paquera_verao

Esses 5 signos terão mais sorte na paquera neste verão

A gente está falando de paquera e não de amor pra vida toda, tá, queridos? Um belo date pode até se transformar em um grande amor - se você acredita nisso - mas também pode mostrar várias coisas e lugares diferentes e inclusive ajudá-lo a conhecer melhor a si mesmo.

Carnaval vai bombar? Veja as previsões do horóscopo do amor em fevereiro para o seu signo
+ Esses 6 signos vão sofrer mais no amor em fevereiro
Esses 4 signos terão o melhor sexo em 2018
Esses signos viverão uma verdadeira revolução em suas vidas em 2018

Touro
Em janeiro e fevereiro, a força estará do seu lado no assunto paquera. As pessoas que encontrar vão levantar o seu astral. Também vão lembrá-lo do seu lado criativo e do seu papel no mundo. Será um bom período para perceber o quanto seu coração é capaz de derreter. Quanto mais tempo você puder dedicar ao que cura suas feridas e contribui para o seu crescimento, melhor será seu verão. <3 Saiba mais no Horóscopo do amor e sexo em 2018.

Câncer

Desde que o ano começou com uma superlua em Câncer, 2018 já passou a levá-lo por jornadas inesperadas rumo a sua própria alma. Sua intuição vai ser bem útil neste ano todo, especialmente no aspecto romântico, levando-a desenvolver compromissos que valem a pena pra você mesmo. Não é a hora de ser tímido. Seja claro e conciso sobre suas necessidade - e fique de olho aberto pra ver quem é capaz de atendê-las. Saiba mais no Horóscopo do amor e sexo em 2018.

Astróloga revela: esses dois signos se darão melhor no amor em 2018

Leão

O que você quer de verdade? A Superlua de Sangue Lua em Leão no dia 31 de janeiro  é um verdadeiro chamado para você ser honesto consigo mesmo. Não é hora de investir em relacionamentos que não estejam lhe ensinando algo, nem de deixar seu ego ficar com todas as partes boas de você mesmo. Força é seu sobrenome, Leão, mas também orgulho. Essas duas características podem ser poderosas ou um fracasso. Busque sua verdade e você se encontrará em plena força. Saiba mais no Horóscopo do amor e sexo em 2018.

Sagitário

Suas experiências neste verão irão operar uma mudança radical na sua vida sexual e relacionamentos casuais em 2018. Suas dúvidas se a relação vale a pena serão respondidas. Preste atenção ao que lhe deixa inseguro, paranoico ou instável e também nas saídas para que fique bem. Quando você tem clareza, você sabe aonde quer chegar, sagitariano. Prepare-se para coisas grandes. Saiba mais no Horóscopo do amor e sexo em 2018.

Esses 4 signos terão o melhor sexo em 2018

Aquário

Pode até parecer que esta não é a hora de sair com um monte de pessoas diferentes. Você não se sente no clima de sair por aí paquerando, fazendo joguinhos e lançando olhares. E está tudo certo se você não fizer. Os últimos anos lhe ensinaram a respeitar suas próprias necessidades e desejos. Também mostraram a importância de controlar o que é possível controlar, e não se preocupar com o resto. Você não tem poder sobre o modo como as pessoas se demonstram para você, mas, em janeiro especificamente, você vai sentir uma dor mais no fundo. Isso pode até não parecer nenhuma sorte pra você, mas o universo ama dar rasteira na gente. Será um tempo de boas surpresas. Saiba mais no Horóscopo do amor e sexo em 2018.

Marte em Sagitário vai te deixar mais aventureira e livre