suerlua_national

Fevereiro inteiro terá influência da Superlua; veja horóscopo mensal para seu signo

Com a potente e transformadora energia da Lua cheia em Leão, que chegou no último dia 31, o mês começa com a força da Lua Azul, Superlua e Lua de Sangue, acompanhada de um eclipse lunar total, o que amplia, e muito, sua força, prenunciando mudanças e transformações para os próximos seis meses em diferentes setores da vida, de acordo com cada signo.

Horóscopo do amor e sexo em 2018: veja as previsões para todos os signos
As 4 coisas que você precisa mudar na Superlua para transformar sua vida amorosa
7 jeitos de aproveitar a poderosa energia da Super Lua Azul de Sangue por 6 meses

Veja também as previsões do horóscopo do amor de fevereiro aqui. 



Veja as previsões do horóscopo mensal de fevereiro para o seu signo abaixo. 

Áries

As mudanças e transformações vindas com a Superlua Azul serão no seu coração nos próximos seis meses. Um novo amor pode começar a ser esboçado pelo Universo e pode chegar para permanecer. Não avance o sinal, contenha sua ansiedade e deixe a vida rolar. Apenas siga o fluxo sem forçar nada. Caso esteja em um relacionamento de compromisso, observe onde existe, em sua relação, a necessidade de transformações para que funcione de modo mais ameno e suave.

Nos primeiros minutos do dia 11, Vênus deixa o signo de Aquário e começa sua travessia por Peixes, deixando você em um estado mais reservado e dirigido para seu universo emocional. A etapa pode incluir a necessidade de manter-se longe da vida social e de amizades ocas, além da possibilidade de um amor do passado retornar à sua vida. Não é hora de tomar nenhuma decisão categórica, apenas analise seus sentimentos. Você estará com o ânimo mais introspectivo e com as emoções exacerbadas.

No dia 15, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova no signo de Aquário, que está no mesmo eixo que Leão, dinamizando sua vida social e tentando afastar você de seu estado de introspecção. No entanto, seguramente, você vai privilegiar ficar com pessoas de sua intimidade, amigos de longa data e parentes. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 



Touro 

As transformações vindas com a Superlua Azul serão significativas em sua vida doméstica e nos relacionamentos familiares. Uma mudança de casa ou cidade pode começar a ser esboçada pelo Universo nos próximos meses. Ou mesmo uma reforma, a chegada de algum parente que estava longe, ou um filho que deixa a casa. Você estará com mais foco nas atividades que incluem sua casa e família.

Nos primeiros minutos do dia 11, Vênus deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes marcando o início de uma etapa de atividade vigorosa na vida social, com a aproximação de amigos. Um projeto em equipe pode começar a ganhar entusiasmo e uma nova equipe de trabalho pode ser composta. Uma conexão comercial com uma grande empresa, clube ou instituição pode suscitar a possibilidade de materializar um novo contrato. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Gêmeos

As transformações vindas com a Superlua Azul serão para sua vida social e amizades. A comunicação, e tudo a ela relacionado, pode ser a locomotiva dos acontecimentos, que incluem esse eclipse, como as vendas e comércio, jornalismo e publicações. Se estiver lidando com a moda, pode sentir também seus melhoramentos. As viagens rápidas, a lazer ou trabalho, podem ser mais frequentes. Você pode decidir voltar a estudar.

Nos primeiros minutos do dia 11, Vênus deixa o signo de Aquário e começa sua travessia por Peixes marcando o início de uma etapa de maior engajamento com sua vida profissional e seus planos de negócios. Os relacionamentos de trabalho tendem a aprimorar-se muito, bem como sua visibilidade e imagem profissional. O momento é propício para solicitar uma promoção ou mudança de colocação, ou mesmo trocar de empresa. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 



Câncer 

As transformações trazidas pela Superlua Azul serão para sua vida material e financeira. Projetos já principiados podem começar a gerar receitas, e novos projetos e contratos, incluindo o aumento de seus ganhos, podem ser confirmados. Você pode também receber um aumento de salário ou vender um bem, que permitirá maior estabilidade financeira.

