horoscopo_marco

Horóscopo de março: veja as previsões para o seu signo no mês do novo ano astral

O mês de março começa com foco no trabalho, com a influência da Lua cheia em Virgem, que chega em ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio, e em tenso aspecto com Vênus, Mercúrio e Netuno em Peixes. No dia 20, inicia o novo ano astral de 2018, com a entrada do Sol em Áries, signo que abre o zodíaco.

Os 4 signos com mais sorte no amor em março
Esses 3 signos terão um mês de março BEEEM melhor
Esses quatro signos vão ganhar mais dinheiro em 2018
Novo ano astral de 2018 começa no dia 20 de março; veja astral do mês
Esses 4 signos vão ganhar mais dinheiro em março
Júpiter fica retrógrado por 4 meses; veja o que significa para o seu signo

Veja também as previsões do horóscopo do amor de março aqui. 

Veja as previsões do horóscopo mensal de março para o seu signo abaixo. 

Áries

Sob a influência da Lua cheia em Virgem, o mês começa apontando dias de pressão, mas de soluções e materialização de temas que incluem a seu cotidiano, principalmente no trabalho. Um projeto pode chegar à sua fase derradeira e apresentar algumas adversidades. Tenha cuidado com pequenas complicações de saúde, que podem aparecer. Organize-se e tudo seguirá mais simplificado.

A partir do dia 6, Mercúrio deixa o signo de Peixes e inicia sua travessia por seu signo, dando limpidez e objetividade aos seus negócios e decisões em sua vida pessoal e profissional. Sua energia vital começa a ampliar-se levemente, e as pequenas complicações na saúde começam passar. Você sai de uma fase de hibernação, para uma de maior convivência social.

No dia 7, é a vez de Vênus iniciar sua trajetória por seu signo, e o amor é também percebido e vivido com mais objetividade e limpidez, depois de uma etapa de confusão e distanciamento. Você começa a reestabelecer a vida social, da qual esteve longe nas últimas semanas. Agora é hora de voltar a conviver com as pessoas que ama, de fazer amigos e abrir seu coração outra vez para o universo. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Touro 

Sob a influência da Lua cheia em Virgem, o mês começa apontando dias de dinamismo em seu coração. Uma história sentimental, que vem sendo esboçada pelo Universo, pode avançar. De uma forma ou de outra, o amor estará por perto. Caso esteja em um relacionamento sério, esta pode ser uma etapa de maior ternura e entrega, de materialização e discernimento na relação. Seu engajamento pode ampliar-se nos próximos dias.

A partir do dia 6, Mercúrio deixa Peixes e inicia sua travessia por Áries, deixando você com o ânimo mais discreto e introspectivo, com mais disponibilidade para leituras e práticas que incluem meditação e exercícios de respiração. Um novo projeto pode começar a ser elaborado, e será posto em funcionamento em algumas semanas. Você estará mais confortável em silêncio, e vai privilegiar a solidão e intimidade, e manter-se longe da vida social.

No dia 7, é a vez de Vênus começar sua trajetória por Áries apontando uma etapa de solidão ainda mais vigorosa, de manter-se distante de pessoas e atividades ocas. Um amor do passado pode voltar a tocar seu coração e tomar parte de sua vida, mas nenhuma decisão deve ser adotada até o fim do mês. Você não terá muita clareza e, desta forma, não deve tomar nenhuma decisão categórica. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Gêmeos

Sob a influência da Lua cheia em Virgem,  o mês começa apontando dias de dinamismo em sua vida doméstica e familiar. Você pode estar se sentindo numa quebra-de-braço entre estar mais com sua família e as requisições do trabalho, o que pode trazer conflito e desprazer. Também é admissível que você decida começar uma reforma em sua casa, o que pode trazer algumas complicações em seu cotidiano.

