pexels-photo-262488

2018 será um ano mais difícil para esses 3 signos (mas tem como lidar)

2018 será um período duro para esses três signos em particular, mas isso não significa necessariamente uma coisa ruim. Isso porque, na astrologia, um ano de desafios traz muitas recompensas - da mesma maneira que a vida faz!
Veja quais são esses signos, segundo a astróloga Rosebud Baker, do Elite Daily.

Esses três signos terão um 2018 simplesmente MARAVILHOSO
Lua Azul, Lua de Sangue e eclipse juntos: o que esse fenômeno raro de janeiro significa
Esses quatro signos vão ganhar mais dinheiro em 2018
+ Esses 6 signos vão sofrer mais no amor em fevereiro

Gêmeos

Este pode ser um ano difícil para você, porque Saturno entrou em Capricórnio. Você deve notar algumas pendências na sua oitava casa do dinheiro, sexo, morte, dívidas e seus medos mais profundos. Você vai precisar perguntar a si mesmo como melhorar as coisas, talvez deixando mais outras pessoas ajudarem e entrarem na sua vida.

Será preciso buscar muito autoconhecimento para encarar esses medos de que foge e os problemas que surgirem. Na vida pessoal, você pode se perguntar se está pronto para intimidade. E pode perceber que atrai parceiros emocionalmente indisponíveis justamente porque, lá no fundo, você também não está aberto. Com meditação, terapia e leitura, você vai conseguir mergulhar mais dentro de si mesmo e lidar bem com esse trânsito astral complicado. No final, terá bem mais consciência de quem você é e o que quer para sua vida.

Os 4 signos mais influenciados por Saturno no novo ciclo de 3 anos

Câncer

Como Saturno entra na sua sétima casa das parcerias, seus compromissos serão testados neste ano. O peso e a responsabilidade que você coloca sobre os outros para seu próprio bem-estar vai se mostrar pouco razoável - isso se você tem dependido dos outros para ser feliz. O motivo de tudo isso é você se conscientizar de que precisa parar de se machucar dessa maneira.

Não importa o quão chateado você esteja com seu parceiro, você vai começar a perceber que todo mundo é responsável por seus próprios sentimentos. As pessoas nos desapontam mesmo, às vezes. Somos todos humanos. Isso não quer dizer que gostem pouco ou muito de você. Mas se você sente que merece mais, talvez seja hora de parar de pedir mais a alguém que não é capaz de dar. É seu momento de desagarrar dos outros e amar a si mesmo primeiro. Dessa maneira, amar alguém ficará mais fácil.

Saturno inaugura NOVO CICLO DE 3 anos: é hora de levar a vida a sério

Sagitário

Você é um signo de muita sorte. Em parte, porque é regido por Júpiter, o planeta benfeitor do zodíaco. Neste ano, Saturno saiu recentemente de seu signo (o que é ótimo), mas entrou em sua casa da vida material. Saturno em Capricórnio vai forçá-lo a economizar e guardar dinheiro de uma maneira que você não está acostumado.

Será um período em que você precisa ter responsabilidade e ser mais realista com sua vida financeira. Aprender a cuidar de como ganha e gasta dinheiro. Você pode descobrir que é mais difícil para você fazer dinheiro, ou então que assim que você ganha, ele já some. Seja qual for a razão, neste ano você terá que ir mais devagar e salvar economias. Dessa maneira, você vai aprender a priorizar o que é mais importante no setor material e também ver que bens materiais não são tudo na vida. Bem longe disso.

O que acontece agora com os 4 signos que Saturno deixou de pressionar?