friends-phone-bed-bite-163112

Esses 3 signos terão uma noite bem estranha durante a Superlua de Sangue Azul

2018 parece que vai ser inesquecível. Já começou com uma Superlua no primeiro dia do ano. E no dia 31 de janeiro fenômenos pouco comuns vão acontecer todos juntos numa noite apenas: será superlua, lua azul e lua de sangue. Será a segunda lua cheia do mesmo mês (a chamada Lua Azul) e eclipse da lua em Leão.

As 4 coisas que você precisa mudar na Superlua para transformar sua vida amorosa
O que significam Superlua, Lua Azul e Lua de Sangue juntos em uma só noite
Os 4 signos mais afetados pelo eclipse e lua azul de janeiro
7 jeitos de aproveitar a poderosa energia da Super Lua Azul de Sangue por 6 meses

Essa lunação tão especial vai trazer muitas mudanças para todos os signos, mas em especial quatro signos sentirão mais fortemente a superlua azul de sangue. O impacto será de no mínimo seis meses e pode chegar a dois anos. Saiba mais aqui. 

Esses 5 signos terão mais sorte na paquera neste verão
Veja a influência da Superlua Azul de Sangue em cada signo
Os 3 fenômenos astrais mais poderosos de 2018 que vão impactar você

Na noite do eclipse em si, três signos serão mais impactados de uma maneira até estranha. Confira:

Touro vai tirar esqueletos do armário

No dia 31 de janeiro, o eclipse vai recuperar suas memórias mais sensíveis, desde aquelas que você gosta de lembrar até as que você daria tudo para esquecer. Será como tirar a poeira do armário fechado há muito tempo  e fazê-lo encarar os sentimentos mais delicados. Será doloroso, mas também muito transformador, deixando-o mais forte. Esse eclipse pode ainda trazer à tona assuntos pessoais dos quais você se envergonha e evita por muito tempo. Mas confie nas estrelas. Esse peso todo será para te libertar. Veja aqui também o que o eclipse vai trazer a longo prazo para você. 

Leão vai soltar seus superpoderes

Como o eclipse será no signo de Leão, os leoninos serão os mais afetados pelo fenômeno. Portanto, leonino, esta noite será sua noite. Você vai até sentir o sangue correr mais forte em suas veias, uma forte excitação. Vai ajudá-lo a perceber do que você realmente precisa e como deve fazer para conseguir. O astral já vem desde o começo do mês preparando você para a verdade e uma verdadeira batalha. Agora é a hora de lutar. Suas ações neste momento terão grande importância daqui pra frente. Veja aqui também o que o eclipse vai trazer a longo prazo para você. 

Escorpião vai ser a grande estrela

Este eclipse em Leão acontece na sua décima casa da imagem pública e carreira. Na noite do fenômeno, você vai se coroar uma rainha. Todo o trabalho duro, a paciência e o esforço será recompensado nesta noite.

No entanto, com grande reconhecimento pelo seu trabalho, vêm também maiores responsabilidades. Portanto, agora não é a hora de ter preguiça; Mais do que nunca você precisa correr para atingir seus objetivos. Pode parecer terrível, mas lembre que nada excepcional acontece em sua zona de conforto. Engula o medo, faça o que precisa ser feito e acredite que seus sonhos podem se tornar realidade.

Alguma coisa daquelas capazes de mudar totalmente a vida vai acontecer e será uma grande surpresa. Você pode receber uma proposta de emprego irrecusável ou surgir um cliente grande para seus negócios. Os holofotes estarão todos sobre você, será como se todos soubessem quem você é e a que veio.  Veja aqui também o que o eclipse vai trazer a longo prazo para você. 

SEU SIGNO NÃO ESTÁ NA LISTA? VEJA A INFLUÊNCIA DA SUPERLUA DE SANGUE AZUL EM TODOS OS SIGNOS AQUI. 

Fonte: Elite Daily