mdanca_2018

A mudança que você deve fazer em sua vida em 2018, segundo seu signo

2018 vai trazer um montão de mudanças

É um ano que começou com uma superlua em Câncer, o que deve trazer mais introspecção e reflexão. Enquanto 2017 foi um ano de transições, as previsões para 2018 são de um período de estruturação, em que devemos montar a fundação, botar a casa em pé. Se, por exemplo, você arrumou um novo emprego em 2017, nos próximos meses você vai deixar sua marca na empresa. Se começou um novo relacionamento, em 2018 amor e a confiança serão de fato construídos. Mas vamos aos pontos específicos de cada signo agora.

Áries
Você vai trabalhar duro
. Se notou que sua performance no trabalho deixou a desejar no ano passado, nos próximos meses você terá a chance de dar um passo adiante. Será um ano em que seu foco será escalar rumo ao cume de sua carreira.



Esse signo terá o ano mais saudável em 2018. Saiba qual é

Horóscopo da saúde em 2018: previsões para o bem-estar de todos os signos

Touro
Você vai sonhar alto
. Apesar de estar mais acostumado a ir de passo em passo, em 2018 você estará mais voltado para fazer grandes goleadas. É a hora de você enfrentar grandes desafios. Treine para uma corrida importante, peça por um aumento, se jogue em ano sabático.

Gêmeos
Entrar em um novo círclo social
. Os planetas estarão alinhados de forma perfeita para favorecer que você faça novas amizades. Fique sócio de um clube, matricule-se num curso ou até mesmo saia sozinho. Você vai encontrar um monte de pessoas bacanas com experiências e histórias diferentes. Não quer dizer que deve abandonar as velhas amizades, mas apenas variar as companhias.



Câncer
Não tenha medo de assumir o controle
. A lua entrando em Câncer no primeiro dia do ano significa que você tem tudo para calçar os sapatos de líder. Apesar de soar desafiador, os planetas estão alinhados para isso. E se você falhar, na pior das hipóteses, vai aprender com os erros e também a ser mais confiante.

Horóscopo do amor e sexo em 2018: previsões para o seu signo nos relacionamentos

Leão
Não guarde suas emoções. Apesar de Leão não costumar chorar publicamente, no final de 2018 você vai parecer um terremoto emocional. Você vai se sentir obrigado a fingir que está tudo bem, mas na verdade não precisa. Não há mal nenhum em descer do salto de vez em quando.

Horóscopo do trabalho em 2018: previsões para emprego do seu signo



Virgem
Lote sua agenda. Geralmente, virginianos já são bastante ocupados. Mas 2018 será um ano diferente. Não tenha medo de dizer sim a cada oportunidade que aparecer em seu caminho. Pode até pegar três baladas numa só noite. Fique ligado. Literalmente.

Libra
Cuide de si mesmo
. Librianos podem ser um pouco pães-duros, talvez por pragmatismo. Mas tendo dinheiro extra no caixa ou não, 2018 é o ano de você se mimar. Reserve um dia no spa, vá jantar num lugar especial o vá a um concerto ou show que sempre quis. Não precisa esbanjar, mas se dê esse direito de vez em quando.

Escorpião
Faça trabalho social
. 2018 será um gatilho energético para você, tornando este período intenso em uma ótima hora para se envolver em um trabalho social. Seja voluntário com imigrantes, na sopa, ajudando crianças ou mulheres que sofreram abuso, por exemplo.  Você vai ganhar muitos pontos com o universo e recebê-los quando menos esperar.



10 coisas que Júpiter em Escorpião vai te fazer em um ano

Após 2017 com Saturno em dobro, 2018 será de Júpiter

Sagitário
Viaje sozinho. Sagitarianos são superambiciosos, e seus amigos podem não ser capazes de acompanhar você. Este ano é o momento ideal para você explorar o mundo por si mesmo. Deixe-se levar por suas paixões, deixe a liberdade dizer aonde você deve ir, sem se preocupar com necessidades alheias.

Medite. Infelizmente, em meados de 2018 você estará bem ansioso, graças a Saturno retrógrado de abril a setembro. Mas não fique estressado. Será um ótimo momento para adotar hábitos mais tranquilos, como yoga e meditação. Essas práticas vão ajudá-lo a passar por diversos obstáculos que precisará enfrentar neste ano, com Saturno em Capricórnio.
 Aquário
Se arrisque. Urano, seu regente, será um grande jogador nos céus em 2018. E isso vai inspirar você ainda mais a se jogar em aventuras. Agora é a hora de dar o salto. Troque de emprego, mude de cidade, encare a queda mais íngreme da montanha-russa.

Esses dois signos terão o melhor 2018 no emprego! Saiba quais

Peixes
Exija ser bem-tratado. um dos maiores problemas dos piscianos é que vocês têm a tendência de cuidar muito dos outros. Mas se você não está recebendo esse carinho de volta, 2018 é o ano para exigir isso. Esse comportamento mais exigente pode até levar ao fim de um namoro com um parceiro egoísta, mas também pode fazer você conseguir falar melhor sobre suas necessidades e melhorar a relação.

 
Fonte: Bustle