ano_cachorro

2018 é o ano do cachorro; saiba o que significa

Este ano de 2018 é o ano do cachorro e ele será provavelmente bom. Isso éum sinal de esperança e prosperidade que precisamos para seguir adiante. Após dois anos complicados, com 2016 do macaco e 2017 do galo, finalmente somos abençoados com a boa fortuna do cachorro. E já era hora.

Mas isso tudo é de acordo com o horóscopo chinês e, segundo esse calendário, o ano novo chinês começa apenas no dia 16 de fevereiro.  O signo do cachorro representa produtividade, entusiasmo, independência, engajamento, dinamismo, honra, lealdade e proteção. Ou seja, só coisa boa.

Os signos mais amorosos do zodíaco

Zodíaco dos pets: como é o bichinho de cada signo?

Primeiro dia de 2018 já terá Superlua em Câncer trazendo avalanche de emoções

No horóscopo chinês, há doze animais que regem cada ano e cada pessoa (de acordo com o ano de nascimento), complementados por um elemento (madeira, fogo, terra, metal e água). Os 12 signos são: Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Carneiro, Macaco, Galo, Cão e Porco. Confira qual é o seu signo chinês aqui. 

O elemento de 2018 será a Terra. "Cachorro serve o ser humano e é parceiro dele desde a antiguidade. Cachorro simboliza fidelidade, servir, guardar, proteger. Que possamos nos sentir capazes de ter fidelidade, amorosidade, de servir e de estar sempre prontos", disse Monja Coen sobre o assunto. "Que possamos continuar a procura, porque a procura é o encontro. E o encontro é a procura", concluiu ela.

Esses 4 signos vão ganhar mais dinheiro em 2018

Esses dois signos terão o melhor 2018 no emprego! Saiba quais

Astróloga revela: esses dois signos se darão melhor no amor em 2018