art-broken-explosion-glass

Os 4 signos mais afetados pelo eclipse e lua azul de janeiro

Caso você ainda não tenha ouvido nem lido aqui no Horóscopo Dia, no dia 31 vai acontecer um fenômeno raro nos céus. Será uma Lua Azul, que é a segunda lua cheia no mesmo mês, e também eclipse lunar total, com lua de sangue. Tá bom pra você?

As 4 coisas que você precisa mudar na Superlua para transformar sua vida amorosa
Esses 3 signos terão um 2018 simplesmente MARAVILHOSO
Lua Azul, Lua de Sangue e eclipse: esse fenômeno traz efeito por até 2 anos
O que significam Superlua, Lua Azul e Lua de Sangue juntos em uma única noite
Os 3 fenômenos astrais mais poderosos de 2018 que vão impactar você

Por isso, é melhor se preparar para o que esse fenômeno astrológico vai trazer às nossas vidas. Todos os signos serão influenciados, mas esses quatro serão mais fortemente.

São os signos fixos: Touro, Leão, Escorpião e Aquário. Veja a seguir como o eclipse, a Lua Azul e a Lua de Sangue vão influenciá-los:

Touro

Prepare-se para chacoalhar seu coração, taurino, porque você vai experimentar mudanças nos seus preceitos mais básicos que guiam sua vida graças ao caos lunar. Esteja pronto para acolher essas mudanças em vez de tentar lutar contra elas. Também podem haver mudança de casa e até de país; saiba mais aqui.

Leão

O foco está todo sobre Leão, segundo a astróloga Lisa Stardust disse para o Bustle. É tempo de o leonino focar nas suas necessidades emocionais. E talvez até num novo visual. No final do mês, você será o protagonista. E não hesite em tirar um tempo para cuidar de si mesmo. Sua vida fica mais fácil a partir dessa lunação. Pode surgir um novo amor e até uma promoção; saiba mais aqui.

Escorpião

Graças ao eclipse total lunar, escorpianos podem antecipar uma potencial mudança de posição no trabalho. E essas mudanças serão positivas, segundo a nossa astróloga Eunice Ferrari. Pode vir até um novo emprego ou uma promoção; saiba mais aqui.

Aquário

É hora de focar nas pessoas à sua volta, aquariano. Você deve sentir mudanças nos seus relacionamentos com os outros. É preciso aprender a equilibrar melhor suas relações. Um namoro e até casamento pode surgir de repente na sua vida; saiba mais aqui.

Seu signo não está na lista? Veja a influência do eclipse, da Lua Azul e da Lua de Sangue em TODOS OS SIGNOS aqui.