piscina_relax

Esses quatro signos vão ganhar mais dinheiro em 2018

A nossa astróloga Eunice Ferrari conta quais são signos com mais possibilidades de ganhos financeiros em 2018, de acordo com os astros. "Libra e Escorpião terão mais facilidade de ganhar", diz Eunice. "Áries pode receber um grande empréstimo, e Sagitário vai trabalhar para estabilizar a vida financeira", continua. Leia mais a seguir.

Esses dois signos terão o melhor 2018 no emprego! Saiba quais
Horóscopo do trabalho em 2018: previsões para emprego do seu signo
Horóscopo do dinheiro em 2018: previsões de finanças para todos os signos
Os signos com maiores chances de se tornarem milionários

Áries

O dinheiro vai entrar mais facilmente, e sua vida financeira dá não só um respiro como um passo à frente. Arianos poderão receber um grande empréstimo. Desde que Júpiter entrou em Escorpião em outubro de 2017 (e fica até novembro de 2018), um tempo de prosperidade teve início para os arianos, com bons acordos e negociações financeiras em conclusão. O ano de 2018 pode trazer a você uma nova sociedade ou parceria financeira. Também será um ano bom para conseguir empréstimos junto a grandes instituições, caso precise para começar novos empreendimentos. Se estiver envolvido com qualquer partilha de bens, como inventários ou divórcios, o ano é altamente positivo. Saiba mais sobre suas finanças em 2018 aqui. 

Libra

2018 será uma verdadeira virada na vida material e financeira do libriano. Júpiter caminha através de Escorpião desde outubro de 2017, trazendo boas novidades para sua vida material e financeira: são novos negócios, projetos, acordos e parcerias. Esteja atento a novas oportunidades de negócio, mas seja prático e não se deixe iludir por certo otimismo exagerado. Não dê passos mais largos que suas pernas e não encare como definidas as coisas que ainda são duvidosas. Apesar de o momento ser bom, podem existir promessas não cumpridas. Mas uma coisa é certa: o dinheiro chega com mais facilidade. Saiba mais sobre suas finanças em 2018 aqui. 

Escorpião

Saturno deixa Sagitário nesta última semana de dezembro de 2017, após três anos exercendo forte pressão sobre sua vida material. Com isso, você vai deve conseguir respirar mais aliviado. O ritmo e a condução dos negócios serão mais tranquilos, com aumento de seus lucros e renda. Você já deve perceber que novos pilares materiais foram construídos. Agora é o momento de dar continuidade e levantar essa construção já estruturada. Além disso, neste ano, Júpiter caminha em seu signo, o que vai trazer novas oportunidades e também mais benefícios em todos os setores de sua vida. E com as finanças não seria diferente. Esteja de olho aberto para perceber novas oportunidades. Veja os melhores meses para investimentos e novos negócios aqui. 

Sagitário

Saturno deixa seu signo na última semana de 2017 tirando um peso enorme de suas costas. Mas, apesar da maior leveza, Saturno começa a caminhar através de Capricórnio, signo das energias materiais e financeiras em sua vida. Com Plutão nesse signo já desde 2008 e ainda mais com a entrada de Saturno, você vai precisar se preparar para muita intensidade neste ano. Tenha foco nas finanças e para superar as dificuldades que surgirão. Júpiter em Escorpião protege e faz você acreditar em algo maior para sua vida, com uma espécie de anjo dos astros te guardando durante o ano inteiro. Mas isso não significa que as coisas vão cair de mão beijada. Será um período de muito esforço.

Seu signo não está na lista?
Antes de chorar ou se desesperar, veja as previsões completas do Horóscopo do dinheiro em 2018 para todos os signos aqui. 

O que acontece agora com os 4 signos que Saturno deixou de pressionar?

Os 4 signos mais influenciados por Saturno no novo ciclo de 3 anos

Saturno inaugura NOVO CICLIO DE 3 anos no dia 20 de dezembro