No dia 11, Vênus deixa o signo de Aquário e começa sua travessia por Peixes, dinamizando projetos de médio prazo, principalmente os que incluem pessoas, empresas estrangeiras e viagens. Tudo o que diz respeito a projetos e atividades internacionais é favorecido. Sua relação com Deus e o Sagrado, interna e externamente, evolui expressivamente. Um amor estrangeiro pode chegar à sua vida, ou você conhecer uma pessoa em outro país, numa sala de aula, ou mesmo em um avião. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Leão 

As transformações trazidas pela Superlua ocorrerão em alguns ou em todos os campos de sua vida. Você será o mais influenciado de todos os signos do zodíaco, já que essa lunação acontece a 11°27’’ de seu signo. Prepare-se para transformações expressivas em todos os âmbitos de sua vida: no amor, nas finanças, no trabalho, na saúde e no cotidiano. As transformações, ao que tudo indica, são positivas, mas tudo vai depender da forma pela qual você conseguirá lidar com elas. Algumas já começam a ser esboçadas, e você já entende o que deve fazer, e outras advirão nos próximos seis meses.



Nos primeiros minutos do dia 11, Vênus deixa o signo de Aquário e começa sua travessia por Peixes, apontando uma etapa de introspecção e necessidade de manter-se longe da vida social. Você vai privilegiar a intimidade, principalmente se estiver em um relacionamento de compromisso, pois sua sensualidade fica mais exacerbada. As chances de novos negócios começam a aparecer sugerindo novas oportunidades de sociedades e parcerias financeiras, bem como grandes empréstimos. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Virgem

As transformações vindas com a Superlua se darão em seu universo emocional. Esta será uma etapa de manter-se longe da vida social e embrenhar-se em suas emoções. A etapa pode incluir também a necessidade de aprofundar-se nos estudos, para a elaboração de um novo projeto de trabalho. Trate de sua saúde nesta fase, que pode durar seis meses, pois sua energia vital pode estar mais rebaixada e seu campo de energias debilitado.

Nos primeiros minutos do dia 11, Vênus deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, apontando o começo de uma etapa de vida social dinamizada e aproximação de amigos novos e antigos. Um namoro pode começar para virginianas e virginianos solitários ainda este mês, pois novas oportunidades podem brotar aos montes. Muitas pessoas distintas podem aparecer em sua vida e causar algumas suspeitas. Preste atenção para não se iludir ou enganar, o que pode ocorrer facilmente. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Libra 

As transformações trazidas pela Superlua Azul serão em sua vida social, aproximando novos amigos. A etapa pode incluir também a possibilidade de novas conexões, principalmente com empresas, instituições e clubes para que novos projetos em equipe sejam elaborados. É provável que você receba uma solicitação para chefiar uma nova equipe de trabalho. Um projeto social ou político pode ocupar toda sua atenção.

Nos primeiros minutos do dia 11, Vênus, seu regente, deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes apontando o começo de uma etapa de cotidiano agradável e oportunidades para cuidar mais de você. A etapa, que tem duração de algumas semanas, traz avanços aos relacionamentos de trabalho, e também para a saúde. A etapa é propícia para tratamentos de beleza e cirurgias plásticas. Sua energia vital estará estável favorecendo sua saúde. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Escorpião 

As transformações ocasionadas pela Superlua serão em sua vida profissional e em seus planos de negócios. O momento inclui alguns questionamentos mais sérios sobre suas escolhas na carreira; é plausível que você pense até mesmo em trocar de carreira e profissão. A etapa, que tem duração de cerca de seis meses, pede que você não queira exercer sua necessidade de domínio das situações, mas que deixe a vida correr. Siga o andamento. Nos próximos meses abrem-se as possibilidade de um novo projeto aparecer, um convite para trabalhar em uma nova empresa, ou mesmo uma promoção.

