marte_sagitario_livre

Marte em Sagitário vai te deixar mais aventureira e livre

Se a sua vida andava meio monótona e chata, já pode se animar! Nesta sexta, dia 26, Marte começa sua caminhada por Sagitário, onde fica até dia 2 de maio, e a jornada será emocionante!

Os 3 fenômenos astrais mais poderosos de 2018 que vão impactar você
Esses 3 signos terão uma noite bem estranha durante a Superlua de Sangue Azul
10 coisas que Júpiter em Escorpião vai te fazer em um ano
Sagitarianos são arrogantes e fofos ao mesmo tempo; veja 33 características

Sagitário é movido pelo desejo de descobertas, viagens, curiosidades. Quando Marte encontra esse signo, as rotinas são chacoalhadas, os planos se evaporam e todos somos obrigados a experimentar coisas novas. Diferentes lados da vida de repente se tornam mais interessantes.

Nas últimas semanas, Marte estava em Escorpião e, por isso, você deve ter mergulhado mais em emoções profundas. Provavelmente, questionou-se o que o torna mais feliz. Pode já estar ansioso por novas experiências. Agora, com Marte em Sagitário, é hora de agir e botar pra quebrar. É como se você estivesse até agora no banco do passageiro, observando pela janela. E chegou o momento de tomar o controle, pegar a direção e dirigir rápido!

Confie na sua intuição

Ignore um pouco a lógica e o que é considerado correto. Marte em Escorpião deixou seus ouvidos afiados para escutar o que realmente interessa, sua voz interior. Simplesmente ouça o que ela diz.

Neste momento, suas ações serão impulsionadas por desejos íntimos. Mesmo que sua intuição lhe diga pra fazer coisas aparentemente estúpidas, escute. Não dê bola para os outros. Siga seu coração, porque ele vai levá-lo para lugares com que você sempre sonhou. Seu dia a dia vai mudar de maneiras muito gratificantes e você vai se surpreender com verdadeiros milagres.

Esses 4 signos viverão uma verdadeira revolução em suas vidas em 2018
O que significam Superlua, Lua Azul e Lua de Sangue juntos em uma única noite
2018 será um ano mais difícil para esses 3 signos (mas tem como lidar)

Tenha curiosidade e se arrisque

Marte em Sagitário vai querer que você responda sim a tudo. Não tema ir a lugares diferentes, conhecer pessoas diferentes, começar novas atividades. Viaje. Experimente. As possibilidades são infinitas. Deixe a curiosidade guiar você em direção ao novo.

Se jogue!

Deixe-se levar por caminhos diferentes. É um período para experimentar, tentar coisas novas e ver o que acontece. Usa imaginação estará a todo vapor, você mesmo mal vai conseguir acompanhar.

Deixe a aventura entrar em sua vida e mudar quem você pensava que era.

 

Se jogue em aventuras, seja livre, vá a novos lugares. Se permita fazer novos amigos. Esse período será vital para seu crescimento como ser humano.

Os 4 signos mais afetados pelo eclipse e lua azul de janeiro
Veja influência da Superlua de Sangue Azul em cada signo

Não se prenda

Você se sentirá a tentada a dedicar toda essa energia a uma coisa específica. Mas, com Marte em Sagitário, nem é bom fazer isso. Você mal vai conseguir focar num só objetivo, de tão acelerada.

Perdoe a si mesma pelas falhas e se parabenize pelos acertos. Se você cismar com uma meta pouco real e começar a se criticar demais pelos erros cometidos, vai acabar perdendo oportunidades. Quando Marte entrar em Capricórnio no dia 2 de maio, você vai perceber os resultados dessas aventuras e usá-los a seu favor, como combustível para criar e planejar novas 'viagens' no futuro. Nesse momento, você vai planejar e se organizar. Mas agora simplesmente deixe a vida te levar.

Por Roya Backlund, do Elite Daily