fatima_bernardes_mulher_gato

7 jeitos de aproveitar a poderosa energia da Super Lua Azul de Sangue por 6 meses

As previsões em torno da Super lua Azul de Sangue incluem abundância de saúde e criatividade, segundo o astrólogo Shaman. O trio de fenômenos é raro: não ocorria desde 1866. A lua estará no signo de Leão, trazendo oportunidades de liderança, de libertar sua criança interior, de ter mais diversão e assumir mais riscos.

Aproveite esse momento para trabalhar seu interior e receber bem as energias positivas dessa lua poderosa - você vai carregá-las por no mínimo seis meses.

Superlua de Sangue Azul: trio de fenômenos não ocorre desde 1866!
As 4 coisas que você precisa mudar na Superlua para transformar sua vida amorosa
Os 3 fenômenos astrais mais poderosos de 2018 que vão impactar você
Esses 3 signos terão uma noite bem estranha durante a Superlua de Sangue Azul
Os 4 signos mais afetados pelo eclipse e lua azul de janeiro



1) Comande sua própria vida

Como a Superlua será em Leão, ela vai guiar todos nós no caminho de assumir as rédeas de nossas próprias vidas, sermos os reis da floresta. Um evento astral como esse acontece só uma vez na vida, então é uma chance rara de aproveitar seu poder. "Sentimos a energia muito forte e ela tem o potencial de criar novas ondas em nossas vidas", disse o blog Intuitive Astrolology.

2) Esvazie sua bagagem emocional

Se você tem coisas não resolvidas de relacionamentos passados, essa é a hora ideal de passar a limpo. As coisas obscuras e confusas estão emergindo à superfície e é importante acompanhar a batida antes de tomar alguma decisão. "Apesar de Leão querer nos empurrar para a ação, também haverá uma retração e necessidade de esclarecer as coisas primeiro", diz o blog. "Verdades ocultas e emoções enterradas tendem a surgir em períodos de eclipses."  E pode ser necessário deixar as coisas aparecerem para então saber qual caminho tomar.

3) Solte sua voz

Se você tem se sentido muito quieto ou com medo, a Superlua vai ajudar a soltar sua voz, segundo o site Numerologist. É hora de ganhar mais espaço e você vai sentir necessidade de botar seu leão pra fora. "Esta lunação incrivelmente rara vai trazer o intenso desejo de falar sua própria verdade e ser quem realmente é, sem medos de julgamentos. Você vai sentir essa energia em atitudes de todos à sua volta: família, amigos, comunidade. Seja verdadeiro."



4) Conheça a si mesmo

Os seus 20 e poucos e 30 e poucos anos são para se conhecer, encontrar seus caminhos e decidir o que quer e quem deseja ser. A Superlua de Sangue Azul vem para ajudar nessa missão. "Essa lunação exige que você se conheça", diz o Numerologist. "Ela praticamente implora para que você esteja a par do que o torna único e seus presentes ao mundo, assim você pode deixar as partes que não interessam fora de seu caminho adiante."

fatima_bernardes_mulher_gato2

5) Bote sua Mulher-Gato para fora!

Faça como a apresentadora Fátima Bernardes no Carnaval de Olinda! No seu blog, a astróloga Sage Goddess chamou a Superlua de Lua Cheia da Supermulher, porque essa lunação é o momento de libertar o poder da mulher.

Esta lua cheia vai emanar uma energia feminina rara e especial, repleta de criatividade, liderança e dignidade, característicos de Leão.

Yin é a energia feminina; saiba mais

6) Comemore seu sucesso



Precisa de um pretexto para dar uma festa? Use a Superlua como motivo para reunir as melhores amigas e celebrem umas às outras. "Use esse tempo para enaltecer sua luz", aconselha Sage. "Deixe a Lua Cheia da Supermulher recerregar suas emoções. Não fique na zona de conforto. Tenha grandes ambições e sonhos para inspirar todos a brilhar."

7) Estabeleça suas metas para 2018

Que tal usar o momento da Superlua como ritual para estabelecer seus objetivos para este ano? O alinhamento raro da lua azul, lua de sangue e eclipse oferece uma oportunidade única de acessar todo o poder da lua. "Com os efeitos da Lua de Sangue e Azul, poderemos trabalhar essa energia de uma maneira mais potente e mágica", explica o site Intuitive Astrology.

 




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.