borboletas_revolucao_2018

Esses 4 signos viverão uma verdadeira revolução em suas vidas em 2018

Muitas mudanças viscerais!

Por Eunice Ferrari

Sem nenhuma dúvida, Capricórnio, Câncer, Áries e Libra são os signos que vão passar por mudanças estruturais em suas vidas em 2018.

Plutão já está em Capricórnio desde 2008 e vem fazendo esses quatro signos passarem por situações bem difíceis, por perdas e mudanças viscerais, também de intenso sofrimento. Com Saturno entrando em Capricórnio, ele pode trazer, apesar de ser um planeta de carma, mais consciência. Ainda mais por ser em Capricórnio, um signo de terra, da vida prática e realista.

+Esses 3 signos terão uma noite bem estranha durante a Superlua de Sangue Azul
Esses 4 signos terão o melhor sexo em 2018
Esses quatro signos vão ganhar mais dinheiro em 2018
Os 3 fenômenos astrais mais poderosos de 2018 que vão impactar você

Capricórnio, aliás, tem a fama de signo frio justamente porque olha pra vida sem fantasias.
Os 4 signos mais influenciados por Saturno no novo ciclo de 3 anos
Os 4 signos mais frios do zodíaco

Essa posição de Saturno faz o realismo se estender para todos os signos, mas mais fortemente para esses quatro signos. A realidade vai ficar muito clara para todos nós. Os sonhos se desmoronam, e a vida fica mais pé no chão. Ainda mais com a lunação desta terça, nos últimos graus de Capricórnio.

Para esses quatro signos, Saturno em Capricórnio por três anos traz mudanças nas estruturas. O primeiro ano, 2018, é sempre mais difícil, por conta da assimilação das energias de um planeta pesado como Saturno.

Esses 3 signos terão um 2018 simplesmente MARAVILHOSO
Astróloga revela: esses dois signos se darão melhor no amor em 2018

O primeiro ano, 2018, a hora de fazer a fundação da casa. O segundo ano é a construção das paredes e, no terceiro ano, já vêm o acabamento e telhado.

O primeiro ano é quando se perde muita coisa, mas principalmente é tempo de reconstruir. Plutão e Saturno juntos em Capricórnio vão fazer com que a limpeza seja mais rápida para esses quatro signos. E também que a reconstrução comece mais rapidamente. O ano de 2018 será difícil, mas muito realista.

Vale lembrar que Saturno é um grande pai. É um pai severo, mas justo. Então, para as pessoas que vêm se sacrificando e batalhando sem medir esforços nesses últimos anos, Saturno traz a possibilidade de criação de estruturas perenes e estáveis, tanto nos relacionamentos como na carreira.

Horóscopo do trabalho em 2018: previsões para emprego do seu signo

Na saúde, Saturno em Capricórnio tem a ver com os ossos, os dentes, as cartilagens. Traz uma necessidade de estarmos todos mais atentos a essas partes “duras” do corpo.

Horóscopo da saúde em 2018: previsões para o bem-estar do seu signo

E com a regência de Júpiter, que começa em 20 de março, acaba suavizando a densidade de Saturno em Capricórnio.

VEJA COMO SATURNO EM CAPRICÓRNIO INFLUENCIA ESSES QUATRO SIGNOS AQUI.