superlua_vida_amorosa

As 4 coisas que você precisa mudar na Superlua para transformar sua vida amorosa

Você já deve ter lido algumas coisas sobre a Superlua de Sangue Azul aqui no Horóscopo Dia. Se sim, você sabe que não será o fim do mundo e que o nome parece mais fantástico do que o fenômeno realmente é (apesar de raro). Mas isso não significa que não tenha impacto no astral. E a influência de um eclipse lunar é de no mínimo seis meses, podendo chegar a dois anos. 

Esses 3 signos terão uma noite bem estranha durante a Superlua de Sangue Azul
Como a Superlua de Sangue Azul vai influenciar o seu signo
Os 4 signos mais afetados pelo eclipse e lua azul de janeiro

Segundo a astrologia, luas de sangue trazem mudanças dramáticas e inesperadas a nossas vidas. Geralmente, interrompendo abruptamente situações que não esperamos que acabem. Felizmente, isso também abre novos caminhos e nos aproxima de nosso verdadeiro potencial. É por isso que fazer certas mudanças durante a Superlua de Sangue Azul é a melhor maneira de aproveitar todo o seu poder para operar transformações também na sua vida amorosa.



A Superlua será em Leão, signo conhecido por nos colocar em contato com nossa criança interior. Isso vai acender nosso lado erótico e emocional e, por isso, ser o melhor momento para começar um novo romance, repensar seu relacionamento ou torná-lo mais forte. Estimule sua vida amorosa com paixão  ou encerre os laços que não valem mais a pena. Essa Superlua de Sangue Azul vai transformar você de qualquer maneira.

Os 3 fenômenos astrais mais poderosos de 2018 que vão impactar você
Esses 5 signos terão mais sorte na paquera neste verão
Esses 4 signos terão o melhor sexo em 2018

Buscar uma conexão profunda

Leão é também um signo que prefere se concentrar no simples e na pureza da vida. Por isso, você sentirá uma maior conexão com seu verdadeiro eu. E, dessa maneira, também vai se sentir mais predisposto a uma conexão mais profunda com o parceiro.

É uma boa oportunidade para compartilhar segredos com ele, contar seus sonhos e fantasias. Também ver um belo filme para estreitar os laços entre vocês. Que tal ainda escalar uma montanha e ver a Superlua de Sangue Azul juntos em meio à natureza? Pode aproximá-los mais do que nunca.



Apimentar a rotina

Muitas vezes, com o tempo, os relacionamentos ficam enfadonhos e é necessária uma injeção de ânimo. Com o eclipse em Leão, não há melhor hora pra fazer isso. Leão ama assumir riscos e espontaneidade. Lembre-se que você e seu parceiro podem ter um momento diferente e louco, fazendo alguma atividade diferente que nunca fizeram. Vale tudo: desde cantar num karaokê a andar de skate ou surfar. Vai dar um novo e belo tom ao relacionamento.

Abandone hábitos ruins

A maioria dos relacionamentos nutre hábitos ruins que aos poucos desgastam a confiança. O eclipse lunar é o momento certo para aparecer com um plano para erradicar esses maus costumes. Se você briga demais, ou não ouve seu parceiro, é a hora de mudar sua atitude. Faça a escolha que pode transformar seu relacionamento. Um pode lembrar o outro desse compromisso durante as brigas, por exemplo.

E se você está solteiro, talvez seja porque tem a mania de se sentir atraído por pessoas indisponíveis. Não valorize gente que só está travando sua vida amorosa. O poder do eclipse lunar estará com você nesse caminho.

Faça compromissos - ou rompa

Se você realmente quer algo sério durante essa Superlua de Sangue Azul, pode ser a hora de tomar uma decisão difícil. Você já tentou um milhão de vezes, terminou, voltou, e a relação continua respirando por aparelhos na UTI. Então pode ser a hora de finalmente desligar os aparelhos, não acha?



Por outro lado, se sua relação está indo em uma direção promissora e você está feliz, pode ser a hora de levar as coisas a um próximo nível. Pode ser assumir pro mundo através de uma foto nas redes sociais ou tornando oficial no Facebook. Pode ser uma viagem ou uma decisão de morar juntos. Veja o que compromisso significa pra você e faça.

Fonte: Elite Daily