ano-novo-chinês

Ano novo chinês: 2018 começa só no dia 16 e é o ano do cachorro

De acordo com o horóscopo chinês e, segundo esse calendário, o ano novo chinês começa apenas no dia 16 de fevereiro. Este ano de 2018 é o ano do cachorro e ele será provavelmente bom. Isso é um sinal de esperança e prosperidade que precisamos para seguir adiante.

As previsões de 2018, ano do cachorro, para o seu signo no horóscopo chinês
Esses 4 signos vão ganhar mais dinheiro em 2018
Esses dois signos terão o melhor 2018 no emprego! Saiba quais
Astróloga revela: esses dois signos se darão melhor no amor em 2018
Templo Zu Lai tem festa gratuita para celebrar Ano Novo Chinês neste domingo

Após dois anos complicados, com 2016 do macaco e 2017 do galo, finalmente somos abençoados com a boa fortuna do cachorro. E já era hora. O signo do cachorro representa produtividade, entusiasmo, independência, engajamento, dinamismo, honra, lealdade e proteção. Ou seja, só coisa boa.



No horóscopo chinês, há doze animais que regem cada ano e cada pessoa (de acordo com o ano de nascimento), complementados por um elemento (madeira, fogo, terra, metal e água). Os 12 signos são: Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Carneiro, Macaco, Galo, Cão e Porco. Confira qual é o seu signo no horóscopo chinês aqui. 

+Veja as características do seu signo no horóscopo chinês aqui

O elemento de 2018 será a Terra. "Cachorro serve o ser humano e é parceiro dele desde a antiguidade. Cachorro simboliza fidelidade, servir, guardar, proteger. Que possamos nos sentir capazes de ter fidelidade, amorosidade, de servir e de estar sempre prontos", disse Monja Coen sobre o assunto. "Que possamos continuar a procura, porque a procura é o encontro. E o encontro é a procura", concluiu ela.

Como a lua nova e o eclipse solar deste dia 15 influenciam os signos
Ascendente: o que é e qual a importância desse signo no mapa astral
Os 4 signos mais impactados pelo eclipse solar do dia 15 de fevereiro






Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.