Nos primeiros minutos do dia 11, Vênus deixa o signo de Aquário e começa sua travessia por Peixes marcando o começo de uma etapa de dinamismo para o seu coração. A etapa, que tem duração de algumas semanas, pode ser assinalada por uma história sentimental, que começa a ser esboçada pelo Universo. A vida social ganha entusiasmo e dinamismo, e novas amizades podem ser estabelecidas. Esta pode ser uma etapa de distração, alegrias e muita afinidade recíproca. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Sagitário 

As transformações ocasionadas pela Superlua serão em projetos de médio prazo, principalmente os que incluem pessoas e empresas estrangeiras. É admissível que você decida mudar de país, trabalhar ou estudar fora, fazer um intercâmbio por alguns meses, ou mesmo voltar a estudar em seu próprio país. Caso esteja querendo tirar uma dupla cidadania, este é o momento ideal para começar o processo. Um projeto incluindo publicações pode ser criado, aprovado e efetivado nos próximos meses. Sua confiança, valores de vida e otimismo são revigorados.

Nos primeiros minutos do dia 11, Vênus deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes apontando uma etapa de introspecção e necessidade de estar com os seus. Você estará mais em uma disposição mais caseira e dirigida para as atividades domésticas e a vida familiar. Sua casa pode virar o melhor lugar do universo para encontros e bons bate-papos com amigos e parentes queridos. É imaginável que você decida começar uma reforma ou mesmo empenhar-se em redecorar a casa. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Capricórnio

O eclipse e a Superlua trouxeram à sua vida transformações emocionais profundas. A etapa, que pode incluir energias que estarão presentes durante ao menos seis meses, inclui uma faxina intensa em sentimentos e pessoas que já não devem estar em sua vida. Pode também incluir uma importante parceria ou sociedade financeira, que terá como principal decorrência o ingresso de grande quantia de dinheiro. A etapa é propícia para empréstimos bancários.

Nos primeiros minutos do dia 11, Vênus deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, apontando o começo de uma etapa de maior engajamento com temas que incluem a comunicação. A etapa, que tem duração de algumas semanas, pode incluir importantes reuniões de negócios, acordos e negociações que levarão à materialização de novos projetos de trabalho. Com Saturno em seu signo, a possibilidade de criar novas estruturas no departamento é ainda maior. Preste atenção às oportunidades que seguramente surgirão. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Aquário

As transformações trazidas pela Superlua Azul serão realizadas em seus relacionamentos pessoais e profissionais. A etapa, que tem duração de ao menos seis meses, trará transformações extraordinárias, que podem derivar em um namoro mais sério ou em uma sociedade comercial. Sua vida social ganhará um novo dinamismo e pessoas interessantes podem surgir. Caso esteja em um relacionamento de compromisso, é muito possível que decida marcar a data do casamento.

Nos primeiros minutos do dia 11, Vênus deixa seu signo e começa sua travessia por Peixes, apontando o começo de uma etapa em que você estará com o foco dirigido para o aumento de seus ganhos. Um novo projeto ou mesmo a possibilidade de materializar um novo contrato pode estar ocorrer neste período. Existe uma forte tendência a consumir mais do que o indispensável, portanto, mantenha seus gastos bem controlados, pelo menos até conseguir estabilizar maiores rendimentos. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Peixes

As transformações trazidas pela Superlua Azul serão em seu cotidiano nos próximos seis meses. Essa energia é bastante entusiasmada e pode trazer os efeitos do absorvente trabalho dedicado nos últimos anos. Pode ter chegado o momento de colher os resultados tão aguardados há muito tempo. Se estiver sem trabalho, não será por muito tempo. É um momento propício para exposição de projetos, que seguramente trarão transformações expressivas à sua vida. A etapa pede também, maior atenção com sua saúde. Busque o equilíbrio na saúde global: do corpo, da mente, das emoções e do espírito.

Nos primeiros minutos do dia 11, Vênus deixa Aquário e começa sua travessia por seu signo, apontando o começo de uma etapa de maior engajamento com sua vida social e aproximação de amigos. A etapa, que tem duração de algumas semanas, pode apresentar uma pessoa especial à sua vida e uma história sentimental ser esboçada pelo Universo. Você estará mais acessível, agradável, sensual e atraente, e deve aproveitar esta fase para passear e divertir-se. Preste atenção, pois algumas portas, relativas ao amor e às finanças, podem se abrir. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Foto:  CHENG KIANG NG, NATIONAL GEOGRAPHIC