No dia 6, Mercúrio deixa Peixes e inicia sua travessia por Áries, dinamizando sua vida social e aproximando amigos novos e antigos. Você estará mais acessível, interessante e sociável, pronto para novas amizades e até mesmo uma nova história ou namoro. Uma nova parceria ou sociedade comercial pode começar a ser ajustada, mas deve ser materializada até o dia 18, ou somente em meados do próximo mês.

A partir do dia 7, é a vez de Vênus deixar Peixes e iniciar sua trajetória por Áries, dinamizando ainda mais a vida social e abrindo para novas amizades em sua vida. Nessa etapa, uma pessoa especial pode começar a chacoalhar seu coração e um namoro começar ligeiramente. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Câncer 

Sob a influência da Lua cheia em Virgem,  o mês começa em Peixes, apontando dias que podem incluir conclusões de acordos e negociações de novos projetos e contratos. Tenha muita atenção com as palavras, pois pode haver mal-entendidos danosos aos negócios. Uma viagem rápida de lazer ou trabalho pode ser postergada.

No dia 6, Mercúrio deixa Peixes e inicia sua travessia por Áries dinamizando vigorosamente sua vida profissional, e agilizando planos de negócios e planejamento de projetos. Este será um mês no qual seu foco se dirige para sua carreira e, depois de encarar algumas adversidades e complicações, conseguirá o êxito aguardado. Esta etapa, que tem duração de algumas semanas, é favorável para negociações, pois você estará mais acessível e sociável.

No dia 7, é a vez de Vênus começar sua trajetória por Áries, apontando o prolongamento desta fase de vigor em sua carreira. Você estará mais agradável e estabelecerá bons relacionamentos durante esta etapa. Seu charme, simpatia e beleza podem influenciar os negócios ou obtenção de emprego ou promoção. Sua imagem profissional melhora expressivamente. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Leão 

Sob a influência da Lua cheia em Virgem, o mês começa apontando dias de dinamismo vigoroso em suas finanças. Não é hora de gastar mais que o imprescindível ou de entrar em um novo investimento, mas sim de concluir o que já começou. Pode haver confusão, adiamentos, mas em poucos dias tudo estará resolvido.

No dia 6, Mercúrio deixa Peixes e inicia sua trajetória por Áries, e vai dinamizar suas conexões com pessoas e empresas estrangeiras. As viagens internacionais estarão amplamente favorecidas, bem como a necessidade de ampliar seus conhecimentos. Os assuntos religiosos e aqueles que tratem de novos valores para conduzir a vida também ganham espeço neste mês. Um projeto com uma empresa estrangeira pode começar a ser ajustado ou elaborado.

No dia 7, é a vez de Vênus iniciar sua trajetória por Áries, ampliando ainda mais as possibilidades de viagens, principalmente as internacionais. A etapa pode ser assinalada também por um novo amor, uma pessoa estrangeira que começa a tocar seu coração. Caso esteja só, esse amor pode estar também em uma sala de aula ou em um curso de meditação. A etapa é propícia para começar a estudar um novo assunto. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Virgem

Sob a influência da Lua cheia em Virgem, o mês começa apontando dias de conclusão de projetos pessoais e profissionais. Um relacionamento relevante, de trabalho ou afetivo, pode ter passado por adversidades, mas agora surge a possibilidade de chegar a uma solução. Sua sensibilidade pode estar exacerbada e, desta forma, convém que se preserve emocionalmente.

No dia 6, Mercúrio deixa Peixes e inicia sua travessia por Áries, dinamizando seus negócios, principalmente os que incluem parcerias ou sociedades financeiras. Caso esteja lidando com um processo de divórcio ou inventário, este pode ser um mês contundente. Entre os dias 6 e 15, você pode passar por uma etapa mais complexa, de negociações e acordos mais complicados. Mas a partir do dia 15, alguma coisa se transforma e se efetiva. Suas emoções passam por uma etapa de aprofundamento.

