Supermoon-623x330

Primeiro dia de 2018 já terá Superlua em Câncer trazendo avalanche de emoções

Por Eunice Ferrari

Nos últimos minutos do primeiro dia do ano, a Lua segue seu ciclo, entra na fase cheia em Câncer, inaugurando o ano já com uma certa tensão no ar. Ela estará mais próxima da Terra e, por isso, é chamada de superlua. Estará mais bonita e bem mais tensa também.

Ela chega debaixo de um complicado aspecto com Vênus e Saturno, anunciando dias de encerramentos e emoções exacerbadas. Todos nós estaremos mais sensíveis, delicados. Como a Lua rege o signo de Câncer, e ela estará exaltada, será inevitável que fiquemos submersos em emoções vigorosas. A vida familiar ganha entusiasmo. Ficaremos mais dependentes e também acessíveis para as pessoas que amamos. Os dias correm mais absorventes. Determinados relacionamentos poderão ficar no passado, não sem um tanto de amargura. Caso esteja em dúvida sobre um relacionamento, se deve seguir ou não, aguarde alguns dias para tomar uma decisão categórica, pois o excesso de emoções pode embaraçar as ideias.

Horóscopo do amor e sexo em 2018: previsões para o seu signo nos relacionamentos

Esses 4 signos vão ganhar mais dinheiro em 2018

Esses dois signos terão o melhor 2018 no emprego! Saiba quais

Áries

Arianas e arianos estarão mais envolvidos com a vida doméstica e com a família. Uma situação familiar desagradável pode ser encerrada, depois de um período de apreensões e desassossego. Procure estar mais perto dos seus e dividir suas inquietações e vontades. Você estará em um estado mais reservado e dirigido para seu universo emocional mais denso.

Touro

Taurinas e taurinos podem estar vivendo um processo de finalização de uma negociação ou acordo, incluindo a possibilidade de materializar um novo contrato. A negociação pode ser vigorosa e vasta, exigindo mais de sua habilidade estratégica. Mantenha a razão no domínio e não resolva ou delibere nada precipitadamente.

Gêmeos

Geminianas e geminianos estarão mais focados nas definições e encerramentos relativos à vida material e financeira. Um projeto, incluindo o aumento de seus ganhos, pode chegar ao término. Você estará em um estado mais reservado e afastado da vida social. Vai privilegiar estar com pessoas que compartilham de sua intimidade.

Onde fica o coração dos homens, segundo seu signo?
Os 4 signos mais frios do zodíaco
Os 4 signos que mais fogem de namoro e compromisso

Câncer

Cancerianas e cancerianos estarão com as emoções ainda mais acentuadas, ainda mais aguçadas. O momento pode incluir o encerramento de um processo emocional mais denso, que vem evoluindo há algumas semanas. É hora de começar a olhar para o futuro e a abandonar determinadas pessoas e situações, que já não fazem sentido.

Leão

Leoninas e leoninos estarão mais em um ânimo mais reservado e introspectivo, mais focados na vida emocional mais densa. Muita atenção ao seu lado emocional, porque se coloca uma aguda tendência à somatização. Seu campo de energias estará mais acessível e delicado, abrindo caminho para pequenas doenças invasivas. Medite e pratique o yoga.

Virgem

Virginianas e virginianos estarão com o coração acessível e com foco nas amizades. Um amigo especial pode precisar de seu apoio e presença. A etapa pode incluir o encerramento de um projeto ou contrato, trazendo incertezas sobre o futuro. Procure manter a tranquilidade, pois este momento inclui decisões positivas para o amanhã.

Libra

Librianas e librianos estarão mais voltados para conclusões em um projeto profissional ou o encerramento de um plano de negócios, que será efetivado em algumas semanas. A ocasião pode incluir também a aceitação de um novo projeto profissional, que vem sendo ajustado há um bom tempo.

Escorpião

Escorpianas e escorpianos estarão mais engajados em processos que incluem viagens internacionais e conexões com pessoas e empresas estrangeiras. A etapa, que se estende por alguns dias, pode incluir a finalização de um processo de intercâmbio ou mudança de país. Procure não embarcar em energias negativas.

Após 2017 com Saturno em dobro, 2018 virá alegre com Júpiter
10 coisas que Júpiter em Escorpião vai te fazer em um ano
Os signos que mais combinam na hora de viajar

sperla2018
Sagitário

Sagitarianas e sagitarianos estarão em um estado mais reservado e ensimesmado, mais focados em suas emoções mais densas e sentimentos da alma. Este pode ser um momento de fechamento de processos emocionais mais profundos, que incluem a compreensão de suas reais necessidades emocionais. A negociação de uma parceria comercial pode ser rematada.

Capricórnio

Capricornianas e capricornianos estarão com as emoções exacerbadas e com foco nos relacionamentos, sobretudo os pessoais. Determinados relacionamentos podem se encerrar ou, no mínimo, passarem por uma boa reavaliação. Sua forma de estabelecer relacionamentos pode passar por um processo de modificações e transformações, com abertura do coração.

Aquário

Aquarianas e aquarianos estarão mais focados na organização do cotidiano, sobretudo no trabalho, que passa por um momento de instabilidade. Os dias podem ser mais carregados e incluírem o encerramento de um contrato ou projeto de trabalho. Trate de sua saúde, que passa por um momento delicado.

Peixes

Piscianas e piscianos estarão mais focado nos assuntos do coração, que passa por um momento de abertura. A sensibilidade pisciana estará ainda mais exacerbada, e a vida emocional deve passar por um processo de expurgação. Uma história pode decepcionar, e você vai questionar sua validade. Por ora, não tome decisões definitivas.