carta_tarot_o_mago_janeiro

Tarot: janeiro é regido pela carta do Mago, da iniciativa e agilidade

Por Franco Guizzetti

Assim como a numerologia prevê que janeiro será o mês do início, do novo, da semente e das oportunidades, pelo tarot será um mês de novidades, iniciativa e agilidade. Será de muito trabalho, bons negócios e prosperidade para quem acredita em suas ferramentas, capacidade de realizar e tem confiança em si. É o que diz a carta 1, do Mago, que rege o mês.

Será um mês de muitas oportunidades em várias esferas da vida das pessoas. Para quem busca um novo emprego ou promoção, será um período com grandes chances de isso ocorrer. Principalmente para quem mostra dedicação, competência, capacidade de trabalho e conhecimento.



Numerologia: janeiro vem com força do 1 e vibração avassaladora para começos
Numerologia 2018: regido por dois números, novo ano tem tumultos, amor e traição
Escolha a melhor data para casar, noivar ou morar juntos com a numerologia

Palavras-chaves de janeiro:

Agitação
Inovação
Comunicação
Muita energia
Harmonia nas ações
Coragem
Movimento
Ideias
Força
Liderança
Ego (e cuidado com ele)
Novidades
Surpresas
Oportunidades
Cautela
Ambição
Otimismo

O ano de 2018 terá duas regências nas cartas do Tarot, bem como na numerologia: a carta 2 , da Papisa, e a carta 18, da Lua. Mesmo sendo cartas distintas, muitas vibrações em comum se unem em 2018. Saiba mais sobre as previsões do Tarot para 2018. 



Para saber mais sobre o autor, Franco Guizzetti, entre em contato pelo e-mail fvct@uol.com.br, pelo telefone (11) 3287-2786 ou pelo perfil no Facebook de Franco Guizzetti