Plutão estiverem ali presos no círculo zodiacal, não existe apenas céu na Terra. Esses dois planetas continuam movimentando um ou outro signo o tempo inteiro. Ele sai de um signo, entra em outro e pega uma área diferente de nossa vida.



É claro que sagitarianos sentiram com mais força e pressão esse período de Saturno em seu signo. Também geminianos, porque pertencem ao mesmo eixo zodiacal, ou seja, está a 180 graus de Sagitário. Ainda piscianos e virginianos, porque fazem parte da mesma cruz zodiacal - estão a 90 graus de Sagitário.

Por isso, nesses três anos Saturno influenciou de uma forma difícil as pessoas de Sagitário, Gêmeos, Peixes e Virgem. Aí esses signos festejam, achando que a vida vai ser linda. Mas não. A vida vai ser a vida, como ela sempre é. Sempre há provações.

Horóscopo do amor e sexo em 2018: veja as previsões para todos os signos

Onde fica o coração dos homens, segundo seu signo?



Sagitário

Com Saturno em Capricórnio, sagitarianos vão continuar trabalhando duro. As energias são diferentes, no entanto, Capricórnio tensiona o setor material de Sagitário, influencia o dinheiro que chega através do trabalho duro. É uma época de construção, há uma necessidade feroz de criar raízes e bases, estabelecer novas e mais seguras estruturas financeiras. Muitos sagitarianos vão conseguir guardar dinheiro para comprar apartamento, casa própria, trocar o carro. Mas nada vai cair do céu, nem vai ser mel na sopa. Vai ser duro. Saturno traz limites, obstáculos. Teremos que trabalhar pesado, nós sagitarianos.

Gêmeos

Geminianos estarão mais voltados para o dinheiro compartilhado, que envolve parcerias, sociedades, divórcios e heranças. Também, como os sagitarianos, trabalharam muito nesse período e agora vão sentir mais necessidade de ganhar mitos valores e de fazer mais do q e uma base material segura. Vai estar mais voltado para o acúmulo de riquezas. Possivelmente, serão convidados para grandes projetos.

Esse signo terá o ano mais saudável em 2018; saiba qual é

Virgem

Virginianos serão influenciados nos relacionamentos afetivos. Os romances serão mais difíceis. Será aquele movimento de sair à noite, conhecer alguém legal na balada, sai de novo com a pessoa, começa a se apegar, mas o otro não está tão afim de você. Os namoros são questionados.

Como você age no primeiro encontro, de acordo com seu signo

Peixes

Piscianos, esses sim, estarão mais tranquilos. Porque Saturno não vai pressionar nenhuma casa emocional nem material dele. Estarão mais voltados para trabalhos em equipe. A não ser que tenha planetas, lua ou ascendente em Capricórnio, Áries, Libra e Câncer.

Não existe céu na Terra. Estamos aqui cumprindo carmas e passando por provações, obstáculos e limites. O trabalho continua. Não só na vida profissional, mas na interior também. Temos muito trabalho para evolução das nossas almas. E esses planetas devem ser recebidos como imensos desses em nossas vidas.




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.