horoscopo_amor_marco

Horóscopo do amor em março: veja previsões para todos os signos

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Após fevereiro sem lua cheia e janeiro com Lua Azul e eclipse, março começa sob influência da Lua Cheia em Virgem. Nos primeiros cinco dias de março, Sol, Netuno, Quíron, Vênus e Mercúrio seguem no signo de Peixes. Já a partir do dia 6, Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar através de Áries. Nesse momento, a tendência é deixarmos a introspecção um pouco de lado para ficarmos mais extrovertidos. No dia 7, é Vênus, a deusa do amor, que vai deixar Peixes. No dia 17, a Lua entra em um novo ciclo, na fase Nova e nos últimos graus de Peixes. E no dia 20 finalmente começa o novo ano astral de 2018.

Esses 3 signos terão um mês de março BEEEM melhor
Horóscopo de março: veja as previsões para o seu signo no mês do novo ano astral
Novo ano astral de 2018 começa no dia 20 de março; veja astral do mês
Os 4 signos com mais sorte no amor em março
Esses 4 signos vão ganhar mais dinheiro em março
Júpiter fica retrógrado por 4 meses; veja o que significa para o seu signo



Veja, abaixo, como cada signo viverá março no amor diante desse astral:

Áries

Este mês pode ser bastante expressivo para arianas e arianos. No dia 20, o Sol entra em seu signo, inaugurando um novo ano astral. A partir da metade do mês, Vênus caminha na direção de Plutão, e prenuncia magnitude e paixões irreprimíveis. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Touro 

Este pode ser um mês no qual o passado ficará mais intenso, e fará parte do cotidiano de taurinas e taurinos. Um amor do passado pode voltar e fazer você ponderar com mais discernimento, se deve ou não aplicar, outra vez, sua energia na relação, ou na possibilidade dela.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Gêmeos

Este é um mês de Mercúrio retrógrado. E, com seu regente, desviando de seu curso natural, certamente algumas adversidades ocorrerão, podendo ter reflexos no amor. Uma história pode começar a qualquer instante. No entanto, essa possibilidade se amplia na terceira semana do mês. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Câncer 

Você estará com o foco mais dirigido para as atividades profissionais e domésticas durante todo mês, e o amor fica um pouco menos vigoroso nas próximas semanas. No entanto, Júpiter segue em Escorpião, e estará neste signo até outubro deste ano, dinamizando seu coração e originando novas oportunidades de relacionamentos. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Leão 

Não estranhe se um amor estrangeiro bater à sua porta. Caso já esteja em uma história com estrangeiro especial, as coisas tendem a evoluir. Procure apenas manter o excesso de rigidez e as exigências exageradas fora de ação, pelo menos nas duas primeiras semanas do mês. O amor pode estar também em uma sala de aula, em outro país, ou mesmo dentro de um avião.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Virgem

Você estará em um estado mais reservado e introspectivo durante este mês. Caso esteja em um relacionamento sério, vai privilegiar manter-se longe da vida social, e desfrutar a intimidade com seu amor. Sua sensualidade estará exacerbada, mas você estará mais responsável, pelo menos nas duas primeiras semanas do mês.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Libra 

Dinamismo em seus relacionamentos pode ser a marca deste um mês. Isso se deve à entrada de Vênus e Mercúrio em Áries, já na primeira semana do mês, agitando sua vida social que ganha entusiasmo e animação, além de estar mais acessível, sociável e sociável. A partir do dia 15, Plutão pode trazer uma nova paixão à sua vida, que promete mexer profundamente com seu coração. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Escorpião 

Com a permanência de Júpiter em seu signo até outubro, as perspectivas continuam se abrindo e novas oportunidades de histórias sentimentais seguem em pauta. Se seu amor já está ao seu lado, desfrute a boa etapa e aproveite as energias favoráveis para fortalecer sua relação. Mesmo diante de adversidades que podem surgir no trabalho, respire profundamente e largue algumas coisas para amanhã, menos o seu amor. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Sagitário 

Sagitarianas e sagitarianos entram em um mês bastante especial, pois o amor se avizinha de você. Caso esteja em um relacionamento sério, as duas primeiras semanas podem trazer algumas complicações, que exigirão maior responsabilidade e engajamento de sua parte. Se estiver só, um amor do passado pode voltar à sua vida, ou mesmo surgir um novo amor, sobretudo a partir da terceira semana do mês.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Capricórnio

Capricornianas e capricornianos casados ou morando com alguém podem ter um mês bastante interessante. Com o ingresso de Vênus e Mercúrio em Áries e, em seguida, no dia 20, do Sol, sua vida doméstica e os relacionamentos familiares ganham entusiasmo e dinamismo. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Aquário

Este será um mês de agitação na vida social e de novas amizades brotando. Na verdade, você não estará com o foco muito dirigido para o amor, mas sim para os amigos, que se aproximam mais facilmente durante este mês. Contudo, a partir do dia 15, o dinamismo se amplia e novas amizades podem ser estabelecidas. O amor pode estar no meio delas: um amigo que se declara, ou apresenta alguém especial, que vai chacoalhar seu coração. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Peixes

Até o dia 7, seu coração pode estar ainda pulsando mais forte por alguém, contudo, a partir desse dia, assuntos que incluem seu dinheiro e o aumento de seus lucros ganham entusiasmo e dinamismo. Um novo projeto pode tomar seu tempo a ponto de não deixar espaço para os assuntos do seu coração. Caso esteja em um relacionamento sério, esclareça ao seu amor sobre o seu momento. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.