fogos-copa

Veja como serão a virada e o primeiro dia de 2018 nas previsões do horóscopo

Áries

Dia 31 de dezembro de 2017
Dia de negociações importantes, relativas a um acordo ou mesmo um novo projeto, sob a influência da Lua em Gêmeos que recebe um tenso aspecto de Mercúrio em Sagitário. Preste atenção na forma e conteúdo do que fala, principalmente em situações importantes, como uma reunião de trabalho, por exemplo.

Dia 1 de janeiro de 2018
Dia de introspecção e necessidade de importantes conclusões relativas à vida familiar e doméstica, sob a influência da Lua que dá sequência a seu ciclo, entra na fase cheia no signo de Câncer, em tenso aspecto com Vênus e Saturno. Uma situação nada agradável pode finalmente se encerrar nos próximos dias.

Veja significado das cores e saiba qual delas usar no Réveillon
Quer namorado ou dinheiro? Veja simpatias para fazer na virada
Veja objetos, símbolos e amuletos para atrair riqueza

Touro

Dia 31 de dezembro de 2017
Dia de dinamismo em sua vida material e financeira, sob a influência da Lua em Gêmeos que recebe um tenso aspecto de Mercúrio em Sagitário. É hora de começar a preparar seus planos e projetos incluindo seu orçamento. Procure não consumir antes de avaliar bem a necesidade. A etapa pede moderação.

Dia 1 de janeiro de 2018
Dia de conclusão de negociações e acordos, relativo a um projeto que, seguramente, derivarão em um novo contrato, sob a influência da Lua, que dá sequência a seu ciclo, entra na fase cheia no signo de Câncer, em tenso aspecto com Vênus e Saturno. A comunicação e habilidade estratégica se aprimoram perceptivelmente.

Primeiro dia de 2018 já terá Superlua em Câncer trazendo avalanche de emoções
Esses quatro signos vão ganhar mais dinheiro em 2018
Os 4 signos que mais vão viajar em 2018

Gêmeos

Dia 31 de dezembro de 2017
Dia de boas conversas e alguma confusão, que deve ser evitada, sob a influência da Lua em seu signo que recebe um tenso aspecto de Mercúrio em Sagitário. Seu discurso e suas emoções estarão atrelados durante todo o dia. O romantismo ou o saudosismo podem ocupar sua alma. Você vai privilegiar estar mais perto dos seus.

Dia 1 de janeiro de 2018
Dias que podem incluir a conclusão da negociação de um projeto, que representará o aumento de seus ganhos, sob a influência da Lua que dá sequência a seu ciclo, entra na fase cheia no signo de Câncer, em tenso aspecto com Vênus e Saturno. Nos próximos dias, o dinheiro entra mais facilmente.

Câncer

Dia 31 de dezembro de 2017
Dia de introspecção e necessidade de reclusão, sob a influência da Lua em Gêmeos que recebe um tenso aspecto de Mercúrio em Sagitário. Você vai privilegiar sua intimidade junto com os seus a qualquer atividade social. A etapa é apropriada para a reflexão, a meditação e para prática de atividades que conectem mente e corpo.

Dia 1 de janeiro de 2018
Dias de conclusões e emoções exacerbadas, sob a influência da Lua que continua seu ciclo, entra na fase cheia em seu signo, chega em tenso aspecto com Vênus e Saturno. É mais prudente que não tome nenhuma decisão categórica, mesmo que perceba que é a hora; seu bom senso pode estar comprometido.

Horóscopo do trabalho em 2018: previsões para emprego do seu signo

Horóscopo do dinheiro em 2018: previsões de finanças para o seu signo
Horóscopo do amor e sexo em 2018: veja as previsões para todos os signos

Leão

Dia 31 de dezembro de 2017
Dia de dinamismo agradável na vida social, sob a influência da Lua em Gêmeos que recebe um tenso aspecto de Mercúrio em Sagitário. Você vai sentir o conforte e o afeto dos amigos, e vai estar disponível para novas amizades, que chegam mais facilmente. Um novo projeto com uma grande empresa pode resultar em um novo contrato.

Dia 1 de janeiro de 2018
Dias de introspecção e necessidade de retraimento, sob a influência da Lua que dá sequência a seu ciclo, entra na fase cheia no signo de Câncer, em tenso aspecto com Vênus e Saturno. Você vai privilegiar a solidão ou, no limite, estar com as pessoas de sua intimidade a qualquer atividade social.

Virgem

Dia 31 de dezembro de 2017
Dia de dinamismo e maior dedicação a seus projetos profissionais e planos de negócios, que devem ser postos em ação em muito breve, sob a influência da Lua em Gêmeos que recebe um tenso aspecto de Mercúrio em Sagitário. A etapa pode incluir a aprovação de um projeto ou de uma promoção.