No dia 7, é a vez de Vênus começar sua trajetória por Áries, intensificando ainda mais suas emoções. Você estará mais sensual e também distante da vida social, em silêncio e com maior necessidade de intimidade. Caso esteja em um relacionamento sério, aproveite os momentos íntimos com seu par. Caso contrário, seu temperamento tende à instabilidade. O dinheiro compartilhado entre sócios e parceiros financeiros entra mais facilmente. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Libra 

Sob a influência da Lua cheia em Virgem, o mês começa apontando dias de introspecção e necessidade de manter-se longe da vida social. É possível que decida fazer uma faxina em alguns sentimentos e pessoas, que já não têm mais razão para permanecer em sua vida. A etapa, que tem duração de apenas alguns dias, pode incluir a conclusão do planejamento de um projeto, para o qual vem se dedicando há algum tempo.

No dia 6, Mercúrio deixa Peixes e inicia sua travessia por Áries, dando um novo dinamismo nos relacionamentos pessoais e profissionais. Sua vida social ganha entusiasmo e novas amizades podem ser estabelecidas nessa etapa, que tem duração de algumas semanas. Caso esteja trabalhando com uma sociedade ou parceria comercial, a etapa é bastante favorável para novos negócios. Boas transações podem ser efetivadas nessa fase.

No dia 7, é a vez de Vênus começar sua trajetória por Áries ampliando ainda mais o dinamismo em seus relacionamentos. Seu charme, habilidade de conquista e encanto, além da vontade de estar com amigos e estabelecer novas amizades, crescem, e sua vida social ganha entusiasmo. Uma pessoa especial pode começar a tocar seu coração, e um namoro pode começar a qualquer instante nas próximas semanas. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Escorpião 

Sob a influência da Lua cheia em Virgem, o mês começa apontando dias de dinamismo na vida social e materialização de projetos em equipe, que chegam à sua fase derradeira. Uma equipe de trabalho pode ser estruturada nesta fase e começar a preparar-se para começar um novo projeto dentro de algumas semanas. Dê atenção a um amigo, que pode estar passando por uma etapa de complicações e precisar de seu auxílio.

No dia 6, Mercúrio deixa o signo de Peixes e inicia sua travessia por Áries, dinamizando seu cotidiano, principalmente no trabalho. Um novo projeto pode aparecer e aumentar ainda mais o dinamismo de seus dias. Seu relacionamento com colegas de trabalho enriquece expressivamente, pois você estará mais agradável e sociável. Sua capacidade de planejamento de projetos e organização do trabalho alarga-se respeitosamente.

No dia 7, é a vez de Vênus iniciar sua trajetória por Áries, dinamizando ainda mais seu cotidiano. A partir de hoje, sua preocupação com sua saúde e beleza alargam-se espantosamente, e você pode começar um bom programa de saúde, com uma dieta apropriada e treinamentos. É possível que você decida começar um tratamento de beleza ou submeter-se a uma cirurgia plástica. O trabalho também ganha entusiasmo, bem como seu relacionamento com colegas e comandos. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Sagitário 

Sob a influência da Lua cheia em Virgem,  o mês começa apontando dias de dinamismo em sua vida profissional e em seus planos de negócios. Um projeto, que vem sendo executado há algum tempo, pode ser concluído, ou uma promoção atendida. A etapa inclui arremates e conclusões, relativos à sua carreira, que pode avançar.

No dia 6, Mercúrio deixa Peixes e inicia sua travessia por Áries, dinamizando sua vida social e aproximando amigos novos e antigos. Você estará mais acessível, sociável, agradável e ainda mais alegre e disponível. O relacionamento com os filhos, caso os tenha, melhora expressivamente. O momento é propício para o desenvolvimento de projetos criativos. O encanto e as alegrias fazem parte desta etapa.

