2018maravilhoso

Esses 3 signos terão um 2018 simplesmente MARAVILHOSO

Ainda está desejando Feliz 2018 aos amigos e colegas de trabalho? Bons votos são sempre bem-vindos, mas há três signos que praticamente nem precisam deles, porque já terão um 2018 muito positivo.

Se o seu signo não está na lista, não precisa se desesperar achando que terá um ano péssimo! Nada disso! Não vamos ser radicais. Você pode ver as previsões completas de 2018 para todos os signos, em todos os setores da vida aqui. 

2018 será um ano mais difícil para esses 3 signos (mas tem como lidar)
Lua Azul, Lua de Sangue e eclipse juntos: o que esse fenômeno raro de janeiro significa
Os 3 signos mais odiados do zodíaco
A maneira mais fácil de você ser feliz, baseada no seu signo

Áries

Este ano promete mudar sua vida completamente, se você estiver disposto a aceitar os desafios que ele traz. Mudanças podem ser muito boas, mas elas não acontecem se você não mover uma palha. Com Júpiter em Escorpião em sua casa das transformações emocionais, você será convocado a abrir mão de coisas do passado que não fazem mais sentido. Se você já vem fazendo isso há algum tempo, vai começar a ver os resultados. Se conseguir encarar você mesmo e olhar para dentro de si, vai atrair as pessoas que também são capazes dessa façanha. E vocês vão conquistar muita intimidade juntos e o melhor - de maneira destemida.

Horóscopo do amor e sexo em 2018: veja as previsões para todos os signos
Esse signo terá o ano mais saudável em 2018; saiba qual é

Libra

Este ano promete lhe oferecer um belo alívio em relação às chateações que andou tendo em um relacionamento. Finalmente, você poderá encontrar certa estabilidade se cuidar você mesmo de seu nariz. Urano, o planeta das mudanças repentinas, está entrando em sua casa do sexo, morte e transformação, encorajando mergulhos profundos em sua personalidade. Se conseguir seguir adiante com essa tarefa, ao final do trânsito você não sentirá mais a necessidade de aprovação dos outros. E só assim vai conseguir atrair uma pessoa com quem é possível ter uma relação saudável.

Lua azul e eclipse total lunar em janeiro causam efeitos até 2 anos; entenda
Esses quatro signos vão ganhar mais dinheiro em 2018

Escorpião

Júpiter está transitando por sua primeira casa, dos começos, e que também se refere a residência. A primeira casa governa o modo como você lida com a vida. Pode se aplicar também a seu corpo e a sua aparência física.

Algumas das limitações que você achava ter, serão desmascaradas como ilusões. Em outras palavras, você vai poder expandir seus próprios limites, deixando-os para trás sem sombra de dúvidas e seguindo adiante. Mas, se você for paciente, no fim deste trânsito em novembro de 2018, você vai se encontrar comprometido com seu próprio crescimento pessoal, seguindo seu caminho de acordo com as respostas que busca e com sua própria satisfação.

10 coisas que Júpiter em Escorpião vai te fazer em um ano

Fonte: Elite Daily