esperar_2018_vida

As coisas que você pode esperar de 2018, de acordo com seu signo

Mais importante do que entrar em 2018 com o pé direito, é estar com os olhos bem abertos. Saiba o que esperar deste ano.

Áries: a hora de hesitar já era
Ariano, se você esteve sempre em cima do muro quando se trata de grandes decisões de sua vida, está na hora de escolher um lado. 2018 será um período para dispensar o velho e entrar de cabeça no novo. Pense nisso como uma grande faxina em sua vida. Seja com pessoas tóxicas, emprego ruim ou bens materiais, está na hora de se livrar do que não lhe serve mais, ou pior, lhe atrasa.

Você será presenteado com novas oportunidades em sua carreira, setor em que essas decisões serão necessárias. Saiba mais como será sua vida profissional, carreira e emprego em 2018 aqui, no horóscopo do trabalho.

Mas se você está se perguntando sobre a vida amorosa no ano que se inicia, saiba que 2018 também pode trazer o fim de um relacionamento duradouro. Se estiver solteiro, você pode encontrarum novo parceiro, mas será preciso se manter focado para não se perder entre pessoas que não valem a pena. Também será um ano para abraçar a espiritualidade e práticas como yoga e meditação, que o ajudarão a se manter saudável física e espiritualmente.

Esse signo terá o ano mais saudável em 2018. Saiba qual é

Horóscopo da saúde em 2018: previsões para o bem-estar de todos os signos

Touro: abrace a liberdade
Taurino, teimoso que é, se sentiu golpeado em 2017, mas 2018 vai trazer uma inédita liberdade. Será um bom período para descansar e relaxar. Você vai se sentir mais leve física e mentalmente.

A sua natureza teimosa será um grande benefício à sua carreira em 2018. Você vai perseguir um gol em seu trabalho. Se mantenha no caminho e espere por obstáculos, porque terá recompensas ao final. Além disso, você pode esperar por certa paz e tranquilidade em sua vida amorosa.

Agora vamos aos desafios. Apesar de ter uma entrada constante de dinheiro no seu caixa em 2018, seus hábitos de consumo podem levar a não guardar dinheiro. Além disso, podem surgir gastos inesperados que irão atrapalhar suas finanças. Por isso, tente guardar dinheiro para necessidades urgentes. Saiba sobre sua vida financeira em 2018 aqui, no horóscopo do dinheiro. 

Se emagrecer éuma de suas resoluções de fim de ano, 2018 é a hora ideal de começar uma atividade física.

Gêmeos: fazer novas parcerias
Geminiano, sua natreza dupla significa que abraçar novas parcerias será especialmente benéfico para você em 2018. Seja um parceiro romântico ou um novo time no trabalho, parcerias serão essenciais para seu sucesso no trabalho em 2018. Você deve aprender a delegar mais e também a se organizar melhor.

Você vai expandir ainda mais seu círculo social. Porém, as finanças devem ser um desafio neste ano. Enquanto mergulha em novos projetos com toda sua energia, eles podem não trazer o dinheiro esperado de imediato. Por isso, será bom diversificar investimentos e esforços, para não esperar que a renda chegue de somente um lugar.

Mas todos esses projetos e parcerias podem trazer algum estresse em 2018, apesar de todos os benefícios. Se assegure de tirar um tempo para si mesmo, para cuidar física e mentalmente de sua vida saudável.

Câncer: o amor chega
As estrelas estarão alinhadas em 2018 para trazer o amor que você sempre almejou. Será uma nova era de romance para você.

Enquanto cancerianos são geralmente caseiros, em 2018 será um tempo de se aventurar e deixar seu ostracismo para se divertir mais. E o amor não se encerrará em relações românticas. Você poderá encontrar a paixão também em uma nova carreira. Haverá pedras no caminho e, em alguns momentos, você se sentirá confuso e quase cego, mas com comprometimento vai atrás do que quer.

Nas finanças, a primeira metade de 2018 pode ser um tanto atrapalhada. Mas você vai se recuperar no segundo semestre. Fique de olho no fim do túnel e você vai encontrar a saída.

Horóscopo do amor e sexo em 2018: previsões para o seu signo nos relacionamentos

Leão: pronto para a montanha-russa?

Haverá mudanças radicais em sua vida pessoal e profissional durante este ano. A primeira metade do ano será um tempo de trabalho duro. Poderá até parecer que não está compensando, mas as coisas vão se estabilizar no segundo semestre, quando você terá um respiro e mais estabilidade.

Nos seus relacionamentos pessoais e no dia a dia em casa, vai parecer que você está vivendo num mundo invertido. É hora de encarar as mudanças. Você pode mudar literalmente de casa ou simplesmente passar mais tempo no lar com os seus. Será um tempo de se conectar mais às raízes e fortalecer sua seguridade emocional.

Horóscopo do trabalho em 2018: previsões para emprego do seu signo

Virgem: espere pelo inesperado

Prepare-se para dançar conforme a canção com as tarefas inesperadas que surgirão em todas as áreas de sua vida. Tente saber lidar com certa dose de incertezas e saiba que coisas imprevisíveis vão aparecer para não se desesperar e manter a cabeça no lugar. Lembre-se também de ter um tempo para você mesmo com regularidade.