No dia 7, é a vez de Vênus iniciar sua trajetória por Áries e uma história sentimental pode começar a ser esboçada pelo Universo nas próximas semanas. A etapa pode incluir o aparecimento de uma pessoa especial, que começa a chacoalhar seu coração. Sua sensualidade e disposição de conquista estarão aumentadas, e você estará distribuindo encanto. Caso esteja em um relacionamento sério, aproveite este momento favorável junto de seu par. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Capricórnio

Sob a influência da Lua cheia em Virgem, o mês começa apontando dias de dinamismo em projetos de médio prazo e arremates e conclusões relativas a conexões com pessoas e empresas estrangeiras. Uma viagem pode ser marcada ou efetivada, bem como a inscrição em um novo curso superior. É plausível que você tome a decisão de ir morara em outro país.

No dia 6, Mercúrio deixa Peixes e inicia sua travessia por Áries, dinamizando sua vida doméstica e os relacionamentos em família. O momento é propício para reunir amigos e parentes queridos para boas conversas em sua casa, que se transforma no melhor lugar do universo para ficar. Uma negociação, incluindo a comercialização de um imóvel, não está fora de cogitação para este período, que tem duração de algumas semanas.

No dia 7, é a vez de Vênus começar sua trajetória por Áries melhorando ainda mais o astral de sua casa. É provável que você decida começar a esquematizar ou realizar uma reforma em sua casa, na busca de maior comodidade, bem-estar e encanto. Você vai querer tornar sua casa em um templo, repleto de encanto e alegrias. Os relacionamentos familiares ganham entusiasmo e passam a fazer parte de seu cotidiano. A possibilidade de comercialização de um imóvel amplia-se ainda mais. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Aquário

Sob a influência da Lua cheia em Virgem, o mês começa apontando dias de introspecção e necessidade de transformações. Uma situação, incluindo uma parceria, sociedade financeira, ou uma adversidade emocional que mexeu fortemente com você, pode ser solucionada e concluída. Procure respeitar seu estado de ânimo.

No dia 6, Mercúrio deixa Peixes e inicia sua travessia por Áries, apontando o início de uma etapa, que tem duração de algumas semanas, de boa comunicação, dinamismo e novos negócios. A etapa pode ser assinalada pela negociação de acordos, que levarão ligeiramente à materialização de um novo contrato. Os estudos são altamente beneficiados e sua necessidade de obtenção de novos conhecimentos aumenta espantosamente.

No dia 7, é a vez de Vênus iniciar sua trajetória por Áries dinamizando sua vida social e aproximando amigos novos e antigos. Um amigo pode declarar-se, ou mesmo você perceber que sente alguma coisa a mais por uma amizade querida. Convites para festas e eventos, para reuniões e baladas, surgem de tudo quanto é lado. Esta é uma etapa de dinâmica vigorosa e muitas atividades. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Peixes

Sob a influência da Lua cheia em Virgem, o mês começa dinamizando os relacionamentos pessoais e profissionais, bem como a vida social. Novas amizades podem ser estabelecidas, mas há alguma tensão no ar. Procure relaxar e não ver fantasmas onde não existem. Uma sociedade ou parceria comercial já existente pode apresentar uma adversidade, mas de simples solução.

No dia 6, Mercúrio deixa seu signo e inicia sua trajetória por Áries, dinamizando sua vida material e financeira. A comunicação melhora expressivamente e você deve usar essa habilidade para negociar acordos e conquistar mais benefícios financeiros. A etapa é propícia para liquidar dívidas e também para novos investimentos financeiros. Sua capacidade de estratégia aumenta admiravelmente.

No dia 7, é a vez de Vênus iniciar sua trajetória por Áries, dinamizando ainda mais sua vida financeira. O dinheiro começa entrar mais facilmente, depois de alguns anos de complicações. A possibilidade de boas negociações e acordos aumenta admiravelmente e novas oportunidades de trabalhos lucrativos surgem. É um momento especialmente favorável para novos investimentos. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui.