amor_fevereiro_dificil

Esses 6 signos vão ter um fevereiro mais complicado no amor

Desculpem, amigos

Por Horóscopo Dia

Os efeitos da Superlua Azul de Sangue de janeiro serão sentidos por todo o mês de fevereiro. E fevereiro ainda terá uma Lua Negra e um eclipse solar parcial no dia 15. Como a Superlua foi em Leão, os leoninos são os que mais sentiram (e seguirão sentindo) a influência. Segundo o site Bustle, esses são os signos que terão um mês mais complicado no amor. Mas vale ressaltar que não é só o signo astral que influencia, há ainda Júpiter e Saturno e outros astros.

2018 será um ano mais difícil para esses 3 signos (mas tem como lidar)
Uma nova chance: saiba como aproveitar a Lua Negra de fevereiro
Os 4 signos mais impactados pelo eclipse solar do dia 15 de fevereiro
Astróloga revela: esses dois signos se darão melhor no amor em 2018

Leão

Os leoninos devem viver uma verdadeira montanha-russa no amor nesse período. "Esses eventos astrológicos podem nos ensinar sobre desejos, gana e o querer. Alguns nos ajudam a atingir grandes coisas, enquanto outros atrapalham nossa capacidade de nos contentarmos", disse o astrólogo Chani Nicholas em seu blog. Transformações expressivas em seus relacionamentos pessoais e profissionais é o que promete o eclipse lunar do dia 31 em seu signo e, no dia 15, o eclipse solar em Aquário. Essas modificações podem começar a qualquer instante e estender-se por até seis meses. Mesmo assim, "uma pessoa extraordinária pode surgir em sua vida e chacoalhar mais seriamente seu coração', diz nossa astróloga Eunice Ferrari. Saiba mais no seu horóscopo do amor deste mês. 

Aquário

A lua nova em Aquário no dia 15 prevê certa confusão amorosa na vida do aquariano, segundo o Astro Poets. Alguém que há muito tempo tem uma queda por você pode se revelar - o que pode ser estranho, dependendo da pessoa. Além disso, o eclipse solar parcial vai fazer os aquarianos reavaliarem sua vida amorosa. As chances são melhores nos primeiros dez dias do mês, quando Vênus segue em seu signo dinamizando sua vida sentimental e suas histórias. "Desta forma, alguma coisa mais divertida, e até mesmo significativa, pode começar", diz Eunice. Saiba mais no seu horóscopo do amor deste mês. 

 Sagitário

Marte em Sagitário por todo o mês de fevereiro  e parte de março também vai empoderar você para deixar parceiros tóxicos. E isso é ótimo. No entanto, mudanças são pesadas, e esse processo pode ser doloroso. "Marte traz a oportunidade de trabalhar conflitos, mas também encoraja sua necessidade de agir e de energia", diz Nicholas. "Sagitarianas e sagitarianos celebram a sensação de liberdade e missão cumprida assim que Saturno deixou seu signo, no dia 19 de dezembro. Contudo, suas energias, nesta etapa, estão totalmente dirigidas para a conquista material e organização da vida financeira', diz Eunice.  Saiba mais no seu horóscopo do amor deste mês. 

Escorpião

Seu lado misterioso geralmente trabalha a ser favor, escorpiano. Mas essa característica pode afugentar as pessoas em um relacionamento mais duradouro. Nas relações, você gosta de ser quem decide as maiores mudanças e tem certa tendência a construir algo em sua cabeça que não correspondente à realidade, diz David Wolfe. Use esse período como oportunidade para rever sua parte no processo. A partir do dia 11, Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, começa a caminhar por Peixes. "Ela vai dinamizar vigorosa e apaixonadamente seu coração. A etapa, que se estende por algumas semanas, pode trazer uma nova história ou namoro para escorpianas e escorpianos solitários", prevê Eunice.

 Gêmeos

A incapacidade de Gêmeos de se abrir verdadeiramente ao seu parceiro pode fazer o amor se dissipar. Isso gera problemas de desconfianças. Se seu relacionamento terminar nesse período, é hora de refletir, alerta David Wolfe em seu blog. Use esse tempo para aprender a confiar nas pessoas e nos seus instintos. Mas também há boas notícias. "Seu interesse pode estar voltado para uma possível história com uma pessoa estrangeira, ou alguém que conheceu em uma viagem. Com o eclipse, que acontecerá no dia 15, essa história pode ganhar entusiasmo e trazer algumas transformações positivas, tornando essa relação alguma coisa mais séria e compensadora", prevê Eunice. Saiba mais no seu horóscopo do amor deste mês. 

Libra

Para o libriano, colocar as necessidades do parceiro à frentes das suas próprias é difícil. Além disso, você tem a tendência de guardar mágoas em vez de falar dos problemas. "Você, às vezes, se sente perdido no dia a dia com alguém, e esse sentimento pode fazê-lo desistir dos relacionamentos muito facilmente", alerta Wolfe. Se você achar que uma pessoa vale a pena, tenha uma conversa sincera com você mesmo e então com seu parceiro, para fortalecer o namoro. Se você está sozinho, Eunice tem uma boa notícia: nos primeiros dez dias do mês, seu coração pode estar mais acessível e disponível para histórias, uma vida social mais ativa, e a aproximação de pessoas interessantes e divertidas. Saiba mais no seu horóscopo do amor deste mês. 

Esses 4 signos viverão uma verdadeira revolução em suas vidas em 2018

As 4 coisas que você precisa mudar na Superlua para transformar sua vida amorosa