goats-competition-dispute

Os 3 signos menos compatíveis com... seu próprio signo

Se você conhece um pouquinho do seu signo, já tem ao menos uma ideia das características mais comumente associadas a ele. Por exemplo, o que lhe incomoda mais. Daí podemos até pensar que pessoas do mesmo signo podem dar mais certo, porque já sabem onde estão pisando.

Esses casais não vão dar certo! As 6 piores combinações do zodíaco

Signos com combinação explosiva! 4 casais sexualmente imbatíveis do zodíaco



Descubra quais signos combinam melhor entre todos os signos do zodíaco

Para a maioria dos signos, a notícia é realmente boa: as pessoas nascidas sob o mesmo signo geralmente se dão bem como se sempre estivessem juntos. "Isso acontece quando as duas pessoas são maleáveis e não muito competitivas", diz a astróloga Judi Vitale ao site Bustle. Excelentes combinações astrais são Peixes com Peixes, Virgem com Virgem e Capricórnio com Capricórnio, segundo ela. Saiba mais sobre essas combinações amorosas entre signos aqui.

Também há que se considerar as diferenças entre homem e mulher do mesmo signo. Mas há, sem dúvidas, aqueles signos que terão bem mais dificuldades para funcionar. Confira quais são.

Áries com Áries 



Arianos são conhecidos por serem os mais competitivos e briguentos do zodíaco. De acordo com Vitale, dois arianos num mesmo relacionamento são como dois machos alfas brigando por controle na natureza selvagem. Veja mais características de Áries aqui. 

"Áries precisa saber que fez uma conquista", diz Vitale. "A não ser que uma das pessoas esteja disposta a ser conquistada, essa combinação será pesada demais". São dose dupla de impaciência e temperamento explosivo. Mas se você e seu parceiro são do signo de Áries, nem tudo está perdido. Converse com ele sobre o que vocês podem fazer para que o relacionamento não se torne uma batalha e saiba mais sobre a combinação Áries e Áries aqui.

Áries é o mais briguento e dono da verdade do zodíaco; veja 32 características

Câncer com Câncer



As pessoas nascidas sob Câncer geralmente dão grandes parceiros, porque são pacientes, amorosos e fraternos. Apesar de muitos serem maleáveis, Vitale diz que é comum começar a rola uma disputa para saber quem é o mais mantenedor e cuidadoso. Ou seja, se torna um amor competitivo que pode facilmente se transformar em um mar de lágrimas. Até porque esse signo tem grande tendência a ser emotivo demais. Se você e seu parceiro são de Câncer, dialoguem e tentem deixar claro suas expectativas, bem como encontrarem maneiras de se sentirem confortáveis com as necessidades um do outro. Saiba mais sobre a combinação de Câncer e Câncer aqui. 
Não é nenhum segredo que leoninos amem os holofotes. E quando você tem duas pessoas parecidas brigando por atenção, os resultados não são os melhores. "Um zodíaco inteiro não seria grande o suficiente para eles", diz Vitale. O excesso de vaidades, egoísmo e orgulho também pode atrapalhar bastante, de acordo com nossa astróloga Eunice Ferrari. O ego deve ser deixado de lado para que o relacionamento possa sobreviver, diz ela, que acredita no potencial da relação apesar das dificuldades.  Saiba mais sobre a combinação de Leão com Leão aqui. 

 

 




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.