eclipse_solar_parcial

Os 4 signos mais impactados pelo eclipse solar do dia 15 de fevereiro

O eclipse solar parcial que acontece no dia 15 de fevereiro será no signo de Aquário. Quatro signos serão mais afetados pelo evento astral. O mais influenciado é Aquário e, em seguida, Leão, Touro e Escorpião. “Esses quatro signos terão a vida transformada pelos próximos seis meses, pelo menos, e possivelmente até dois anos. Às vezes, a energia de um eclipse chega a durar dois anos”, explica a astróloga do Horóscopo Dia, Eunice Ferrari.

Eclipse solar no dia 15 continua mudanças da Superlua; veja influência no seu signo
Fevereiro não terá Lua Cheia e sim Lua Negra (o que só ocorre de novo em 2037)
Uma nova chance: saiba como aproveitar a Lua Negra de fevereiro
Como a lua nova e o eclipse solar deste dia 15 influenciam os signos

O eclipse solar do dia 15, bem como a recente Superlua Azul de Sangue, é positivo. Não vem tenso com nenhum planeta. As pessoas que têm planetas ou luminares (Sol e Lua) nos últimos graus de Aquário, Leão, Touro e Escorpião vão ser bastante afetadas. O eclipse solar, portanto, afeta de maneira mais forte os mesmos signos influenciados pelo eclipse lunar, porém em setores diferentes, pois se trata do eixo oposto ao do eclipse lunar recente.



Veja a seguir como esses quatro signos serão impactados pelo eclipse solar do dia 15.

Aquário

O eclipse vai trazer transformações na vida como um todo para quem é de Aquário. O foco estará nos aquarianos. Serão afetados no amor, dinheiro, trabalho e na saúde, ou seja, em praticamente todos os setores da vida. Será um chacoalhão em quem é de Aquário, trazendo transformações que vão deixar sua vida mais fácil. Podem surgir um novo emprego e também um novo romance.

Aquarianos são os mais exóticos do zodíaco; veja 35 características de Aquário



Leão

O eclipse vai mexer principalmente com os relacionamentos de quem é de Leão. Tanto as relações pessoais quanto as profissionais serão influenciadas na vida do leonino: namoro, casamento, sociedades e parcerias comerciais – e não financeiras - serão afetados. De maneira geral, será um momento para aprender a equilibrar melhor suas relações.

Leão tem o fogo da paixão! 30 atitudes surpreendentes dos leoninos

Touro



Para os taurinos, o eclipse solar do dia 15 vai transformar a vida profissional. Finalmente chegam o reconhecimento no trabalho e o sucesso profissional. Uma série de benefícios deve acontecer na carreira: promoção ou mudança de emprego, por exemplo. Até uma mudança de carreira não está descartada. Também podem chegar convites para trabalhar em outra empresa.

Controle é o seu nome e sexo, o sobrenome! 32 coisas muito taurinas

Escorpião



Escorpianos serão impactados em sua vida doméstica e familiar. Há a possibilidade de compra e/ou venda de casa ou apartamento - alguma negociação de imóvel deve acontecer. Também é possível que pessoas da família voltem a morar com os escorpianos. Ou escorpianos que saíram de casa voltam a morar com os pais. Os relacionamentos familiares também serão afetados.

30 situações que só um escorpiano é capaz de provocar (e suportar)

Seu signo não está na lista? VEJA COMO O ECLIPSE SOLAR DO DIA 15 DE FEVEREIRO INFLUENCIA TODOS OS SIGNOS AQUI. 

Foto: NASA