casal_amor_fevereiro

Horóscopo do amor em fevereiro: veja as previsões para o seu signo neste mês

Este mês terá só pegação de Carnaval ou surge um amor daqueles pra vida toda?

Fevereiro começou sob o astral da tão falada Superlua Azul de Sangue, que traz influências por no mínimo seis meses, e que não ocorria há mais de 150 anos. O eclipse e todos esses fenômenos astrais ampliam e muito a força da Lua em Leão. Ainda, no dia 11 de fevereiro, Vênus deixa o signo de Aquário e entra em Peixes e, logo depois, no dia 15 de fevereiro, a lua entra em Aquário e haverá um eclipse solar nesse mesmo signo. Por fim, no dia 18, Mercúrio e Sol deixam o signo de Aquário e começam, unidos, sua travessia por Peixes.

Horóscopo do amor e sexo em 2018: veja as previsões para todos os signos
+ Esses 6 signos vão sofrer mais no amor em fevereiro
Esses 5 signos terão mais sorte na paquera neste verão
As 4 coisas que você precisa mudar na Superlua para transformar sua vida amorosa
Fevereiro não terá Lua Cheia e sim Lua Negra, o que só ocorre de novo em 2037



Veja também as previsões completas de fevereiro no horóscopo mensal.

Veja, abaixo, como cada signo viverá fevereiro no amor diante desse astral:

Áries

Nos primeiros dez dias do mês, sua vida social estará bastante dinâmica e pessoas interessantes se aproximam de você. Uma história sentimental pode começar a qualquer instante, antes do dia10. A partir do dia 11, Vênus começa sua travessia por Peixes e você pode começar sentir necessidade de um certo afastamento da vida social para entrar em conexão mais densa com suas emoções. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Touro 

O mês começa com seu foco ainda dirigido para projetos profissionais e planos de negócios que incluem o desenvolvimento e a expansão de sua carreira. Contudo, a partir do dia 11, com o ingresso de Vênus em Peixes, sua vida social começa a dinamizar-se e algumas pessoas especiais começam a se aproximar de você. Uma delas pode tocar seu coração. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Gêmeos

Seu interesse pode estar voltado para uma possível história com uma pessoa estrangeira, ou alguém que conheceu em uma viagem. Com o eclipse, que acontecerá no dia 15, essa história pode ganhar entusiasmo e trazer algumas transformações positivas, tornando essa relação alguma coisa mais séria e compensadora. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Câncer 

Com a passagem de Júpiter por Escorpião, você vive um bom momento no amor, com boas oportunidades para conhecer pessoas interessantes e divertidas, abrindo seu coração para que um novo amor possa entrar. Com o ingresso de Vênus no signo de Peixes, e Júpiter, em Escorpião, esse amor pode estar em um avião ou ser uma pessoa estrangeira. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Leão 

Transformações expressivas em seus relacionamentos pessoais e profissionais é o que promete o eclipse lunar do dia 31 em seu signo e, no dia 15, o eclipse solar em Aquário. Essas modificações podem começar a qualquer instante e estender-se por até seis meses. Uma pessoa extraordinária pode surgir em sua vida e chacoalhar mais seriamente seu coração. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Virgem

Apesar de Saturno estar pressionando sua vida amorosa e prenunciando algumas frustrações, promete também maior seriedade na sua maneira de amar e ser amado. Com um maior dinamismo em sua vida social e perspectivas de novas amizades, os relacionamentos ganham entusiasmo e uma nova cor. Você não estará com disponibilidade para amores e histórias efêmeros. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Libra 

Nos primeiros dez dias do mês, seu coração pode estar mais acessível e disponível para histórias, uma vida social mais ativa, e a aproximação de pessoas interessantes e divertidas. A partir desse dia, já no dia 11, Vênus começa sua travessia por Peixes e você se dirige mais para o trabalho. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Escorpião 

Júpiter em seu signo assegura atividade vigorosa na vida social e aproximação de pessoas e situações que trarão abertura, alargamento e desenvolvimento à sua vida. Além do mais, a partir do dia 11, Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, começa a caminhar por Peixes, dinamizando vigorosa e apaixonadamente seu coração. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Sagitário 

Sagitarianas e sagitarianos celebram a sensação de liberdade e missão cumprida assim que Saturno deixou seu signo, no dia 19 de dezembro. Contudo, suas energias, nesta etapa, estão totalmente dirigidas para a conquista material e organização da vida financeira. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Capricórnio

Capricornianas e capricornianos estão extremamente reservados e dirigidos para assuntos mais sérios da vida. Amores temporários não fazem parte de seu repertório de vida para este mês e nem para este ano. Crescem as cobranças para assumirem responsabilidades e a se engajar com pessoas e situações, que ocupam sua vida. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Aquário

Nos primeiros dez dias do mês, Vênus segue em seu signo dinamizando sua vida sentimental e suas histórias, desta forma, alguma coisa mais divertida, e até mesmo significativa, pode começar. A partir do dia 11, Vênus deixa seu signo e começa sua travessia por Peixes, dinamizando sua vida material e financeira. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Peixes

Sentimentos, emoções e amores do passado podem ainda estar agitando seu coração, e assim seguirá enquanto Vênus ainda estiver em Aquário. A partir do dia 11, com a entrada de Vênus em seu signo, você pode preparar-se para a necessidade tomar decisões relativas a esse passado. Uma pessoa especial pode aparecer em sua vida, contudo, você deve preste atenção ao caráter dessa pessoa, para evitar prováveis ilusões e enganos. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

 

 




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.