Dia 1 de janeiro de 2018
Dias de dinamismo na vida social, o que pode ser cansativo, e ainda a aproximação de amigos novos e antigos, sob a influência da Lua que dá sequência a seu ciclo, entra na fase cheia no signo de Câncer, em tenso aspecto com Vênus e Saturno. A etapa, que tem duração de alguns dias, pode incluir a conclusão de um projeto.

Libra

Dia 31 de dezembro de 2017
Dia de maior liberdade e necessidade de romper as correntes, sob a influência da Lua em Gêmeos que recebe um tenso aspecto de Mercúrio em Sagitário. É hora de rever os valores que regem sua vida e fazer as transformações necessárias para atingir suas metas de liberdade. A etapa é propícia para programar ou realizar uma viagem internacional.

Dia 1 de janeiro de 2018
Dias de dinamismo e engajamento com sua vida profissional e seus planos de negócios, que devem ser postos em ação muito em breve, sob a influência da Lua, que dá sequência a seu ciclo, entra na fase cheia no signo de Câncer, em tenso aspecto com Vênus e Saturno. A etapa inclui conclusões.

Escorpião

Dia 31 de dezembro de 2017
Dia de negociações e acordos incluindo o aumento de seus ganhos, sob a influência da Lua em Gêmeos que recebe um tenso aspecto de Mercúrio em Sagitário. Um projeto, uma promoção, ou mesmo uma nova parceria financeira, pode estar em questão. Procure ponderar e fazer as contas antes de concluir qualquer contrato.

Dia 1 de janeiro de 2018
Dias de maior dinamismo em projetos de médio prazo, sob a influência da Lua que dá sequência a seu ciclo, entra na fase cheia no signo de Câncer, em tenso aspecto com Vênus e Saturno. A etapa pode incluir a conclusão de um processo compreendendo uma longa viagem ou mudança de país.

Sagitário

Dia 31 de dezembro de 2017
Dia de maior suscetibilidade e abertura nos relacionamentos pessoais e profissionais, sob a influência da Lua em Gêmeos que recebe um tenso aspecto de Mercúrio em seu signo. Um novo negócio ou contrato pode começar a ser ajustado. A etapa é propícia para as atividades sociais.

Dia 1 de janeiro de 2018
Dias de introspecção e aprofundamento das emoções e sentimentos, sob a influência da Lua que dá sequência a seu ciclo, entra na fase cheia no signo de Câncer, em tenso aspecto com Vênus e Saturno. A etapa pode incluir também a conclusão de uma negociação estabelecendo uma parceria financeira.

Capricórnio

Dia 31 de dezembro de 2017
Dia movimentado, com a aproximação de amigos, principalmente aqueles ligados ao ambiente de trabalho, sob a influência da Lua em Gêmeos que recebe um tenso aspecto de Mercúrio em Sagitário. A etapa pode incluir a entrada de um novo projeto, ou mesmo um convite para um novo emprego.

Dia 1 de janeiro de 2018
Dias de dinamismo e animação nos relacionamentos, sob a influência da Lua, que dá sequência a seu ciclo, entra na fase cheia no signo de Câncer, em tenso aspecto com Vênus e Saturno. A etapa pode incluir também a conclusão de um acordo relativo a uma parceria ou sociedade comercial.

Aquário

Dia 31 de dezembro de 2017
Dia de dinamismo na vida social com aproximação de amigos novos e antigos, sob a influência da Lua em Gêmeos que recebe um tenso aspecto de Mercúrio em Sagitário. A etapa é propícia para estar com os filhos e com a pessoa amada. Um história sentimental pode começar a ser esboçada nos próximos dias.

Dia 1 de janeiro de 2018
Dias de dinamismo vigoroso e conclusão de projetos de trabalho, sob a influência da Lua, que dá sequência a seu ciclo, entra na fase cheia no signo de Câncer, em tenso aspecto com Vênus e Saturno. Você estará mais sensível e acessível, com boa disposição para os relacionamentos com colegas e chefias.

Peixes

Dia 31 de dezembro de 2017
Dia de introspecção e necessidade de reclusão, sob a influência da Lua em Gêmeos que recebe um tenso aspecto de Mercúrio em Sagitário. Você vai privilegiar estar mais perto dos seus, principalmente de seus pais. A etapa é apropriada para fazer consertos em sua casa, modificar a decoração ou receber amigos.

Dia 1 de janeiro de 2018
Dias de emoção exacerbada e romantismo, sob a influência da Lua que dá sequência a seu ciclo, entra na fase cheia no signo de Câncer, em tenso aspecto com Vênus e Saturno. Caso esteja em um compromisso, aproveite este dia para estar junto de seu par. Caso esteja só, fique de olho aberto para novas oportunidades de boas histórias.