boca_sensual_2018

Esses 4 signos terão o melhor sexo em 2018

O melhor sexo da vida é totalmente subjetivo. Para alguns signos, é um encontro profundo de almas. Para outros, o que importa é mais o lance físico mesmo, quase um jogo. Os signos que terão o melhor sexo neste ano são aqueles que sabem o que querem e, após muitas perdas, tentativas e erros, aprenderam a se expressar sem mimimi.

Já passaram por poucas e boas. Perderem tempo em relacionamentos sem sentido. Mas em 2018 será bem diferente. Você vai encontrar mais abertura fisicamente quando quebrar os velhos ciclos de autodesvalorização e de machucar a si mesmo.

E atenção: mesmo se seu signo não estiver na lista abaixo, acredite que, ao dizer o que quer, as chances de você ter um relacionamento melhor na cama e fora dela são bem maiores. Veja o horóscopo do amor e sexo em 2018 para todos os signos aqui. 



Horóscopo do sexo: como é o seu signo na cama?

Esses dois signos terão o melhor 2018 no amor
Esses 5 signos terão mais sorte na paquera neste verão
+Esses signos viverão uma verdadeira revolução em suas vidas em 2018
2018 será um ano mais difícil para esses 3 signos (mas tem como lidar)

Áries

Neste ano, com Júpiter por Escorpião desde outubro de 2017 (e permanece até novembro de 2018), um movimento agradável e prazeroso toma conta de sua vida sexual. Você vai explorar conexões explosivas e quebrar tabus que sempre desejou, mesmo que secretamente. Você deve ter o melhor sexo da sua vida, mas outras questões do relacionamento podem ocupar sua cabeça. Se você sentir que alguém está invadindo seu espaço, reexamine sua relação. Talvez você acabe descobrindo que tem mais do que precisa. Leia mais aqui no horóscopo do amor e sexo de 2018. 



Virgem

2018 será um ano de autodescoberta e de enxergar a si mesmo mais claramente. Especialmente no que diz respeito a intimidade. Quando você acredita que está certo, seus pensamentos podem até criar uma bela realidade. Mas quando seus medos e ansiedades vêm a tona, você encontra obstáculos em todas as relações. Quanto mais tempo você passar limpando seu interior na primeira metade do ano, mais espaço você vai abrir para as paixões no segundo semestre. Bora pra faxina interna!

Capricórnio

Este é o ano para começar a curar as feridas causadas pela intimidade. Como um signo de terra, você tende a esconder seus sentimentos lá no fundo, no quinto subsolo, mas, mesmo assim, o sexo já o machucou no passado. Durante os dois últimos anos, você deve ter levantados muros em torno de si mesmo para evitar se machucar. Agora, com Saturno caminha através de seu signo desde a última semana de dezembro de 2017 até junho de 2020, você vai trabalhar esses limites em seu favor. O compromisso de não se machucar e respeitar a si mesmo vai valer a pena no final. Você vai encontrar parceiros que vão finalmente oferecer o que você precisa.



Peixes

Você já passou um bom tempo tentando atingir o próximo nível no coração de seu parceiro. Mas nem todo mundo é derretido como você. Agora, Saturno deixou Sagitário e começa sua caminhada através de Capricórnio na última semana de dezembro, e você começa a sentir uma maior leveza em seu coração. O meljor sexo da sua vida não será de morrer de amores, e você vai acabar assustando alguns que não querem compromisso. Deixe-os partir. A pessoa com quem você deverá estar já está caminhando em direção a você, em caminhos traçados pelo universo, e as chances de você conhecê-la neste ano são realmente muito altas. E quem você encontrar no caminho só vai ajudar a preparar o terreno para uma maior conexão espiritual e um grande amor para a vida toda.

SEU SIGNO NÃO ESTÁ NA LISTA? VEJA O HORÓSCOPO DO AMOR E SEXO EM 2018 PARA TODOS OS SIGNOS AQUI. 

Fonte: Elite Daily




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.