A boa notícia é que 2018 não será obstáculos para o virginiano. Todas as suas atividades vão ajudar você a aumentar se círculo social. E você terá oportunidade de aprofundar amizades e também levar relacionamentos pessoais a outro nível (isso se você quiser, né?)

Libra: encontre a sua sorte

Em 2018, o mundo vai se abrir inteiro para você de uma maneira que nunca imaginou. E se você está mal financeiramente, espera porqe a ajda já está a caminho.

Parte de toda essa sorte em 2018 virá de você mesmo perceber que é hora de parar de agradar os outros e começar a focar em dar prazer a si mesmo. Já era hora. Trazer esse balanço a sua vida também vai trazer recompensas. E apesar de você ter dificuldade em aceitar o sucesso, você o merece totalmente.

Se está faltando amor em sua vida, os astros prevêem que aumentando sua confiança em si mesmo você vai atrair um novo parceiro.

Escorpião: arrisque tudo 

Escorpiano, 2018 começo com Júpiter, o planeta benfeitor e da abundância, em seu signo até novembro deste novo ano. Isso significa que tudo é possível para você. Você já deve se sentir numa espécie de renascimento cósmico. Viva isso por inteiro. Matricule-se em novos cursos, tire férias, se jogue em empregos temporários se a jornada das 9h às 18h já parece sugar a sua vida.

No segundo semestre, os relacionamentos podem passar por mudanças radicais ou você pode começar a sair com um grupo de pessoas bem à frente do seu tempo. Se está solteiro, poderá se chocar ao escolher alguém completamente diferente do seu tipo usual.

Basicamente, será o ano ideal para se arriscar em todos os setores de sua vida. Vá atrás do que sempre quis, mas estava com muito medo para perseguir seu sonho, seja na vida amorosa, cotidiana ou profissional. Parcerias também podem passar por grandes transformações.

Para o escorpiano, 2018 poderá parecer como grandes férias, mas lembre que é importante agir com responsabilidade enquanto assume riscos.

10 coisas que Júpiter em Escorpião vai te fazer em um ano

Após 2017 com Saturno em dobro, 2018 será de Júpiter

Sagitário: nade com a maré

Se você tem um plano sólido, é melhor arquivá-lo em 2018, quando você estará muito melhor se simplesmente nadar conforme a maré. Neste período, tentar forçar as coisas será uma batalha perdida. Toda essa incerteza pode fazê-lo sentir certa ansiedade, o que torna o período ideal para começar yoga ou meditação.

Quando você aceitar o conceito de queda livre, vai encontrar apoio em lugares que estarão prontos para recebê-lo de braços abertos. 2018 será o início de um novo ciclo em sua vida. No fim do ano, você vai perceber as coisas se ajeitando e entender que tudo fazia sentido.

+ O que acontece agora com os 4 signos que Saturno deixo de pressionar?

Saturno inaugura NOVO CICLO DE 3 anos no dia 20 de dezembro

Capricórnio: reinvente você mesmo

Este novo ano começa um ciclo de 3 anos que pode mudar completamente sua vida. Será a hora de m novo e maduro capricorniano surgir. É tempo de se reinventar: em que setor de sua vida você se sente distante de seus valores e sua verdade? Saturno vai trazer estruturas para que as coisas fiquem mais claras.

Sua vida amorosa pode dar uma guinada também, graças a posição de urano em sua casa da paixão. Como tudo estará mudando para você, use esse tempo para se livrar de tudo que não está funcionando em sua vida, incluindo coisas e pessoas que interferem no seu caminho em busca de ser uma pessoa melhor.

Aquário: seja o centro das atenções

Sua natureza independente de seguir seu próprio caminho costuma levá-lo auma carreira solo. Já em 2018, será a sua oportunidade de tomar o protagonismo e a liderança. Cada parte de sua vida passará por uma mudança neste ano. Sua ambição pode levá-lo a lugares distantes, talvez até uma nova cidade  ou uma posição executiva na empresa. Este será um dos anos de maior sorte na carreira para você em décadas.

Vale ressaltar, no entanto, para tomar cuidado com tudo isso pairando em sua mente. Diga não quando não quiser fazer algo ou as pessoas podem acabar levando vantagem sobre você.

Esses dois signos terão o melhor 2018 no emprego! Saiba quais

Peixes: faça suas malas

Se você sempre quis viajar, chegou a hora: pode fazer as malas e voar! Sua carreira passou por momentos de desafios grandes nos últimos três anos e neste ano sua inspiração renasce. É como um reset na vida. Não tenha pressa em assumir grandes compromissos, mas sim tire o ano para viajar, explorar novas coisas, fazer workshops e cursos e, principalmente, buscar uma autodescoberta. Foque toda a sua atenção em você mesmo. Você merece.

Mantenha a distância de todos que sugam sua energia e invista em novas parcerias, companhias e oportunidades. Você vai chegar aonde quer ao lado de pessoas que o levantam, e não que o colocam para baixo. Você também deve entrar em um novo relacionamento no segundo semestre com alguém radicalmente diferente de você. Agarre as novas oportunidades.

Os 4 signos que mais vão viajar em 2018