nova

Lua nova traz situações inesperadas e transformações expressivas nesta terça

Por Eunice Ferrari

Modificações inesperadas e transformadoras nos relacionamentos pessoais ou profissionais, nas finanças, no amor e histórias, afora a tensão em situações estancadas, é o que promete a Lua que inicia um novo ciclo, ingressa na fase nova nos últimos graus de Capricórnio, chega unida a Vênus e Plutão e em tenso aspecto com Urano, nos últimos minutos desta terça-feira, dia 16. Esta lunação prenuncia situações inesperadas, e necessidade de manter a tranquilidade diante dos imprevistos, que certamente aparecerão.

Horóscopo do amor e sexo em 2018: previsões para o seu signo nos relacionamentos
+
 2018 será um ano difícil para esses 3 signos (mas tem como lidar)

A etapa, que representa o início de um novo ciclo, assinalado por muitos planetas em Capricórnio, que já vem sendo delineado nos últimos 20 dias. A etapa segue sendo de empenho e ampliação de responsabilidades.

Saturno inaugura NOVO CICLO DE 3 anos no dia 20 de dezembro
O que acontece agora com os 4 signos que Saturno deixou de pressionar
Os 4 signos mais influenciados por Saturno no novo ciclo de 3 anos

Todos os signos receberão as influências deste novo ciclo lunar, mas, sobretudo as nativas e os nativos de Capricórnio, Câncer, Áries e Libra serão diretamente atingidos por essa lunação. No dia 31 de janeiro, teremos um fenômeno raro: Lua Azul e Lua de Sangue com eclipse ao mesmo tempo. Veja influência da Lua Azul e Lua de Sangue em cada signo aqui. 

Áries

Arianas e arianos podem se preparar para um dinamismo vigoroso nos projetos profissionais e financeiros. Um plano de negócios, que vem sendo trabalhado há algum tempo, pode ser efetivado nos próximos dias. Espere por imprevistos e mantenha a tranquilidade diante deles. O momento pode incluir também a entrada de um novo projeto.

Esses 4 signos vão ganhar mais dinheiro em 2018

Touro

Taurinas e taurinos devem aguardar por algumas novidades e situações imprevistas, relativas a um projeto de médio prazo que pode nascer agora ou mesmo um que já esteja em curso. A etapa, que se estende por algumas semanas, inclui viagens e conexão com estrangeiros. É presumível que você resolva retomar os estudos ou aprender um novo idioma.

Gêmeos

Geminianas e geminianos estarão engajados em grandes negociações com sociedades ou parcerias financeiras e boas quantias de dinheiro. A etapa, que se estende por cerca de três semanas, pode estar relacionada a um grande empréstimo ou mesmo divisão de bens em um processo de divórcio. O dinheiro entra mais facilmente.

Câncer

Cancerianas e cancerianos estarão mais focados nos relacionamentos pessoais e profissionais e podem aguardar por algumas surpresas. Caso esteja só, você pode conhecer algumas pessoas diferentes, pois a vida social ganhará entusiasmo e dinamismo. Novas amizades podem ser estabelecidas. Uma sociedade comercial pode precisar de alguns acertos.

Leão

Leoninas e leoninos podem aguardar por dias fortemente agitados, sobretudo no trabalho. Um novo e interessante projeto pode ser confirmado e ganhar seriedade em poucos dias. Trate de sua saúde, pois seu cotidiano pode sofrer uma reviravolta repentina causando estresse. É um momento apropriado para se dedicar ao bem-estar com um programa diário distinto.

Esses dois signos terão o melhor 2018 no emprego! Saiba quais

Virgem

Virginianas e virginianos podem aguardar por uma vida social pulsada e aproximação de algumas pessoas excêntricas e diferentes. Uma história sentimental pode começar ligeiramente, sem dar a você tempo suficiente para refletir. Certamente será uma história agitada e apaixonada, mas que causará algum vaivém emocional. Procure manter o foco somente no que vale a pena.

Libra

Librianas e librianos podem aguardar por transformações repentinas e expressivas na vida doméstica e nos relacionamentos familiares. Uma oportunidade inesperada de mudar de casa pode aparecer, bem como uma pessoa distante vir passar alguns dias ou semanas em sua casa. A comercialização de um imóvel não está excluída.

Escorpião

Escorpianas e escorpianos podem aguardar por um vigoroso dinamismo na vida social e aproximação de amigos, especialmente os antigos, de infância ou de juventude. A etapa pode incluir também uma importante conexão comercial, que pode, em passos acelerados, materializar um contrato, que trará transformações expressivas à sua vida.

Horóscopo do trabalho em 2018: previsões para emprego do seu signo

Sagitário

Sagitarianas e sagitarianos, que já passam por um momento de maior engajamento com a vida material e financeira, devem estar atentos a novas oportunidades de trabalho, projetos ou contratos, que possam representar a crescimento de seus ganhos. A etapa, que se estende por três semanas, pode apontar a entrada de um projeto excepcional.

Os 4 signos que mais vão viajar em 2018

Capricórnio

Capricornianas e capricornianos serão diretamente atingidos por essa lunação e podem aguardar por transformações expressivas na vida pessoal e profissional, com a entrada de pessoas e oportunidades de trabalhos, que trarão mudanças enormes e inesperadas. As chances que se delinearam nas últimas semanas são efetivadas agora.

Aquário

Aquarianas e aquarianos estarão em um estado mais reservado e introspectivo, mais focados na elaboração de projetos pessoais e profissionais, que devem ser efetivados nas próximas três semanas. Um novo programa de saúde pode ser elaborado, bem como um novo projeto profissional. Prepare-se para dar início a um novo ciclo de vida.

Peixes

Piscianas e piscianos podem aguardar por um vigoroso dinamismo na vida social e aproximação de novos amigos, distintos da maioria. A etapa pode incluir também a oportunidade de uma importante conexão com uma pessoa, uma grande empresa, clube ou instituição, que trará transformações expressivas à sua vida.